Acho até que realmente devemos eleger democraticamente, meu voto é Amigos do Niva.
Versão Imprimível
Pessoal levem agasalho amanhã, pois é bem frio.:pensativo:
Gostaria de agradecer os amigos pela presença na quinta no Kartódromo em ITU:palmas:,deixo aqui o convite para a próxima reunião que será na ultima quinta do mês de setembro:dance:, vocês mostraram que sâo unidos e conhecem o segredo de ser um jipeiro que é o ¨companheirismo¨, um forte abraço aos amigos que conheci e aqueles que eu tenho certeza que conhecerei.
PS. gostei do Amigos do Niva.
Rogerio
Pessoal:
Só acho que falta o seguinte:
Amigos do NIVA - Sorocaba e Adjacências
Att
Paulo
Lembra que a gente falou lá na pizzaria que seria legal se todos tivessem o adesivo do forum??
então... desde aquele dia eu tento comprar o adesivo e nada...
ta sempre em falta...
Alguem tem ideia do que fazer... ja cliquei em avise-me quando chegar umas 10 vezes rsrsrs
Caracas, Dantas!!! Um tranquinho e se foi o seu pára-choques??? Os suportes, aposto, estavam podres...
Tá parecendo o vídeo abaixo...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PfPZqShgo-4[/ame]
Estou acreditando que é mal do niva branco, deu dó ver o desconsolo do dono (parecia a Ester..rsrs). Mas vcs observaram a forma que o cabo de aço esticou? Num era a Mariana no resgate?
Certo faz o Paulo que mudou a cor rapidinho, deixando amarelo, aí não corre perigo com a Maldição dos Nivas Brancos!!! :pensativo::pensativo::parede::putz: