Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 20:21
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ou com o Luan?

Mas o que importa é fazer parte da turma, tudo casal!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços.

O que importa é a amizade....
  • 04/02/2009, 23:27
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    NÃO!!!! hahaha cada um 300 mais tb tem uma outra opcão tem um remold la esqueci o nome amanhã vou ver os detalhes direito cada é 150,00 o remold

putz ta bom esse preço do remold ein!!! da pra pensar agora! :mrgreen:
  • 04/02/2009, 23:32
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Não tenho dó mesmo... rs

E esse foi só o começo do trote com o Dantas!!!
    Foi de leve porque a Ester já se assustou logo que começamos a brincadeira!!!

Mas dessa vez não vamos ter dó não... :dance:
    A não ser que o Luan faça pro Felipe a mesma carinha de dó que a Ester fez quando viu a zoeira com o Dantas...

hahaha ainda não entendi qual foi a zuera! mais aguento sim que pelo jeito vale a pena! vou fazer um esforção! se o Dantas tá vivo ainda eu também aguento!
    Que tal marcarmos um BAR????? pelo visto vocês curtem ein

abraços
  • 04/02/2009, 23:36
    felipe.paris
    Citação:

A bomba de gasolina só tem 2 mangueiras. Uma que vem do tanque e entra nela (lado direito) e a que sai dela e vai pro carburador (lado esquerdo).
    Essa fininha ela retorna do carbura pro tanque (no carbura original).

Felipe, geralmente a mangueira que tem dá, vê se não tem uma folga nela que permita vc puxar um pouco pra encaixar. Eu uso um filtro na que entra e um na que sai da bomba (por precaução). Então se a sua curta for a que vai pro carbura, compra um filtro universal (6,00 +-) corta ela e coloca. Só nessa brincadeira vc ganha uns 5 cm. Aproveita e veja o estado dessas mangueiras. Se estiverem rachadas, ressecadas ou duras, compre novas (não são tão caras se procurar em casa de borracha - gen. carneiro, vende por metro). Veja o tamanho que precisa certo, retire uma (pra verificar o diametro) e aí é só alegria.
    Abraços.
    ps: Não esquece dos calços da bomba (é dificil de explicar aqui, mas te falei no encontro).

Entendi sim fábio! a bomba da foto é igual a q eu peguei! a q eu tinha uma das mangueirinhas sai direto pro lado da bomba e já tem um filtro, vou comprar uma mangueira nova! na Gal Carneiro que vc fala é loja de retentores??? eu trabalho lá na General Carneiro, temos uma papelaria em frente ao banco real!
    e tenho q trocar as mangueiras mesmo que estão tudo meio zuadas!
    Pra retirar a bomba precisa fazer alguma coisa antes ou é só arranca mesmo?? vou tentar trocar eu mesmo, preciso aprender sobre motores! :mrgreen:
    Valeu Fábio!
    abraços
  • 04/02/2009, 23:40
    felipe.paris
    Citação:

Ou com o Luan?

Mas o que importa é fazer parte da turma, tudo casal!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços.

HAHAHAHAHHA eu e o Luan somos um casal desde nossa 5ª sério do ensino médio! fomos até pra faculdade juntos! hahahah
    mais fica sussegado ae, nada contra mais não somos viados, é que minha namorada tem medo e ia ficar gritando no meu ouvio, por isso não levo! :grin:
  • 04/02/2009, 23:42
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Pelo o q falaram, o cara lá que faz remold nos pneus faz qqr negócio...
    De repente vc oferece algo irrecusável... :twisted: Vai que ele aceita...:odedo:

Zuera a parte, tenta dividir... pagar um pneu por mês!:-D

[]'s

vai lá comigo oferece o "seu irrecusável"!!
    tem que ajudar né parceiro! hahaha
  • 04/02/2009, 23:44
    felipe.paris
    Nossa Batatalim é mulher! to ferrado, mulher não tem dó, vai judiar mais do que se fosse um dos machos ae! :-?
  • 05/02/2009, 00:16
    shuther4x4
    Isso!!!
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Entendi sim fábio! a bomba da foto é igual a q eu peguei! a q eu tinha uma das mangueirinhas sai direto pro lado da bomba e já tem um filtro, vou comprar uma mangueira nova! na Gal Carneiro que vc fala é loja de retentores??? eu trabalho lá na General Carneiro, temos uma papelaria em frente ao banco real!
    e tenho q trocar as mangueiras mesmo que estão tudo meio zuadas!
    Pra retirar a bomba precisa fazer alguma coisa antes ou é só arranca mesmo?? vou tentar trocar eu mesmo, preciso aprender sobre motores! :mrgreen:
    Valeu Fábio!
    abraços

Tira e põe (no bom sentido). Mete a cara pra aprender (vc nem vai acreditar o tanto que é fácil). Com motor frio é 10 minutos de serviço.
    As mangueiras vc encontra na feirabor, cr, e autopeças. Pesquise aí.
    Abraços.
  • 05/02/2009, 00:20
    shuther4x4
    Verdade!
    Citação:

Nossa Batatalim é mulher! to ferrado, mulher não tem dó, vai judiar mais do que se fosse um dos machos ae! :-?

Conheço um que deformou tanto que até mudou de nome depois do trote. (essa mudança foi devido as pancadas, uma tal de amnésia permanente, e aí ele começou a dizer um nome estranho e ficou esse nome nele. O bom é que por não lembrar do ocorrido, faz parte da turma até hoje:mrgreen:) Pode acreditar! :rolleyes:
  • 05/02/2009, 06:36
    Luan | Alemão
    Citação:

vai lá comigo oferece o "seu irrecusável"!!
    tem que ajudar né parceiro! hahaha

HAuHaUahUaHauHaUhaUa
    Opa!! Vo lá sim... o q importa é a amizade né?:shock: hUAhUAhUAHHAUHauA

Ahhh... e podem ficar sussegados, que carinha de dó eu num faço não... eu aponto e dou risada!! Posso até ajudar depois, no transporte para o hospital... :twisted:

Esse trote é só pro dono da viatura, ou é para o navegador tbm?:rolleyes:
  • 05/02/2009, 08:44
    Dantas Guedes
    Citação:

HAHAHAHAHHA eu e o Luan somos um casal desde nossa 5ª sério do ensino médio! fomos até pra faculdade juntos! hahahah
    mais fica sussegado ae, nada contra mais não somos viados, é que minha namorada tem medo e ia ficar gritando no meu ouvio, por isso não levo! :grin:

Eu preferia que a minha ficasse só gritando, ela ficava puxando o freio de mão na hora de subir a rampa:rolleyes:. Já encomendei um novo acessório, um par de algemas.:pipoca::parede:
  • 05/02/2009, 08:46
    Dantas Guedes
    Citação:

É Mulher e manda pacas no grupo, cuidado...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.