Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 19:06
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    O geninho pneus tava com uns pneus bacanas esses dias pro niva eu chegeui ate olhar la mais arrumei uns pirelli ae por 300 :)

Os quatro?
  • 04/02/2009, 19:07
    Revoltz
    NÃO!!!! hahaha cada um 300 mais tb tem uma outra opcão tem um remold la esqueci o nome amanhã vou ver os detalhes direito cada é 150,00 o remold
  • 04/02/2009, 19:12
    Dantas Guedes
    Citação:

NÃO!!!! hahaha cada um 300 mais tb tem uma outra opcão tem um remold la esqueci o nome amanhã vou ver os detalhes direito cada é 150,00 o remold

Eu ia buscar os quatro por 300paus,:putz: :lol::lol::lol:

Mas mesmo assim, R$ 300, tá barato.:pensativo:, onde?
  • 04/02/2009, 19:42
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Eu ia buscar os quatro por 300paus,:putz: :lol::lol::lol:

Mas mesmo assim, R$ 300, tá barato.:pensativo:, onde?

Ahh eu ja cansei de procura pneu!!!

Mas acabei de decidir!!! o do geninho é a melhor opção... pelo menos pra mim!

Pra andar na cidade os pneus não são akelaaa coisa!!! mas da pra leva!!! e no barro compensa!!! rs

Vou comprar os da frente agora!
  • 04/02/2009, 19:48
    BATATALIM
    2 Anexo(s)
    Trote
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu e a Batatalim estamos discutindo isso. Mas ela acha que tudo machuca, assim não dá!!!:mrgreen:
    O que que é uma perninha quebrada ou um pescoço deslocado?
    Ela não entende!:cry:

Abraços.

Citação:

Se, sei,:evil: eu ainda tenho o problema no joelho e no ombro, ambos do lado esquerdo, :? do trote que vcs fizeram, me amarraram e sairam puxando pelo Extra, :shock: acho que nem vai sarar:pensativo:, mas na trilha nem doi.:discordo::???:

Não tenho dó mesmo... rs

E esse foi só o começo do trote com o Dantas!!!
    Foi de leve porque a Ester já se assustou logo que começamos a brincadeira!!!

Mas dessa vez não vamos ter dó não... :dance:
    A não ser que o Luan faça pro Felipe a mesma carinha de dó que a Ester fez quando viu a zoeira com o Dantas...
  • 04/02/2009, 19:51
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ahh eu ja cansei de procura pneu!!!

Mas acabei de decidir!!! o do geninho é a melhor opção... pelo menos pra mim!

Pra andar na cidade os pneus não são akelaaa coisa!!! mas da pra leva!!! e no barro compensa!!! rs

Vou comprar os da frente agora!

Eu ainda vou conhecer a loja deles.:stop:
    Já lavou sua viatura?:pensativo:
  • 04/02/2009, 19:53
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Não tenho dó mesmo... rs

E esse foi só o começo do trote com o Dantas!!!
    Foi de leve porque a Ester já se assustou logo que começamos a brincadeira!!!

Mas dessa vez não vamos ter dó não... :dance:
    A não ser que o Luan faça pro Felipe a mesma carinha de dó que a Ester fez quando viu a zoeira com o Dantas...

Acho que o Felipe num vai encarar:pensativo:
  • 04/02/2009, 19:56
    shuther4x4
    Não não!
    Citação:

É uma mangueirinha fininha? que retorna ao tanque? QQ loja autopeças, compra revestida de tecido. Se não for essa, pergunta pro SHUTHER4x4.:concordo:

A bomba de gasolina só tem 2 mangueiras. Uma que vem do tanque e entra nela (lado direito) e a que sai dela e vai pro carburador (lado esquerdo).
    Essa fininha ela retorna do carbura pro tanque (no carbura original).

Felipe, geralmente a mangueira que tem dá, vê se não tem uma folga nela que permita vc puxar um pouco pra encaixar. Eu uso um filtro na que entra e um na que sai da bomba (por precaução). Então se a sua curta for a que vai pro carbura, compra um filtro universal (6,00 +-) corta ela e coloca. Só nessa brincadeira vc ganha uns 5 cm. Aproveita e veja o estado dessas mangueiras. Se estiverem rachadas, ressecadas ou duras, compre novas (não são tão caras se procurar em casa de borracha - gen. carneiro, vende por metro). Veja o tamanho que precisa certo, retire uma (pra verificar o diametro) e aí é só alegria.
    Abraços.
    ps: Não esquece dos calços da bomba (é dificil de explicar aqui, mas te falei no encontro).
  • 04/02/2009, 20:00
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Agora num tem dúvida.
    Taí. Essa é a tal da bomba.
    Abraços.
  • 04/02/2009, 20:02
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    A bomba de gasolina só tem 2 mangueiras. Uma que vem do tanque e entra nela (lado direito) e a que sai dela e vai pro carburador (lado esquerdo).
    Essa fininha ela retorna do carbura pro tanque (no carbura original).

Felipe, geralmente a mangueira que tem dá, vê se não tem uma folga nela que permita vc puxar um pouco pra encaixar. Eu uso um filtro na que entra e um na que sai da bomba (por precaução). Então se a sua curta for a que vai pro carbura, compra um filtro universal (6,00 +-) corta ela e coloca. Só nessa brincadeira vc ganha uns 5 cm. Aproveita e veja o estado dessas mangueiras. Se estiverem rachadas, ressecadas ou duras, compre novas (não são tão caras se procurar em casa de borracha - gen. carneiro, vende por metro). Veja o tamanho que precisa certo, retire uma (pra verificar o diametro) e aí é só alegria.
    Abraços.
    ps: Não esquece dos calços da bomba (é dificil de explicar aqui, mas te falei no encontro).

Ae Fabião, até eu aprendi...:concordo:
  • 04/02/2009, 20:03
    shuther4x4
    Sozinho?
    Citação:

Acho que o Felipe num vai encarar:pensativo:

Ou com o Luan?

Mas o que importa é fazer parte da turma, tudo casal!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços.
  • 04/02/2009, 20:05
    shuther4x4
    Pirelli oquê?
    Citação:

Qual o pirelli que você viu por esse preço?
    Radial?
    Diagonal?
    Tem uns pirelli que não duram nada. CUIDADO!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.