Meu irmão! O zequinha nº 1 do nosso clube manja bem de montar sites!!!
É só xavecar ele!! rsrsrs
Mas ainda estamos longe de ter um site!
Nem um nome temos! rs
Versão Imprimível
Primeiramente, parabéns pela sua iniciativa. E por provar que, nem eu nem você, havia ingerido bebidas alcoolicas, pois chegamos a toda essa conclusão que voce narrou com perfeição. Esse assunto, acredito, é de interesse de todos e pela primeira vez, foi colocada no fórum oportunamente. Achei seu trabalho bem feito e aprovo. Vamos colocar em votação. Peço que analisem bem.
Cadê o Fábio para comentar essa....
Vou carregar o Niva da Mariana no peito, digo, barriga:mrgreen:!!!!!!
Dá hora os esquemas manos, firmão! (já me preparando para a festa de aniversário de 16 anos daquele amigo nosso)!
Gostei!
E a camiseta, poderíamos comprar no mesmo lugar pra ficar meio que padrão!
Não Dantas, não tem baby look pra você não, vai ter de ser a de homem mesmo!
Abraços!
O nome do Renatão (amigos do niva), o Niva da Mariana (foto), a cor do Dantas (rosa), puxa vida, fui excluído! Só porque meu Niva tá quase pronto! (pra ir pro desmanche:rolleyes:).
Boa noite pessoal, vou descansar pois tenho que montar o para-choques, o quebra-mato e os pontos de ancoragem, tenho que começar cedo. :concordo:
HAHAHA
o niva não é meu não!!! o meu é tipo zebrinha e esse não!!! se quiser a gente pinta ele de vermelho!!! ou deixar sem para choque para parecer com o do dantas!! rsrsrs
E também acho que as camisetas tem que ser padrão!!!
Ahhh se for mandar o seu para o desmanche avisa que eu vou lá buscar umas peças!!! hahahahahhaha
Uma vez que "nem um nome temos", sugiro que cada integrante que realmente queira participar do "grupo", "clube", ou seja qual for a denominação que se queira dar, apresente ao menos 3 opções de "nomes", para que se possa votar e escolher democraticamente a denominação do grupo.
Repito que a denominação "AMIGOS DO NIVA" foi por mim utilizada (e já retirada) APENAS COMO ASSINATURA do meu perfil. Em nenhum momento quis impor algo ao "grupo".
Sds
Pessoal:
Minha princesa está super bem, obrigado!
Quanto ao churrasco/ passeio/ encontro, pra esse domingo é só marcar.
Meu cel. 15 9129 0915
Abraços
Paulo
Olha Renatão, eu curti amigos do Niva! Porque tirou da assinatura?, precisa merecer os créditos cara!!!!!!!!!!!!!
Escolhendo Democraticamente então:
Para melhorar o grupo de Niva de Sorocaba, vote AMIGOS DO NIVA.
Propostas:
Vou trabalhar pela construção de uma sede com ar condicionado, com capacidade para 100 Nivas.
Vou implementar faixa exclusiva pros Nivas nas principais avenidas de Sorocaba.
Vou construir 3 Polificinas de Nivas!
Vou aumentar a frota de guinchos:dance:!
Irei instalar nos principais hipermercados da cidade ponto de 12volts para quando acabar a bateria!
Implementarei o limite máximo de velocidade em 80km/h nas rodovias que passam pelo município de Sorocaba.
Entrarei junto ao governo federal com um pedido de aprovação para liberar a passagem gratuita de Niva nos pedágios.
Em sorocaba quem tiver Niva estará livre do bafômetro:dance:!
Construirei rotas de terra alternativas entre os principais bairros de sorocaba.
etc.etc.etc.
Como podem ver, a proposta do amigos do Niva é a melhor, é por isso que eu voto Nela, por um grupo melhor!