Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 21:56
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Voces entraram no link do Pira na Lua? Quem vai fazer nossa página na internet? Fiquei com dúvida no tipo de veículo para o passeio vejam:

Tipos de Veículos: Jeep 4x4, Picapes 4x4, Gaiolas Cross, e veículos com conotação OFF ROAD 4x4.

Cade o russinho?

Meu irmão! O zequinha nº 1 do nosso clube manja bem de montar sites!!!
    É só xavecar ele!! rsrsrs

Mas ainda estamos longe de ter um site!
    Nem um nome temos! rs
  • 29/08/2008, 22:02
    Dantas Guedes
    Primeiramente, parabéns pela sua iniciativa. E por provar que, nem eu nem você, havia ingerido bebidas alcoolicas, pois chegamos a toda essa conclusão que voce narrou com perfeição. Esse assunto, acredito, é de interesse de todos e pela primeira vez, foi colocada no fórum oportunamente. Achei seu trabalho bem feito e aprovo. Vamos colocar em votação. Peço que analisem bem.
  • 29/08/2008, 22:08
    Dantas Guedes
    Logos do Grupo
    Cadê o Fábio para comentar essa....
  • 29/08/2008, 22:12
    shuther4x4
    Eu vou!
    Vou carregar o Niva da Mariana no peito, digo, barriga:mrgreen:!!!!!!

Dá hora os esquemas manos, firmão! (já me preparando para a festa de aniversário de 16 anos daquele amigo nosso)!

Gostei!
    E a camiseta, poderíamos comprar no mesmo lugar pra ficar meio que padrão!

Não Dantas, não tem baby look pra você não, vai ter de ser a de homem mesmo!

Abraços!

O nome do Renatão (amigos do niva), o Niva da Mariana (foto), a cor do Dantas (rosa), puxa vida, fui excluído! Só porque meu Niva tá quase pronto! (pra ir pro desmanche:rolleyes:).

• 29/08/2008, 22:13
    Dantas Guedes
    Boa noite
    Boa noite pessoal, vou descansar pois tenho que montar o para-choques, o quebra-mato e os pontos de ancoragem, tenho que começar cedo. :concordo:
  • 29/08/2008, 22:16
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

Dá hora os esquemas manos, firmão! (já me preparando para a festa de aniversário de 16 anos daquele amigo nosso)!

Gostei!

Abraços!

O nome do Renatão (amigos do niva), o Niva da Mariana (foto), a cor do Dantas (rosa), puxa vida, fui excluído! Só porque meu Niva tá quase pronto! (pra ir pro desmanche:rolleyes:).

Realmente ficará muito legal e tem que ser padrão mesmo. Temos que pensar também em boné. Abraços tmb.:concordo:
  • 29/08/2008, 22:18
    BATATALIM
    Citação:

Gostei!

Abraços!

HAHAHA
    o niva não é meu não!!! o meu é tipo zebrinha e esse não!!! se quiser a gente pinta ele de vermelho!!! ou deixar sem para choque para parecer com o do dantas!! rsrsrs

E também acho que as camisetas tem que ser padrão!!!

Ahhh se for mandar o seu para o desmanche avisa que eu vou lá buscar umas peças!!! hahahahahhaha
  • 29/08/2008, 22:26
    shuther4x4
    Beleza, boa Noite!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Boa noite pessoal, vou descansar pois tenho que montar o para-choques, o quebra-mato e os pontos de ancoragem, tenho que começar cedo. :concordo:

A propósito, quem tiver de 20 a 39 anos, passe numa unidade de saúde para tomar a vacina da rubéola ok! Neste sábado dia 30 o dia inteiro (até as 17:00).
    Homem e mulher. Basicamente a única contra indicação é ser gestante!
    Abraços a todos!
  • 30/08/2008, 01:04
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Meu irmão! O zequinha nº 1 do nosso clube manja bem de montar sites!!!
    É só xavecar ele!! rsrsrs

Mas ainda estamos longe de ter um site!
    Nem um nome temos! rs

Uma vez que "nem um nome temos", sugiro que cada integrante que realmente queira participar do "grupo", "clube", ou seja qual for a denominação que se queira dar, apresente ao menos 3 opções de "nomes", para que se possa votar e escolher democraticamente a denominação do grupo.
    Repito que a denominação "AMIGOS DO NIVA" foi por mim utilizada (e já retirada) APENAS COMO ASSINATURA do meu perfil. Em nenhum momento quis impor algo ao "grupo".

Sds
  • 30/08/2008, 07:26
    Dantas Guedes
    Citação:

A propósito, quem tiver de 20 a 39 anos, passe numa unidade de saúde para tomar a vacina da rubéola ok! Neste sábado dia 30 o dia inteiro (até as 17:00).
    Homem e mulher. Basicamente a única contra indicação é ser gestante!
    Abraços a todos!

Que pena hoje estou fazendo 16.:-(:-(:-(
  • 30/08/2008, 19:01
    Paulo Sérgio
    Pessoal:

Minha princesa está super bem, obrigado!

Quanto ao churrasco/ passeio/ encontro, pra esse domingo é só marcar.

Meu cel. 15 9129 0915

Abraços

Paulo
  • 30/08/2008, 19:32
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Uma vez que "nem um nome temos", sugiro que cada integrante que realmente queira participar do "grupo", "clube", ou seja qual for a denominação que se queira dar, apresente ao menos 3 opções de "nomes", para que se possa votar e escolher democraticamente a denominação do grupo.
    Repito que a denominação "AMIGOS DO NIVA" foi por mim utilizada (e já retirada) APENAS COMO ASSINATURA do meu perfil. Em nenhum momento quis impor algo ao "grupo".

Sds

Olha Renatão, eu curti amigos do Niva! Porque tirou da assinatura?, precisa merecer os créditos cara!!!!!!!!!!!!!
    Escolhendo Democraticamente então:

Para melhorar o grupo de Niva de Sorocaba, vote AMIGOS DO NIVA.

Propostas:
    Vou trabalhar pela construção de uma sede com ar condicionado, com capacidade para 100 Nivas.
    Vou implementar faixa exclusiva pros Nivas nas principais avenidas de Sorocaba.
    Vou construir 3 Polificinas de Nivas!
    Vou aumentar a frota de guinchos:dance:!
    Irei instalar nos principais hipermercados da cidade ponto de 12volts para quando acabar a bateria!
    Implementarei o limite máximo de velocidade em 80km/h nas rodovias que passam pelo município de Sorocaba.
    Entrarei junto ao governo federal com um pedido de aprovação para liberar a passagem gratuita de Niva nos pedágios.
    Em sorocaba quem tiver Niva estará livre do bafômetro:dance:!
    Construirei rotas de terra alternativas entre os principais bairros de sorocaba.
    etc.etc.etc.

Como podem ver, a proposta do amigos do Niva é a melhor, é por isso que eu voto Nela, por um grupo melhor!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.