x
Convex Datacenter
Página 64 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 4294

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Fabio!
    Meu carro não anda reto!
    Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
    Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
    Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!

Se isso for do pneu você ta fu...
    Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!

Dantas... seu pneus são qual?
    É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?
    Sim, a viatura se comporta bem, só é preciso entrar com cuidado em curvas, principalmente se estiver molhada. Mas isso, até com carro de passeio é regra. Talvez seja balanceamento.

Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
    E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...

Não sei como abrir...
    Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
    E não da nem pra abastecer o gás!
    Vai dar um baile, mas eles abriram...

Só falta!!!!!

Fabio!
    Meu carro não anda reto!
    Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
    Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
    Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!

Se isso for do pneu você ta fu...
    Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!

Dantas... seu pneus são qual?
    É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?
    Andar reto no reto ou na curva? Se for no reto, leve pra balancear (não qie balancear resolva, mas assim o cara poderá verificar se a recauchutagem ficou a contento-se ela está centralizada melhor dizendo e sem muita diferença de borracha - ainda não levei os meus). Agora na curva, eu já imaginava, pois acho que os gomos devem "dobrar" e desestabilizar o barnabé. Agora se for na reta mesmo, vou parar lá na porta!!!!!
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Exclamation Se vc não levou ainda!!!!!

Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
    E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...

Não sei como abrir...
    Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
    E não da nem pra abastecer o gás!
    Imprima essa foto (desfocada) e leve junto, para a pessoa que vai fazer o serviço entender como precisa puxar para destravar. Aí ele vai fazer um pescador e..........lembra daquelas festa com pescaria!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302209.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

novato

parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
    tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!

Citação Postado originalmente por emidiodesigner@yahoo.com Ver Post
    parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
    tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!
    Meu caro Emidio, seja bem vindo Nós não estamos com essa bola toda. Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição. Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores.

Pode contar com a gente. Abraços

Olá a todos!

Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá?

O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306

.
    .
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá a todos!

Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá?

O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306
    .
    .
    Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...
    Isto está parecendo um forum de medicina...

Vou me encontrar com o Edson amanhã, na oficina do Wilson, vou perguntar a ele também!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Isto está parecendo um forum de medicina...

Vou me encontrar com o Edson amanhã, na oficina do Wilson, vou perguntar a ele também!
    Eeeeeehhh!!! Acabei de chegar de Sampa... e podre!!! Mas amanhã vou estar no Wilson mesmo... incrementar meu russinho com um bagageiro!!! E pentelhar um pouco o Gil... rsrsrs...

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Eeeeeehhh!!! Acabei de chegar de Sampa... e podre!!! Mas amanhã vou estar no Wilson mesmo... incrementar meu russinho com um bagageiro!!! E pentelhar um pouco o Gil... rsrsrs...
    23:58..... o seu Niva quase virou abóbora!
    Gil Roberto

E aeeee pessoal, como vão todos ?
    Tô sumido, admito hehehe

Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.

Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.

Abração !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem