x
Convex Datacenter
Página 58 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 4294
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    pessoal, valeu a noite no Fritz, tava muito divertido...Abraços, até quarta na pizzaria.
    E a ressaca????...

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não sei se o que tinha naquele chopp, mais depois me deu uma dor na perna (pra não falar outro lugar). Definitivamente não tomo mais chopp brahma!
    abraços
    A dor na perna não é do chopp..................... A dor é resultado do meio de transporte alternativo que vc escolheu para ir ao Fritz

Abs

Não sei se o que tinha naquele chopp, mais depois me deu uma dor na perna (pra não falar outro lugar). Definitivamente não tomo mais chopp brahma!
    abraços
    Fiquei preocupado, pois algo estava realmente estragado nos vinte e tantos chopps, não sei o que era

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    A dor na perna não é do chopp..................... A dor é resultado do meio de transporte alternativo que vc escolheu para ir ao Fritz

Abs
    Puts!!!! Ainda bem!! Pois assim vou continuar podendo beber meu chopp!

Só uma pergunta: Você achou que eu não era capaz de guardar a bike no porta malas??? Eu só tava testando pra ver se ela cabia em pé, afinal tinha dois porta malas não é??? e mesmo assim num entrava!!! Aí você veio e achou o porta malas certo, só isso, eu também conseguia!!! A propósito, aquele bolinho não me fez bem não viu!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302173.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Eu sabia!!!

Fiquei preocupado, pois algo estava realmente estragado nos vinte e tantos chopps, não sei o que era
    Mas o problema foi o bolinho!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    E a ressaca????...
    Eu bebi? kkkkkk

Na realidade, o chopp de ontem serviu para acabar com a ressaca de sábado...

Mas o problema foi o bolinho!!!!
    Que bolinho, tinha bolinho ontem? Meu Deus! Só falta vocês me dizerem que eu não saí dirigindo.

Que bolinho, tinha bolinho ontem? Meu Deus! Só falta vocês me dizerem que eu não saí dirigindo.
    Não saiu não. Você pediu pro "massa" ir dirigindo, e aí quando percebi já estava ao lado dele. Achei estranho, mas você disse que era porque ele não alcançava o câmbio, aí você ia ajudando ele. Então tá né!!!
    4X4 Brasil
    Fábio.

Não saiu não. Você pediu pro "massa" ir dirigindo, e aí quando percebi já estava ao lado dele. Achei estranho, mas você disse que era porque ele não alcançava o câmbio, aí você ia ajudando ele. Então tá né!!!
    Bolinho? Massa? Cambio?

Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....

Bolinho? Massa? Cambio?

Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fábio.

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....[/quote]

Porr@.. essa foi a melhor da noite...tô rachando de rir até agora..........
    Tem mais uma coisa, galera...nós somos f...............ter o Massa como garçon...não é prá qquer um...

Ps.: Fábio, vc guardou uma "amostra" da porção de bolinho prá enviar ao Inst. Adolfo Lutz? Sei não...acho que seria bom...KKKKKKKKKKKKKKK...............

Talking

Manja aqueles filmes pastelão, quando o cara leva um monte de tiro e não morre, toma agua e ela sai pelos furos das balas? Acho que o chopp saiu pelos furos do garfo na pele

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem