Também, nem liga pra ele, DÁ atenção só pro câmbio do opalão..... ele fica com ciúmes!!!!!
essa eu não esqueço!!!!!
Versão Imprimível
Estou me preparando para a parmegiana, pizza e vinho, não necessariamente nessa ordem!!! Vejo vc´s lá!
Abraços.
Ihhh vocês tão fracos de nomes também hein!!!
To quase fikando com o antigo! rs
Ahhh e a pizza e parmegiana hj tava mt 10!!!:dance::dance:
Abraço!!
Ahhh e pensando bem... nada do nome antigo!
Só quem sabe ele sabe como é feio! hahaha
Dantas... Não esquece do pagamento e se prepara pro batismo!
Chegando de mais uma Nivada!!!!
HOJE TEVE ATÉ NOVATO!!! Tá certo que tivemos de contê-lo um pouco, ficou tão emocionado de participar do grupo (mesmo como passivo), veio de rosinha a garota, digo, participante, e até deu trabalho!!!!!!
Valeu Dantas, e espero que nos encontremos novamente (depois que o trauma passar ok!).
Abraços a todos os de sempre (claro que o japoneis não estava!!!).
Até a próxima!!!!
Depois posto a foto!!!!!
Buenas!
Mariana, já batizou o Niva?
Não sou Paulista mas tive uma idéia para o nome...acho que tem tudo a ver....quem sabe...CAIPIROSKA?
Abraços,
Jfranck:concordo:
Falá pro ceis, esse pessoal sabe escolher um ponto de encontro. Acharam uma pizzaria que tem rodízio de pizza e parmegianas (Carne, frango, peixe e berinjela). Um show. E pasmem:dance: vinho gratis a vontade.:palmas: Quero é mais.:lol:.
Que beleza ... imagina só o papo que rolou.
Pra gente que não se conhece ainda ... nada pra nós a escalação desse time ... preferencia pelo nome aqui do fórum.
Pra gente identificar melhor ... acho que só o Luciano e Eu que temos foto no avatar os demas é tudo NIVA e tem o Bacalhau que é o Bacalhau "ora pois". :pensativo:
Da esquerda pra direita: Batatalim(Mariana), Namorado, irmão(Otavio). RchedidGarcia(Renato), Shuther(Fábio), patroa(Ana Cristina). Patroa RchedidGarcia(Denise). Patroa(Ester) Dantas Guedes e Dantas Guedes.