Eu só poderei chegar por volta das 19:30h. Muito tarde?:pensativo:
Versão Imprimível
Precisavamos ir no Explanada para fechar as camisetas, poderia ser amanhã, que acham?:pensativo:
Fala Dantas, a viatura ficou pronta?????
Hoje passei o wash primer e fundo pu nas rodas!
Vamo vê no que vai dar!!!
Vou ver se consigo lixar as rodas e pintá-las no sábado a tarde/ domingo pra segunda deixar pra colocar os pneus e tirar o barnabé do chão!!!!
Dependendo semana que vem já da pra encarar aquele barrinho! Topas????:twisted:
Chove, chove, chove, chove...:dance:
É... bem que eu queria um barro...
mas preciso comprar meu pneu antes...
e preciso fazer meu carro pegar, pq deixei parado e a bateria arriou! :roll:
Mas Dantas... sem querer se vingar e me puxar pelo parachoque :stop:
Vi uns pneus do geninho...
Fábio... como é o nome do modelo que vc comprou?
Pensei em comprar 2, no tamanho dos meu (modelo 1001) q usar atras e manter os meus na frente...
depois eu trocava mais dois...
Achei no Parra Pneus 2 usados na medida pro Niva, mas não são lameiros... :pensativo:
Genius 1001. Segundo eles, só esse tem recauchutagem pro Niva.
O meu é o 195, mas mesmo assim acho que vai raspar (ainda mais porque peguei de gomo alto). Então veja se acha o 175.
Agora, se quiser pegar 2 aqui pra testar se raspa antes de comprar, semana que vem já deve estar montado na roda (aí não precisa gastar com montagem, já pega a roda inteira) e fica um dia com ele. Se quiser é só avisar!!!!! (só não vale estrear no barro antes que eu!!!)
Abraços!
Shuther
Pra vcs aí de Sorocaba, por uma questão de proximidade, acho que a Geninho é mais fácil, mas a Pneus Botta aqui em São Paulo ( Vila Maria ) também tem pneus recapados nas medidas que servem no Niva.
No meu eu usava o MTR 225/70/16 ( acho que era isso ), mas antes de colocar o Kit de suspensão da Apoio 4x4, os dianteiros raspavam no paralama.
Serve ao menos para se ter uma comparação de preços.
Veja o site: www.pneusbotta.com.br
abs
Cesar