Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2008, 22:11
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Pessoal gostaria de pedir licença e usar este tópico para dirigir um convite a todos os participantes deste, para que na ultima Quinta-feira de cada mes, os Amigos do Niva participem de um encontro no Kartodramo da Schincariol de Itu, la estão se reunindo jipeiros de varias praças como, Itu, Indaiatuba, Salto, Capivari, Campinas, Sorocaba, etc. O intuito desse encontro é formar ali algo parecido com que acontece no estacionamento do Pacaenbu em São Paulo, independente de qual Jipe Clube cada um participe, ali podera se tornar um ponto de encontro do interior, o espaço é muito bom, o estacinamento é grande e contamos com uma exelente lanchonete, local onde o pessoal tem confraternizado, tem até rolado disputadas corridas de kart entre os participante, la tambem ha uma pista indoor para os jipes que ainda não conta com iluminação mas que estara sendo providenciada, assim quem puder comparecer e engrossar este evento mensal sera muito bem acolhido. Se puderem montem um comboio e compareçam na próxima quinta.:concordo:

André,

Obrigado pelo convite. Integrar a galera seria legal:dance:. A partir de que horas o pessoal se reúne por lá?

Abs:concordo:
  • 22/08/2008, 22:12
    netto mietto
    Amigos
    O Horario Do Kartodromo Da Shincariol Varia Eu Chego Em Torno Das 19:30 E Fico Ate 23:30 E Tem Gente Que Fica Ate + Tarde O Lkanche Lá é Show De Bola Vale A Pena Comer E Andar De Kart Os Pegas Sao Bem Legais.
  • 22/08/2008, 22:25
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    O Horario Do Kartodromo Da Shincariol Varia Eu Chego Em Torno Das 19:30 E Fico Ate 23:30 E Tem Gente Que Fica Ate + Tarde O Lkanche Lá é Show De Bola Vale A Pena Comer E Andar De Kart Os Pegas Sao Bem Legais.

Valeu, Netto!!
    Se tudo der certo, quinta estaremos por lá!:concordo:

Abs
    Renatão
  • 22/08/2008, 22:31
    netto mietto
    renatao
    junte o comboio esperamos vcs lá quinta.
  • 22/08/2008, 22:47
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Valeu, Netto!!

Abs
    Renatão

Acho uma boa,,,:concordo:
  • 22/08/2008, 23:14
    GARCIA/SP
    Domingão!
    PessoAll,

Domingão chegando...:lol::lol:...então, o que vai ser?:pensativo:
    No velho e bom Fritz, ou alguém tem outra sugestão? Já confirmados eu e o camarada Dantas Guedes.
    Aproveito para reforçar este convite aos amigos Mariana, Paulo Sérgio, Édson e Rafa...galera, contamos com vcs!:concordo: ( o camarada Shutter não poderá estar presente).

Abs
    Renatão
  • 23/08/2008, 07:55
    Dantas Guedes
    Citação:

PessoAll,

Domingão chegando...:lol::lol:...então, o que vai ser?:pensativo:
    No velho e bom Fritz, ou alguém tem outra sugestão? Já confirmados eu e o camarada Dantas Guedes.
    Aproveito para reforçar este convite aos amigos Mariana, Paulo Sérgio, Édson e Rafa...galera, contamos com vcs!:concordo: ( o camarada Shutter não poderá estar presente).

Abs
    Renatão

Estou a disposição...17:30h +- Fritz pois é um bom lugar para colocar as viaturas. :concordo:
  • 23/08/2008, 10:19
    Paulo Sérgio
    Pessoal:

Este domingo não poderei comparecer!

Fica para o próximo.

Araços

Paulo
  • 23/08/2008, 18:26
    ANDRÉHUFF
    Galera como o Netto falou o pessoal chega por la entre 19:30 e 20:00 horas,, fiquem a vontade e compareçam.:concordo::palmas::palmas:
  • 23/08/2008, 19:49
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera como o Netto falou o pessoal chega por la entre 19:30 e 20:00 horas,, fiquem a vontade e compareçam.:concordo::palmas::palmas:

Valeu André estaremos lá.:concordo:
  • 24/08/2008, 16:04
    GARCIA/SP
    Melou...
    Pessoal,

Por motivos pessoais, de última hora, estou me ausentando de Sorocaba e não poderei ir ao Fritz. Peço desculpas pelo imprevisto.

Abs
    Renato (16:10h)
  • 24/08/2008, 20:54
    BATATALIM
    Citação:

Valeu, Netto!!

Abs
    Renatão

Renatão e dantas... vocês vão mesmo lá essa quinta???
    Fiquei com vontade de ir!!! Mas pra mim complica por causa da facu...:?

Mas avisem eu se forem vou ver se consigo fugir essa semana da aula!! rs

Ahh desculpa a todos... não sei se rolou o frits hj...
    mas estava viajando... cheguei ja não dava mais tempo!!!

ABRAÇO!!!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:13.