Postado originalmente por emidiodesigner@yahoo.com
parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!
Postado originalmente por Dantas Guedes
Meu caro Emidio, seja bem vindo Nós não estamos com essa bola toda. Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição.Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores. Que puxação de saco do bacalhau hein!!!
Pode contar com a gente. Abraços
Emidio...
Primeiramente seja bem vindo ao forum!!!
Espero que encontre aqui soluções para suas dúvidas...
Fiquei muito tempo "namorando" o Niva antes de comprar... criando coragem mesmo sabe!!!
Mas não me arrependo nem um pouco ter ter feito essa "doidera"! rs
Ta certo que não é todo dia que o carro ta 100%... não é todo dia que ele quer andar mais do que 90 Km/h... Não é todo dia que a gente sai do Niva com a roupa sem graxa... Mas vale a pena!
Abraço... e conta com a gente para o que precisar!
E se precisar de ser guinchado ou quiser tirar seu parachoque fora é so avisar! rsrsrs
E aeeee pessoal, como vão todos ?
Tô sumido, admito hehehe
Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.
Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.
Abração !
Digger!!! Que pena...
nem deu tempo da turma conhecer o seu niva...
Mas mesmo sem carro, niveiro é niveiro!
Então, ve se aparece de novo algum dia nos nossos encontros viw!!!
Postado originalmente por emidiodesigner@yahoo.com
parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!
Emidio,
Seja bem vindo! Estamos longe de sermos profissionais, mas, no que pudermos ajudar, conte conosco!
E aeeee pessoal, como vão todos ?
Tô sumido, admito hehehe
Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.
Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.
Abração !
Fala, meu velho!
Então, vendeu mesmo a criança?? Olha, cara, às vezes, na vida, temos de retroceder...dar um passo atrás...entenda isso como uma "retirada estratégica"...rss...Pense que, lá na frente, um outro Niva, muito melhor, te espera...
Compramos as camisetas (Eu, o zequinha, Fabio e Cris...)
Achamos no shopping com um preço bom...
Vamos fazer estas, e assim que possível compramos outra!!
Nem que essas fiquem de teste!
Espero que tenhamos acertado nas medidas! Acredito que sim!
Galera... falamos ontem e fui ver a data do nosso primeiro encontro...
15/06/2008
Segue foto em miniatura para lembrarmos! rs
Fábio e Dantas... Manda as fotos de ontem quando der!
Denise... Parabéns de novo!
Bom, pessoal! Esta é minha estréia por aqui... Eu sou novata, então, peguem leve!!!! Como eu quase "" gosto de um encontro entre amigos (Muito obrigada pela surpresa de ontem, pessoal!!!!), de beber umas e outras e de comer bem...rs, tenho uma sugestão.... Diante da informação da Mariana estar correta, para nossa "sorte" dia 15 de outubro estaremos completando nosso "1º QUADRIMESTRE"... e 4ª. feira é dia de que mesmo? Parmegiana... Que tal para não perdermos o motivo de comemoração, bebermos umas e outras e quem sabe aparece algum "amigo de Niva" para se juntar ao grupo... Sugestão está dada! Eu sou iniciante, mas não resisto uma comemoraçãozinha básica... Valeu!
Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!
Povo da terrinha, ontem fui no Wilson pegar o bagageiro... fiquei lá das 09:00h até as 12:00h... apareceu o Edney (+ Laika), Gil (+ flanelinha, sua inseparável companheira... rsrsrs), Soldier (+filho e cunhado) e Luciano. Todos gente boa!!!
Descobri que o Wilson e o Alcides são amigos de anOs!!! Segundo o Alcides, desde 1958 eles trabalham juntos. Caramba, hein!?!?!? Meio século de parceria!!! Isso sim merece uma comemoração por parte dos niveiros... que tal???
De ontem, também descobri que o Gil faz parte dessa parceria... ele até estava ensinando o Wilson a instalar o gatilho do cinto de segurança... hehehe!!!
Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!
Povo da terrinha, ontem fui no Wilson pegar o bagageiro... fiquei lá das 09:00h até as 12:00h... apareceu o Edney (+ Laika), Gil (+ flanelinha, sua inseparável companheira... rsrsrs), Soldier (+filho e cunhado) e Luciano. Todos gente boa!!!
Descobri que o Wilson e o Alcides são amigos de anOs!!! Segundo o Alcides, desde 1958 eles trabalham juntos. Caramba, hein!?!?!? Meio século de parceria!!! Isso sim merece uma comemoração por parte dos niveiros... que tal???
De ontem, também descobri que o Gil faz parte dessa parceria... ele até estava ensinando o Wilson a instalar o gatilho do cinto de segurança... hehehe!!!
É isso aí!
Abraços!
É...agora tô com rastreador...ou melhor, rastreadora...
Bom, pessoal! Esta é minha estréia por aqui... Eu sou novata, então, peguem leve!!!! Como eu quase "" gosto de um encontro entre amigos (Muito obrigada pela surpresa de ontem, pessoal!!!!), de beber umas e outras e de comer bem...rs, tenho uma sugestão.... Diante da informação da Mariana estar correta, para nossa "sorte" dia 15 de outubro estaremos completando nosso "1º QUADRIMESTRE"... e 4ª. feira é dia de que mesmo? Parmegiana... Que tal para não perdermos o motivo de comemoração, bebermos umas e outras e quem sabe aparece algum "amigo de Niva" para se juntar ao grupo... Sugestão está dada! Eu sou iniciante, mas não resisto uma comemoraçãozinha básica... Valeu!
Já começa agitando!!!!!
HAHAHA
Seja Bem vinda!!!!!
Ih... dessa vez vo fica devendo...
meio de semana pra mim é complicado...
Fala, meu velho!
Então, vendeu mesmo a criança?? Olha, cara, às vezes, na vida, temos de retroceder...dar um passo atrás...entenda isso como uma "retirada estratégica"...rss...Pense que, lá na frente, um outro Niva, muito melhor, te espera...
Grande abraço
Renatão
E ae meu caro !!!!
Pois é tive de dar esse passo à tras, mas beleza... Não tem problema, sei que vou ter O NIVA ainda. Posso até ter de comprar um 4x2 agora pra não ficar a pé, mas logo que possível eu volto pro NIVA. E é um prazer rever os posts do pessoal aqui.
- Batata, me fala aí, que camiseta é essa ?
Tem foto ?
EU QUEROOOOOO hOAuhoUAH