O que importa é a amizade....
Versão Imprimível
Entendi sim fábio! a bomba da foto é igual a q eu peguei! a q eu tinha uma das mangueirinhas sai direto pro lado da bomba e já tem um filtro, vou comprar uma mangueira nova! na Gal Carneiro que vc fala é loja de retentores??? eu trabalho lá na General Carneiro, temos uma papelaria em frente ao banco real!
e tenho q trocar as mangueiras mesmo que estão tudo meio zuadas!
Pra retirar a bomba precisa fazer alguma coisa antes ou é só arranca mesmo?? vou tentar trocar eu mesmo, preciso aprender sobre motores! :mrgreen:
Valeu Fábio!
abraços
HAHAHAHAHHA eu e o Luan somos um casal desde nossa 5ª sério do ensino médio! fomos até pra faculdade juntos! hahahah
mais fica sussegado ae, nada contra mais não somos viados, é que minha namorada tem medo e ia ficar gritando no meu ouvio, por isso não levo! :grin:
Nossa Batatalim é mulher! to ferrado, mulher não tem dó, vai judiar mais do que se fosse um dos machos ae! :-?
Conheço um que deformou tanto que até mudou de nome depois do trote. (essa mudança foi devido as pancadas, uma tal de amnésia permanente, e aí ele começou a dizer um nome estranho e ficou esse nome nele. O bom é que por não lembrar do ocorrido, faz parte da turma até hoje:mrgreen:) Pode acreditar! :rolleyes:
HAuHaUahUaHauHaUhaUa
Opa!! Vo lá sim... o q importa é a amizade né?:shock: hUAhUAhUAHHAUHauA
Ahhh... e podem ficar sussegados, que carinha de dó eu num faço não... eu aponto e dou risada!! Posso até ajudar depois, no transporte para o hospital... :twisted:
Esse trote é só pro dono da viatura, ou é para o navegador tbm?:rolleyes: