x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Vc, Alex e o Otávio são prata da casa. E por esse motivo não aceitamos sua reclamação. Voce vai sim, e passando esse final de semana, (O Fábio vai para Franca), mas no próximo teremos uma reunião em local a ser postado num futuro. Você e o Alex e o Otávio jogam boliche? Vão treinando....

Ahh eu até gosto de boliche sim!!! mas prefiro no Kana do que no pililampus!! mas beleza... a pizza do piri é legal! rs
    É so marcar que estaremos la!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Cool ???!!!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Eita muleke... já falei pra vc para de fuma aqueles mato que vc compra! Mó viajem!rs

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cfLNqdhrdgs&feature=related]YouTube - Armandinho.Folha.de.Bananeira.Ai.Ao.Vivo.Planeta.A ltantida.[/ame]
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Caraio...

Meu filho vai nesse trem ai no próximo final de semana.

Seis acha que ja devo começa me preocupa ???

La tbm tem desses mato do Shuter ???

Eita tópico viciante. rsrsrs

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ahh eu até gosto de boliche sim!!! mas prefiro no Kana do que no pililampus!! mas beleza... a pizza do piri é legal! rs
    É so marcar que estaremos la!!!
    Podeixa

Trilha

Podeixa
    Amigos, eu vi na tv Tem regional que, em IPERÓ, as estradas viscinais estão em mal estado de conservação, os veículos atolam, gerando problemas aos usuários locais. Mas para nós, uma boa chance de jogar barro na viatura, o que acham. Sei que nesse final de semana não dá, mas.... quem sabe em uma oportunidade próxima?

miguxa!!!

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Meu filho vai nesse trem ai no próximo final de semana.

Seis acha que ja devo começa me preocupa ???

La tbm tem desses mato do Shuter ???

Eita tópico viciante. rsrsrs

Sei lá, mas veja também se ele não tá deixando o cabelo crescer, ficando meio down, pintando os olhos, chorando por qualquer coisa, tendo um monte de amigos iguais, falando miguxa, miguxa, miguxa. Nesse caso pode rezar!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Question Verdade???

Amigos, eu vi na tv Tem regional que, em IPERÓ, as estradas viscinais estão em mal estado de conservação, os veículos atolam, gerando problemas aos usuários locais. Mas para nós, uma boa chance de jogar barro na viatura, o que acham. Sei que nesse final de semana não dá, mas.... quem sabe em uma oportunidade próxima?
    Falando sério, acho melhor sairmos amanhã para discutir esse problema de ordem pública, avaliar a situação e ver o que podemos fazer pra ajudar.
    Topa?
    Pirilampus?
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Falando sério, acho melhor sairmos amanhã para discutir esse problema de ordem pública, avaliar a situação e ver o que podemos fazer pra ajudar.
    Topa?
    Pirilampus?
    Vamos lá. Não conhecia esse seu lado cívico, um problema para classe agricultora tão sofrida e discriminada. Legal. To curioso para saber quais sugestões irão surgir para um assunto tão sério.

Vamos lá. Não conhecia esse seu lado cívico, um problema para classe agricultora tão sofrida e discriminada. Legal. To curioso para saber quais sugestões irão surgir para um assunto tão sério.
    Combinado então.
    E como todos sabem: quem quiser ir é só aparecer (difícil heim) ou entrar em contato!!!
    Abraços.

Será que não existe mais Niveiros em Sorocaba e região não???? Ou somos muito chatos????
    4X4 Brasil
    Fábio.

Combinado então.
    E como todos sabem: quem quiser ir é só aparecer (difícil heim) ou entrar em contato!!!
    Abraços.

Será que não existe mais Niveiros em Sorocaba e região não???? Ou somos muito chatos????
    Jogar assim?
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=tivWprH9BvI]YouTube - Cool spinning Bowling[/ame]

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Na região da Flona esta infestado de carrapato estrela! Melhor verificarmos isso tb!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Combinado então.
    Abraços.

Combinado???
    Quando???

Avisem ae!!!
    Se não me convidarem de novo vou ficar de mal pra sempre! rs
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem