Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2008, 19:31
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    8)
    E aí galera, vai rolar um encontro no domingo?
    Se for e ninguém tiver idéia melhor, fica marcado no mesmo Nivalocal na mesma Nivahora???????
    sei lá!
    Confirmem ou desfirmem aí!
    Abraços!

Eu só poderei chegar por volta das 19:30h. Muito tarde?:pensativo:
  • 11/09/2008, 19:35
    Dantas Guedes
    Camisetas
    Precisavamos ir no Explanada para fechar as camisetas, poderia ser amanhã, que acham?:pensativo:
  • 11/09/2008, 21:57
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Precisavamos ir no Explanada para fechar as camisetas, poderia ser amanhã, que acham?:pensativo:

Amanhã eu num posso, não tenho nem idéia da hora que vou estar livre, mas se forem, passem as coordenadas que sábado pego a minha (prefiro assim pois sou "FOFO" demais e geralmente as camisetas não ficam muito boas, entendem?????
    :mrgreen:
  • 11/09/2008, 21:59
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Eu só poderei chegar por volta das 19:30h. Muito tarde?:pensativo:

Você chega pra levar nóis imbora!!!!! Sem erro com bafômetro!!!:palmas::palmas::palmas:

Brincadeira, vamos ver com a galera ok!
  • 11/09/2008, 22:03
    shuther4x4
    2 Anexo(s)
    E o Jabiroviski????
    Fala Dantas, a viatura ficou pronta?????
    Hoje passei o wash primer e fundo pu nas rodas!
    Vamo vê no que vai dar!!!
    Vou ver se consigo lixar as rodas e pintá-las no sábado a tarde/ domingo pra segunda deixar pra colocar os pneus e tirar o barnabé do chão!!!!

Dependendo semana que vem já da pra encarar aquele barrinho! Topas????:twisted:
    Chove, chove, chove, chove...:dance:
  • 11/09/2008, 23:23
    BATATALIM
    Citação:

Vou ver se consigo lixar as rodas e pintá-las no sábado a tarde/ domingo pra segunda deixar pra colocar os pneus e tirar o barnabé do chão!!!!

É... bem que eu queria um barro...
    mas preciso comprar meu pneu antes...
    e preciso fazer meu carro pegar, pq deixei parado e a bateria arriou! :roll:

Mas Dantas... sem querer se vingar e me puxar pelo parachoque :stop:

Vi uns pneus do geninho...
    Fábio... como é o nome do modelo que vc comprou?

Pensei em comprar 2, no tamanho dos meu (modelo 1001) q usar atras e manter os meus na frente...
    depois eu trocava mais dois...
    Achei no Parra Pneus 2 usados na medida pro Niva, mas não são lameiros... :pensativo:
  • 12/09/2008, 08:41
    Dantas Guedes
    Citação:

Chove, chove, chove, chove...A viatura ta pronta, e se for por problemas com a bateria, a Mariana pode tirar a viatura da chuva, pois não irá me puxar:rolleyes: Vamu lá cara, põe essa viatura pra rodar:concordo:
  • 12/09/2008, 08:54
    Prieto 4x4
    Citação:

Shuther

Tá ficando bonita sua "rodinha", hein??? :evil::evil::evil:

Depois de você tanto judiar dela, vai ficar "zerinho" de novo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/09/2008, 10:43
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    É... bem que eu queria um barro...
    mas preciso comprar meu pneu antes...
    e preciso fazer meu carro pegar, pq deixei parado e a bateria arriou! :roll:

Mas Dantas... sem querer se vingar e me puxar pelo parachoque :stop:

Pensei em comprar 2, no tamanho dos meu (modelo 1001) q usar atras e manter os meus na frente...
    Achei no Parra Pneus 2 usados na medida pro Niva, mas não são lameiros... :pensativo:

Acho que vc está com o mesmo problema que tive, regulador de voltagem. :pensativo: O certo é tentar fazer o mesmo trabalho que fiz trocar alternador por um mais moderno. Boa sorte, se precisar a corda está no carro.:concordo:
  • 12/09/2008, 15:12
    shuther4x4
    Rodinha 16 = 4 de 4, digo 4x4!
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Shuther

Tá ficando bonita sua "rodinha", hein??? :evil::evil::evil:

Depois de você tanto judiar dela, vai ficar "zerinho" de novo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Como diria: Lavo tá nova!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/09/2008, 15:17
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Genius 1001. Segundo eles, só esse tem recauchutagem pro Niva.
    O meu é o 195, mas mesmo assim acho que vai raspar (ainda mais porque peguei de gomo alto). Então veja se acha o 175.
    Agora, se quiser pegar 2 aqui pra testar se raspa antes de comprar, semana que vem já deve estar montado na roda (aí não precisa gastar com montagem, já pega a roda inteira) e fica um dia com ele. Se quiser é só avisar!!!!! (só não vale estrear no barro antes que eu!!!)
    Abraços!
  • 12/09/2008, 15:56
    Prieto 4x4
    Citação:

Genius 1001. Segundo eles, só esse tem recauchutagem pro Niva.
    O meu é o 195, mas mesmo assim acho que vai raspar (ainda mais porque peguei de gomo alto). Então veja se acha o 175.
    Agora, se quiser pegar 2 aqui pra testar se raspa antes de comprar, semana que vem já deve estar montado na roda (aí não precisa gastar com montagem, já pega a roda inteira) e fica um dia com ele. Se quiser é só avisar!!!!! (só não vale estrear no barro antes que eu!!!)
    Abraços!

Shuther

Pra vcs aí de Sorocaba, por uma questão de proximidade, acho que a Geninho é mais fácil, mas a Pneus Botta aqui em São Paulo ( Vila Maria ) também tem pneus recapados nas medidas que servem no Niva.
    No meu eu usava o MTR 225/70/16 ( acho que era isso ), mas antes de colocar o Kit de suspensão da Apoio 4x4, os dianteiros raspavam no paralama.

Serve ao menos para se ter uma comparação de preços.

Veja o site: www.pneusbotta.com.br

abs

Cesar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.