Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2008, 17:53
    Dantas Guedes
    Esse domingo (27/07/2008) que passou foi domingo sim?
  • 29/07/2008, 18:13
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Esse domingo (27/07/2008) que passou foi domingo sim?

Dantas,

Sim, este domingo passado foi "domingo sim"...rss...mas estamos pensando em nos reunirmos também em algum dia de semana (de 2ª à 6ª) à noite. Por enquanto, temos poucos niveiros (eu, o Shutter, a Mariana, o Paulo Sérgio, o Édson e o Digger, todos aqui do fórum), mas sabemos que o número de Nivas em Sorocaba é bem maior...
    Vou te enviar meus contatos por MP (mensagem privada), ok?

Abs
  • 29/07/2008, 18:24
    Dantas Guedes
    Vou ficar de olho no forum, obrigado.
  • 29/07/2008, 18:50
    shuther4x4
    vai acabar tudo em Pizza!!!!
    E aí galera, vamos comer uma pizza com direito a parmegiana e vinho na quarta?
    O local: Fogão expresso (antigo fogão mineiro da rua amazonas)
    Fica na Rua amazonas, na esquina, fica a 1 quarteirão antes de chegar na av. General Carneiro.
    Subindo a Eugenio Salerno, saindo do shopping Sorocaba, vire a direita na ultima rua antes da general Carneiro (aquela da pracinha que tem um kioske da claro), é na proxima esquina.
    Deu pra entender????????
    Dá pra ir pela Afonso vergueiro, ao invés de subir a Eugenio salerno, entre na próxima a esquerda (paralela a Eugenio Salerno), essa já é a amazonas, é só seguir nela e ir prestando atenção as esquerda. Lá no fim do morro!!!!!
    AS 20:00 OK?

Abraços e espero vocês lá!!!!!
    Ps: vou sem o barnabé, ainda no "estaleiro"
    Se não forem, avisem ok!!!!
    Abraços!!!
  • 29/07/2008, 18:53
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ôpa.................bem vindo!:concordo:
    Domingo sim, domingo não, batemos o ponto lá no alemão:mrgreen::mrgreen:...o Fritz, na Juscelino...(com direito à "vale-bafômetro"). Falando nisso, nesse domingo saímos cortando caminho...rs...pq. os "hómi" estavam do outro lado da avenida...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...e olha que o Fábio "Shutter" tomou guaraná...:twisted::twisted:
    Falando em alemão, logo vai rolar uma farofa na Cachoeira do Alemão, em Piedade. Acompanhe sempre, neste tópico, as "úrtimas" notícias:mrgreen::mrgreen:

Valeu
    Renatão

É que agora eu mudei, encontrei um rumo pra minha vida!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou um garoto certinho, como minha vó sempre sonhou!!!!!
    Até tinha tomado banho aquele domingo!!!!!
    Abraços!!!
  • 29/07/2008, 18:56
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Pessoal, tenho um Niva e sou de Sorocaba, nunca fiz trilha. Gostaria de participar. É só me convidar...Abraços:arrow:

É só te convidar ou você já se convidou???
    Tudo bem entrar no nosso grupo, mas na nossa RODA (de chop) NÃO!!!!!! (senão o bacalhau vai ficar falando!).
    Detalhe que tem o batismo!!!!
    Mas isso depois contamos!!!!
    Abraços e vê se aparece na quarta então!

O grupo está aumentando!!!!!!!!
  • 29/07/2008, 19:18
    Dantas Guedes
    podeixar...
  • 29/07/2008, 19:36
    BATATALIM
    Ebaa!!!
    Legal... mais um Niveiro!!! Seja bem vindo ao nosso clube... ainda sem nome mas é nosso clube!

Pra mim ta combinado de quarta!:dance:
    Aparece lá também Dantas...

O Japa e o Digger nem adianta chamar mais né??? :pensativo:

Abraço e até amanha!
  • 29/07/2008, 19:45
    Dantas Guedes
    podeixa...
  • 29/07/2008, 20:06
    GARCIA/SP
    Então fechou!
    PessoAll,

Então fica assim...amanhã nos encontramos lá:concordo:.
    Qto. ao Édson e o Digger...sei lá:pensativo:...o primeiro, acho que só aparece se for amarrado:mrgreen:...e o segundo, só com alvará de soltura:mrgreen::mrgreen:
  • 29/07/2008, 20:16
    eniomurara
    Inveja "boa"
    Camaradas ... to eu aqui lendo as últimas do fórum ... caraca ... que inveja que tenho de vcs ... aqui por essas bandas não tem nem um nivinha pra fazer parzinho com o meu.

Fico imaginando o papo bom que rola quando vcs estão reunidos. Quantas informações/comparações.

Não da pra fazer uma reunião dessa com uma WebCam ligada num cantinho da mesa pra gente acompanhar mesmo a distancia ? :concordo:

Acho que esses tópicos sobre encontros de niveiros deveriam ser banidos ... deixam muita gente com água na boca. :oops:

Abraço a todos.
  • 29/07/2008, 20:23
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Camaradas ... to eu aqui lendo as últimas do fórum ... caraca ... que inveja que tenho de vcs ... aqui por essas bandas não tem nem um nivinha pra fazer parzinho com o meu.

Fico imaginando o papo bom que rola quando vcs estão reunidos. Quantas informações/comparações.

Não da pra fazer uma reunião dessa com uma WebCam ligada num cantinho da mesa pra gente acompanhar mesmo a distancia ? :concordo:

Acho que esses tópicos sobre encontros de niveiros deveriam ser banidos ... deixam muita gente com água na boca. :oops:

Abraço a todos.

Mas vc também está convidado enio, é só criar coragem pra vir aqui conhecer a terrinha, que combinamos uma!!!!!
    E podemos quem sabe um dia combinar umas aí pela sua terrinha também?????
    abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:11.