Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2008, 19:16
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por emidiodesigner@yahoo.com Ver Post
    parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
    tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:

Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Meu caro Emidio, seja bem vindo:concordo: Nós não estamos com essa bola toda.:discordo: Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição.:grin: Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores.:rolleyes: Que puxação de saco do bacalhau hein!!!
    Pode contar com a gente. Abraços:palmas:

Emidio...
    Primeiramente seja bem vindo ao forum!!!
    Espero que encontre aqui soluções para suas dúvidas...
    Fiquei muito tempo "namorando" o Niva antes de comprar... criando coragem mesmo sabe!!!
    Mas não me arrependo nem um pouco ter ter feito essa "doidera"! rs
    Ta certo que não é todo dia que o carro ta 100%... não é todo dia que ele quer andar mais do que 90 Km/h... Não é todo dia que a gente sai do Niva com a roupa sem graxa... Mas vale a pena!

Abraço... e conta com a gente para o que precisar!:mrgreen:

E se precisar de ser guinchado ou quiser tirar seu parachoque fora é so avisar! rsrsrs:rolleyes:
  • 04/10/2008, 19:19
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Digger Ver Post
    E aeeee pessoal, como vão todos ?
    Tô sumido, admito hehehe

Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.

Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.

Abração !

Digger!!! Que pena...:???:
    nem deu tempo da turma conhecer o seu niva...

Mas mesmo sem carro, niveiro é niveiro!
    Então, ve se aparece de novo algum dia nos nossos encontros viw!!!:concordo:

Abraço
  • 04/10/2008, 19:30
    BATATALIM
    2 Anexo(s)
    Primeira vez...
    Galera... falamos ontem e fui ver a data do nosso primeiro encontro...
    15/06/2008
    Segue foto em miniatura para lembrarmos! rs

Fábio e Dantas... Manda as fotos de ontem quando der!:concordo:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Denise... Parabéns de novo!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
  • 04/10/2008, 19:40
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emidiodesigner@yahoo.com Ver Post
    parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
    tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:

Emidio,

Seja bem vindo! Estamos longe de sermos profissionais:mrgreen:, mas, no que pudermos ajudar, conte conosco!:concordo:

Abraços
    Renatão
  • 04/10/2008, 19:44
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Digger Ver Post
    E aeeee pessoal, como vão todos ?
    Tô sumido, admito hehehe

Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.

Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.

Abração !

Fala, meu velho!
    Então, vendeu mesmo a criança?? Olha, cara, às vezes, na vida, temos de retroceder...dar um passo atrás...entenda isso como uma "retirada estratégica"...rss...Pense que, lá na frente, um outro Niva, muito melhor, te espera...:concordo::concordo:

Grande abraço
    Renatão
  • 04/10/2008, 22:06
    BATATALIM
    Camisetas
    Compramos as camisetas (Eu, o zequinha, Fabio e Cris...)

Achamos no shopping com um preço bom...
    Vamos fazer estas, e assim que possível compramos outra!!
    Nem que essas fiquem de teste!
    Espero que tenhamos acertado nas medidas! Acredito que sim!

Homens: Camiseta Bege
    Mulheres: Camiseta verde musgo

Agora so falta bordar e depois marcar um passeio pra estreiar elas! rs
  • 04/10/2008, 22:10
    Onça do Touareg
    Comemoração...
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Galera... falamos ontem e fui ver a data do nosso primeiro encontro...
    15/06/2008
    Segue foto em miniatura para lembrarmos! rs

Fábio e Dantas... Manda as fotos de ontem quando der!:concordo:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Denise... Parabéns de novo!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:

Bom, pessoal!
    Esta é minha estréia por aqui... Eu sou novata, então, peguem leve!!!! :mrgreen:
    Como eu quase ":discordo:" gosto de um encontro entre amigos (Muito obrigada pela surpresa de ontem, pessoal!!!!), de beber umas e outras e de comer bem...rs, tenho uma sugestão.... Diante da informação da Mariana estar correta, para nossa "sorte" dia 15 de outubro estaremos completando nosso "1º QUADRIMESTRE"... e 4ª. feira é dia de que mesmo? Parmegiana... Que tal para não perdermos o motivo de comemoração, bebermos umas e outras e quem sabe aparece algum "amigo de Niva" para se juntar ao grupo...
    Sugestão está dada! Eu sou iniciante, mas não resisto uma comemoraçãozinha básica...
    Valeu!
  • 05/10/2008, 11:16
    emtsuhako
    Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!

