Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2008, 19:55
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Fiquei ontem nvte na raposo, travou nvte. Mantei hoje pro estaleiro e já peguei. era algum problema no cilindro mestre, amanhã ficarei sabendo os detalhes.:concordo:

Pede pro cara olhar td de novo...:concordo:...teu cil. mestre é novo...:pensativo:...
  • 20/10/2008, 20:28
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Pede pro cara olhar td de novo...:concordo:...teu cil. mestre é novo...:pensativo:...

É isso aí. Amanhã terei mais informações..:pensativo::concordo:[]s
  • 20/10/2008, 21:50
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Fiquei ontem nvte na raposo, travou nvte. Mantei hoje pro estaleiro e já peguei. era algum problema no cilindro mestre, amanhã ficarei sabendo os detalhes.:concordo:

Puxa, cara, ainda falei para Cris, podíamos esperar o Dantas devido aquele problema no freio. Falar também não adianta! Tinha de ter feito:parede:!

Precisou vir rebocado?

Mas pelo menos vai descobrir do que se trata. Espero que não seja nas pinças (reparos, lembra do que a gente conversou sobre qualidade das peças que são vendidas? Ou já estava pra lá de bagdá essa hora:mrgreen:?)
    abraços e boa sorte!!!
  • 20/10/2008, 21:58
    shuther4x4
    Agradecimento!!!
    Queria agradecer a todos por ontem, possibilitar o retorno do Barnabé! Um retorno lento, é verdade (50km/h na rodovia, só o Renatão, muito educado pra aguentar e não ultrapassar). O Dantas e seu "rango da hora". Valeu mesmo!
    ps: a Cris nem acreditou que ele chegava lá no Dantas (o Barnabé).

A propósito, tô pra conhecer um louco que tira o carburador original, coloca um de álcool, faz um "cabinho" pra acelerar, liga "a" mangueira que vem do tanque, neutraliza as outras, coloca uma cueca cobrindo o carbura pra não entrar muita terra, enche o tanque de álcool e quer achar que o negócio vai andar assim fácil, só um mané mesmo!
    Ainda bem que eu não conheço nenhum:rolleyes:!!!!
    abraços!!!!
  • 20/10/2008, 22:35
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Queria agradecer a todos por ontem, possibilitar o retorno do Barnabé! Um retorno lento, é verdade (50km/h na rodovia, só o Renatão, muito educado pra aguentar e não ultrapassar). O Dantas e seu "rango da hora". Valeu mesmo!

A propósito, tô pra conhecer um louco que tira o carburador original, coloca um de álcool, faz um "cabinho" pra acelerar, liga "a" mangueira que vem do tanque, neutraliza as outras, coloca uma cueca cobrindo o carbura pra não entrar muita terra, enche o tanque de álcool e quer achar que o negócio vai andar assim fácil, só um mané mesmo!
    Ainda bem que eu não conheço nenhum:rolleyes:!!!!
    abraços!!!!

Ahahahahahaha.................o filtro-cueca foi fróids...:mrgreen::mrgreen:
    Tem que postar foto aqui!!:concordo: Agora, falando sério...vc é mesmo um prof. Pardal...:palmas::palmas:...disse que o barnabé andaria daquele jeito e o bicho andou...
    Foi legal os 3 nivas juntos (a turma tá diminuindo, e isso :discordo: é nada bom).
    Falando em terra...já lavaram os carros???:pensativo::twisted:
    O rango tava fino...mto bom mesmo...:palmas:

Abs!
    Ps.: Fiz 2 avistamentos hj, aqui na Av. S.Paulo...um branco e um grená...
  • 20/10/2008, 23:23
    shuther4x4
    Lavar, precisar precisa!!!!
    Estou testando uma nova técnica: Lavagem a seco!!!
    Vou deixar o barro secar bem e depois "bato" um ar no posto! (tipo limpar o filtro). Se pro filtro funciona, porque pro Barnabé não funcionaria:pensativo:?????:mrgreen:
    Ah, por falar em filtro, agora o barnabé tem filtro branco lavável, e vem com freada no meio:rolleyes:!!!!
  • 20/10/2008, 23:37
    BATATALIM
    Citação:

Aee Fabião!!!! Barnavé de volta!!!!!

Citação:

Eita... cada hora é um né!!!! rs

Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Foi legal os 3 nivas juntos (a turma tá diminuindo, e isso :discordo: é nada bom).

Ahhh!! Faltou eu :-(
    Mas podem contar comigo no grupo hein Renatão!!!!

Eu tava em Peruibe.. voltei hoje!! Só chuva desde sexta até hj!!!!:-|
    E pior!
    Fomos até o pé do morro da Jureia (de Kadett)...
    Tava mt barro, tinha uns Land e troller subindo e nóis ficamos na vontade!!!:parede:
    Ahhh que saudade do nivinha que deu viw!!!!!
    Mas vou com ele lá assim que der!!!! :concordo:

Ahhh e essa semana entrego as camisetas!!!:dance:

Abraçoo
  • 20/10/2008, 23:43
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

E pior!
    Tava mt barro, tinha uns Land e troller subindo e nóis ficamos na vontade!!!:parede:

Abraçoo

É só combinar que descemos de comboio pra juréia (claro, depois do jabirov.... arrumar o freio e o barnabé o motor:pensativo:!!!)
    abraços!!!
  • 20/10/2008, 23:54
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

E pior!

Abraçoo

Pô, Mariana...o Dantas ficou te esperando prá rebocar o Jabirowski ! :twisted::twisted::mrgreen:
    Falando sério...vai resolver a parada do teu Niva qdo? Essa semana?

Abs!!
    Renatão
  • 20/10/2008, 23:55
    GARCIA/SP
    Citação:

É só combinar que descemos de comboio pra juréia (claro, depois do jabirov.... arrumar o freio e o barnabé o motor:pensativo:!!!)
    abraços!!!

Vumbora!:dance::dance:
  • 21/10/2008, 09:45
    Dantas Guedes
    Citação:

Puxa, cara, ainda falei para Cris, podíamos esperar o Dantas devido aquele problema no freio. Falar também não adianta! Tinha de ter feito:parede:!

Precisou vir rebocado?

Mas pelo menos vai descobrir do que se trata. Espero que não seja nas pinças (reparos, lembra do que a gente conversou sobre qualidade das peças que são vendidas? Ou já estava pra lá de bagdá essa hora:mrgreen:?)
    abraços e boa sorte!!!

Não aguardei uns 15m e destravou, já levei para consertar. Valeu...:concordo:
  • 21/10/2008, 09:52
    Dantas Guedes
    Citação:

Estou testando uma nova técnica: Lavagem a seco!!!
    Vou deixar o barro secar bem e depois "bato" um ar no posto! (tipo limpar o filtro). Se pro filtro funciona, porque pro Barnabé não funcionaria:pensativo:?????:mrgreen:
    Ah, por falar em filtro, agora o barnabé tem filtro branco lavável, e vem com freada no meio:rolleyes:!!!!

Tu deixa de ser metido cara, "....andou na estrada somente a 50km/h..." o rapai acunha esse negócio e para de metidez. o cara fez a técnica ninja (desliga tudo e liga só uma) e o carro andou tudo isso, mas o segredo tava no filtro, ele colocou um sensor de cheiro no carburador e uma cueca usada, o carro percebeu que a 50km/h neutraliza o odor...:lol::lol::lol:

Tava bom mesmo....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.