Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2008, 10:45
    eniomurara
    Agora gostei
    Dantas ... diz pro teu amigo, (de azul), quem senta na ponta (uiii) da mesa é que paga a conta. :twisted:

Ó o cara dando um "migué" com a garrafa de refri ... pensa que me engana ?
    E o prato dele que não saiu na foto, é bem provável que era o único que ainda estivese cheio.

Mesmo assim ... muito prazer em conhece-los ... gostaria muito de um dia dividir momentos assim com vcs. Quem sabe né.
  • 31/07/2008, 11:15
    Dantas Guedes
    Passamos a maior vergonha, fecharam o rodízio e pediram "pra nois sair", o cara num parava de comer(rsrsrsrs) secô o barril de vinho(rsrsrs). Mas na hora de pagar, ché! Foi rachado. E eu era convidado(rsrsrsrs)
  • 31/07/2008, 12:10
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Da esquerda pra direita: Batatalim(Mariana), Namorado, irmão(Otavio). RchedidGarcia(Renato), Shuther(Fábio), patroa(Ana Cristina). Patroa RchedidGarcia(Denise). Patroa(Ester) Dantas Guedes e Dantas Guedes.

Legal, com legenda ficou bem melhor! :concordo:, os únicos que eu conhecia de vista eram o casal Chedid!
  • 31/07/2008, 14:19
    Dantas Guedes
    Todos os presentes são gente fina.
  • 31/07/2008, 14:49
    GARCIA/SP
    Citação:

Passamos a maior vergonha, fecharam o rodízio e pediram "pra nois sair", o cara num parava de comer(rsrsrsrs) secô o barril de vinho(rsrsrs). Mas na hora de pagar, ché! Foi rachado. E eu era convidado(rsrsrsrs)

Pois é,

Saíram com nós...rs...mas ,mesmo assim, o papo continuou na rua...hehehehehehe...:concordo:
    Ô Dantas, da próxima vez a gente pede a água emprestada dos caras do restaurante e montamos um lava-rápido expresso lá na porta...a WAP já tem...KKKK...rssssss...
    Aí fica show...serviço completo...:concordo:
    Agora, na boa...foi muito legal...:palmas::palmas:

Abs!
  • 31/07/2008, 14:49
    GARCIA/SP
    Citação:

Todos os presentes são gente fina.

X 2:palmas::palmas:
  • 31/07/2008, 16:49
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Pois é,

Saíram com nós...rs...mas ,mesmo assim, o papo continuou na rua...hehehehehehe...:concordo:
    Ô Dantas, da próxima vez a gente pede a água emprestada dos caras do restaurante e montamos um lava-rápido expresso lá na porta...a WAP já tem...KKKK...rssssss...
    Aí fica show...serviço completo...:concordo:
    Agora, na boa...foi muito legal...:palmas::palmas:

Abs!

É isso aí, dá pra ganhar uns trocados para ajudar na conta, kkkkkkk. Não precisa ir lavar pratos. kkkkkkkkk.:concordo:
  • 31/07/2008, 16:50
    Dantas Guedes
    Olha, pro primeiro contato que tivemos, acho que a amizade será por muito tempo, é só o fígado deixar. kkkkk
  • 31/07/2008, 16:51
    Dantas Guedes
    E o Fábio? Não vi ele por aí, será que é a ressaca? rsrsrsrs
  • 31/07/2008, 17:38
    eniomurara
    Eis a questão
    Eu sabia que aquela garafinha da foto é só enganação.
    O cara acaba com o vinho da cantina, da uma canceira nos garçons, faz os convidados ajudarem na conta, só tem que ficar de molho mesmo.
    Acho que só a mulherada (patroas) estão isentas de qualquer culpa nessa história.
  • 31/07/2008, 18:29
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Eu sabia que aquela garafinha da foto é só enganação.
    O cara acaba com o vinho da cantina, da uma canceira nos garçons, faz os convidados ajudarem na conta, só tem que ficar de molho mesmo.
    Acho que só a mulherada (patroas) estão isentas de qualquer culpa nessa história.

Elas são as navegadoras na trilha, nos restaurantes e em casa, nos limitamos apenas a apontar a viatura pra onde elas mandam e na hora que mandam. kkkkkkkk:concordo:
  • 31/07/2008, 19:59
    eniomurara
    Ai Jesus
    A Mariana que não leia isso ... mas ...

Dantas ... elas tão tomando conta, aqui tbm não é diferente ... se elas pegarem o gostinho tamo ferrado.
    A gente vira zequinha. :oops:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.