Povo da terrinha, ontem fui no Wilson pegar o bagageiro... fiquei lá das 09:00h até as 12:00h... apareceu o Edney (+ Laika), Gil (+ flanelinha, sua inseparável companheira... rsrsrs), Soldier (+filho e cunhado) e Luciano. Todos gente boa!!!

Descobri que o Wilson e o Alcides são amigos de anOs!!! Segundo o Alcides, desde 1958 eles trabalham juntos. Caramba, hein!?!?!? Meio século de parceria!!! Isso sim merece uma comemoração por parte dos niveiros... que tal???

De ontem, também descobri que o Gil faz parte dessa parceria... ele até estava ensinando o Wilson a instalar o gatilho do cinto de segurança... hehehe!!!

É isso aí!

Abraços!
  • 05/10/2008, 15:31
    GARCIA/SP
    Rastreado...
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!

Povo da terrinha, ontem fui no Wilson pegar o bagageiro... fiquei lá das 09:00h até as 12:00h... apareceu o Edney (+ Laika), Gil (+ flanelinha, sua inseparável companheira... rsrsrs), Soldier (+filho e cunhado) e Luciano. Todos gente boa!!!

Descobri que o Wilson e o Alcides são amigos de anOs!!! Segundo o Alcides, desde 1958 eles trabalham juntos. Caramba, hein!?!?!? Meio século de parceria!!! Isso sim merece uma comemoração por parte dos niveiros... que tal???

De ontem, também descobri que o Gil faz parte dessa parceria... ele até estava ensinando o Wilson a instalar o gatilho do cinto de segurança... hehehe!!!

É isso aí!

Abraços!

É...agora tô com rastreador...ou melhor, rastreadora...:putz::mrgreen::mrgreen:
  • 05/10/2008, 15:32
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Onça do Touareg Ver Post
    Bom, pessoal!
    Esta é minha estréia por aqui... Eu sou novata, então, peguem leve!!!! :mrgreen:
    Como eu quase ":discordo:" gosto de um encontro entre amigos (Muito obrigada pela surpresa de ontem, pessoal!!!!), de beber umas e outras e de comer bem...rs, tenho uma sugestão.... Diante da informação da Mariana estar correta, para nossa "sorte" dia 15 de outubro estaremos completando nosso "1º QUADRIMESTRE"... e 4ª. feira é dia de que mesmo? Parmegiana... Que tal para não perdermos o motivo de comemoração, bebermos umas e outras e quem sabe aparece algum "amigo de Niva" para se juntar ao grupo...
    Sugestão está dada! Eu sou iniciante, mas não resisto uma comemoraçãozinha básica...
    Valeu!

Já começa agitando!!!!! :dance:
    HAHAHA
    Seja Bem vinda!!!!!

Ih... dessa vez vo fica devendo...
    meio de semana pra mim é complicado... :?

Abraço
  • 05/10/2008, 17:16
    Digger
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Fala, meu velho!
    Então, vendeu mesmo a criança?? Olha, cara, às vezes, na vida, temos de retroceder...dar um passo atrás...entenda isso como uma "retirada estratégica"...rss...Pense que, lá na frente, um outro Niva, muito melhor, te espera...:concordo::concordo:

Grande abraço
    Renatão

E ae meu caro !!!!

Pois é tive de dar esse passo à tras, mas beleza... Não tem problema, sei que vou ter O NIVA ainda. Posso até ter de comprar um 4x2 agora pra não ficar a pé, mas logo que possível eu volto pro NIVA. E é um prazer rever os posts do pessoal aqui.

- Batata, me fala aí, que camiseta é essa ?
    Tem foto ?
    EU QUEROOOOOO :putz:hOAuhoUAH
  • 05/10/2008, 17:40
    Onça do Touareg
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    É...agora tô com rastreador...ou melhor, rastreadora...:putz::mrgreen::mrgreen:

Viu só? Enquanto todos pagam para ter o rastreador , vc tem de graça...:lol::lol::lol:
    Pode relaxar... trata-se de um "rastreador" apenas para furtos... :roll::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.