Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 11:20
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    ...

Perto de casa teve uma vez que vi um Niva vermelho, muito bonito, reformado, estacionado ao lado da Casa André Luis... pena que não topei com o dono (ou dona bonitona, se fosse meu dia de sorte... rsrsrs).

... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...

Ô Edson, não entendi essa sua euforia toda.
    Não foi você mesmo quem declarou aqui que não come carne? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Agora, o que eu gostei foi de ver que você não tem "preconceito", tanto faz se for donO ou donA... :pensativo:

• 04/08/2008, 11:43
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Cara uma grana dessa até eu me entregaria, R$10.000.00 da pra dar um trato na viatura legal.:concordo: E Aí belez?

Depois sou eu que sou maldoso... :rolleyes:
    Não sei não, mas depois que eu vi a sua foto, no meio da rodinha, acho que você está é sonhando. :putz: Para conseguir esses R$ 10.000,00, você tem que gastar essa quantia é dando um trato em você. Ainda bem que o Brasil é refrência mundial em cirurgia plástica.
    Mas, não desista não meu amigo, o importante é ser feliz. Além disso você está muito bem acompanhado. :concordo:
    Ainda vou ver uma caravana de NIVAs de Sorocaba abrindo aquela parada anual. Quem sabe se não fazem aí em Sorocaba o "Dia do Orgulho dos Virados à Paulista". Serei sempre simpatizante à causa de vocês. :palmas::palmas::palmas:
    E a "rodinha" está abrindo... Quero dizer: aumentando.
    Uma sugestão (agora é sério :lol::lol::lol:): Que tal se vocês aclamarem a Mariana como madrinha do grupo? Afinal foi ela quem começou essa zorra toda. É mais do que merecido.
  • 04/08/2008, 11:49
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Dantas, relaxa...8-)... entendi o que você escreveu, mas tenho certeza que o nobre peixe dos mares gelados ainda não leu este tópico...:mrgreen:
    Fique tranquilo que conheço (virtualmente, infelizmente) uma galera 019, são tudo gente fina!!!:concordo:

Mas é claro que eu li. :-D
    Quando visito o Fórum, eu entro primeiro no de vocês... :mrgreen:
    Refiro-me ao tópico.
    8)
  • 04/08/2008, 12:57
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Depois sou eu que sou maldoso... :rolleyes:
    Não sei não, mas depois que eu vi a sua foto, no meio da rodinha, acho que você está é sonhando. :putz: Para conseguir esses R$ 10.000,00, você tem que gastar essa quantia é dando um trato em você. Ainda bem que o Brasil é refrência mundial em cirurgia plástica.
    Mas, não desista não meu amigo, o importante é ser feliz. Além disso você está muito bem acompanhado. :concordo:
    Ainda vou ver uma caravana de NIVAs de Sorocaba abrindo aquela parada anual. Quem sabe se não fazem aí em Sorocaba o "Dia do Orgulho dos Virados à Paulista". Serei sempre simpatizante à causa de vocês. :palmas::palmas::palmas:
    E a "rodinha" está abrindo... Quero dizer: aumentando.
    Uma sugestão (agora é sério :lol::lol::lol:): Que tal se vocês aclamarem a Mariana como madrinha do grupo? Afinal foi ela quem começou essa zorra toda. É mais do que merecido.

Vou seguir seu conselho:concordo:.
  • 04/08/2008, 12:59
    Dantas Guedes
    Boa tarde a todos, passaram um bom final de semana?:-D
  • 04/08/2008, 13:09
    Dantas Guedes
    Bacalhau, tenho vários parentes em Fortaleza.
  • 04/08/2008, 13:13
    GARCIA/SP
    Citação:

Boa tarde a todos, passaram um bom final de semana?:-D

Por aqui, tudo nos conformes...hehehehehehe:concordo: E vcs, tudo certo? Viajou?

Abraços
    Renato
  • 04/08/2008, 13:15
    BACALHAU
    Citação:

Bacalhau, tenho vários parentes em Fortaleza.

Precisando de alguma coisa, é só "gritar".
  • 04/08/2008, 14:22
    Girti
    Sei nãããão.... esse tópico está ficando cada vez mais estranho...:shock::shock::shock:
  • 04/08/2008, 14:59
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Por aqui, tudo nos conformes...hehehehehehe:concordo: E vcs, tudo certo? Viajou?

Abraços
    Renato

Tudo e vcs?
  • 04/08/2008, 18:10
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Edson, não entendi essa sua euforia toda.
    Não foi você mesmo quem declarou aqui que não come carne? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Agora, o que eu gostei foi de ver que você não tem "preconceito", tanto faz se for donO ou donA... :pensativo:

Comer carne eu como, mais ainda qdo é filé!!! :mrgreen:

Sem preconceitos!!! DonO é só amigo, donA é amigA e algo mais... :twisted:
  • 04/08/2008, 18:14
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não pretendo ir ao Pacaembu na próxima semana, mas sim ao Poliesportivo, na terça-feira. Você quer ir?
    Quanto ao Wilson, é só combinarmos, eu moro mais ou menos perto da oficina, chego logo lá!

Gil, valeu pelo convite! Infelizmente minha batian faleceu hj... faz pouco voltei do enterro... Agora a família vai querer se reunir para lembrar os bons momentos, ver os albuns de fotos, etc... Fica para a Próxima! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.