Ô Edson, não entendi essa sua euforia toda.
Não foi você mesmo quem declarou aqui que não come carne? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora, o que eu gostei foi de ver que você não tem "preconceito", tanto faz se for donO ou donA... :pensativo:
Versão Imprimível
Depois sou eu que sou maldoso... :rolleyes:
Não sei não, mas depois que eu vi a sua foto, no meio da rodinha, acho que você está é sonhando. :putz: Para conseguir esses R$ 10.000,00, você tem que gastar essa quantia é dando um trato em você. Ainda bem que o Brasil é refrência mundial em cirurgia plástica.
Mas, não desista não meu amigo, o importante é ser feliz. Além disso você está muito bem acompanhado. :concordo:
Ainda vou ver uma caravana de NIVAs de Sorocaba abrindo aquela parada anual. Quem sabe se não fazem aí em Sorocaba o "Dia do Orgulho dos Virados à Paulista". Serei sempre simpatizante à causa de vocês. :palmas::palmas::palmas:
E a "rodinha" está abrindo... Quero dizer: aumentando.
Uma sugestão (agora é sério :lol::lol::lol:): Que tal se vocês aclamarem a Mariana como madrinha do grupo? Afinal foi ela quem começou essa zorra toda. É mais do que merecido.
Boa tarde a todos, passaram um bom final de semana?:-D
Bacalhau, tenho vários parentes em Fortaleza.
Sei nãããão.... esse tópico está ficando cada vez mais estranho...:shock::shock::shock: