Esse domingo (27/07/2008) que passou foi domingo sim?
Versão Imprimível
Esse domingo (27/07/2008) que passou foi domingo sim?
Dantas,
Sim, este domingo passado foi "domingo sim"...rss...mas estamos pensando em nos reunirmos também em algum dia de semana (de 2ª à 6ª) à noite. Por enquanto, temos poucos niveiros (eu, o Shutter, a Mariana, o Paulo Sérgio, o Édson e o Digger, todos aqui do fórum), mas sabemos que o número de Nivas em Sorocaba é bem maior...
Vou te enviar meus contatos por MP (mensagem privada), ok?
Abs
Vou ficar de olho no forum, obrigado.
E aí galera, vamos comer uma pizza com direito a parmegiana e vinho na quarta?
O local: Fogão expresso (antigo fogão mineiro da rua amazonas)
Fica na Rua amazonas, na esquina, fica a 1 quarteirão antes de chegar na av. General Carneiro.
Subindo a Eugenio Salerno, saindo do shopping Sorocaba, vire a direita na ultima rua antes da general Carneiro (aquela da pracinha que tem um kioske da claro), é na proxima esquina.
Deu pra entender????????
Dá pra ir pela Afonso vergueiro, ao invés de subir a Eugenio salerno, entre na próxima a esquerda (paralela a Eugenio Salerno), essa já é a amazonas, é só seguir nela e ir prestando atenção as esquerda. Lá no fim do morro!!!!!
AS 20:00 OK?
Abraços e espero vocês lá!!!!!
Ps: vou sem o barnabé, ainda no "estaleiro"
Se não forem, avisem ok!!!!
Abraços!!!
É só te convidar ou você já se convidou???
Tudo bem entrar no nosso grupo, mas na nossa RODA (de chop) NÃO!!!!!! (senão o bacalhau vai ficar falando!).
Detalhe que tem o batismo!!!!
Mas isso depois contamos!!!!
Abraços e vê se aparece na quarta então!
O grupo está aumentando!!!!!!!!
podeixar...
Legal... mais um Niveiro!!! Seja bem vindo ao nosso clube... ainda sem nome mas é nosso clube!
Pra mim ta combinado de quarta!:dance:
Aparece lá também Dantas...
O Japa e o Digger nem adianta chamar mais né??? :pensativo:
Abraço e até amanha!
podeixa...
PessoAll,
Então fica assim...amanhã nos encontramos lá:concordo:.
Qto. ao Édson e o Digger...sei lá:pensativo:...o primeiro, acho que só aparece se for amarrado:mrgreen:...e o segundo, só com alvará de soltura:mrgreen::mrgreen:
Camaradas ... to eu aqui lendo as últimas do fórum ... caraca ... que inveja que tenho de vcs ... aqui por essas bandas não tem nem um nivinha pra fazer parzinho com o meu.
Fico imaginando o papo bom que rola quando vcs estão reunidos. Quantas informações/comparações.
Não da pra fazer uma reunião dessa com uma WebCam ligada num cantinho da mesa pra gente acompanhar mesmo a distancia ? :concordo:
Acho que esses tópicos sobre encontros de niveiros deveriam ser banidos ... deixam muita gente com água na boca. :oops:
Abraço a todos.