x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Batalim
    Entrada
    16/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Batalim, você lembra o link da TV Tem?
    Puts... Não lembro.. Era algo tipo (sr.tvtem) mas não consigo lembrar...

Vc devia ter anotado o link neh.. kk Eu sempre esqueço..

Depois fala com alguem da organização, eles devem disponibilizar o video para eles..

Vou nessa

Abraço a todos

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eaí amigos..

Estavamos no Passeio de Itu hj tb, com um Bandeirante Branco. Tenho algumas fotos das viaturas de voces, quem quiser.. Se alguem tiver mais fotos e puder passar.. mau email é wgisc@hotmail.com

Só consegui anexar 2 fotos aqui. Se alguem quiser que eu mande mais por email é só avisar..

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02371.jpg   -dsc02377.jpg  

Fila monstruosa, olha só uma parte dela....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim1147.jpg  

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Ae Dantas eu tava lá! meu primeiro passeio, sou um feliz proprietário de um Niva faz 3 semanas só! hehe era um azul!
    realmente era muito jipe!
    bom espero ser convidado pela turma de sorocaba aqui pra fazer outros passeio! ficarei de olho nesse fórum aqui!
    abraços

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP

Obrigado !!!!

Olá pessoal, muito obrigado pela presença e pelos elogios, as falhas pretendemos sanar para o próximo pois este foi o nosso primeiro encontro nosso e ahei muito legal 140 jeeps, qualquer dia farei uma visita em Sorocaba .OK
    Abraços !!

Rogerio

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Ae Dantas eu tava lá! meu primeiro passeio, sou um feliz proprietário de um Niva faz 3 semanas só! hehe era um azul!
    realmente era muito jipe!
    bom espero ser convidado pela turma de sorocaba aqui pra fazer outros passeio! ficarei de olho nesse fórum aqui!
    abraços
    Felipe, legal. Acho que Shuther(Fábio) falou com vc pessoalmente na concentração. Foi legal mesmo. Também era nossa primeira vez.

Você tem que começar a participar dos nossos encontros, trilhas nos bares... depois passa uma MP com seu contato para registrar.

Citação Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Olá pessoal, muito obrigado pela presença e pelos elogios, as falhas pretendemos sanar para o próximo pois este foi o nosso primeiro encontro nosso e ahei muito legal 140 jeeps, qualquer dia farei uma visita em Sorocaba .OK
    Abraços !!

Rogerio
    Legal Roger, será bem vindo.... Mas temos que preparar uma festa igual a de vocês....

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Dantas...
    pq não arriscou passar???

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=JqrYCWxEApA"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=JqrYCWxEApA]YouTube - trilha de itu[/ame][/URL]
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Usuário Avatar de TUBARÃO BRANCO
    Entrada
    02/02/2009
    Fala pessoal, beleza ?

Estou procurando o dono do Niva vermelho que estava ontem em Itú no Jeepasseio .. estou com bastante foto dos Nivas e gostaria de passar para o e-mail dele e ele repassaria para os demais. Além disso, gostaria que ele me enviasse as fotos que ele tirou do meu Bandeirante branco.

Um abraço,

Leandro.

ops!!!

Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Eaí amigos..

Estavamos no Passeio de Itu hj tb, com um Bandeirante Branco. Tenho algumas fotos das viaturas de voces, quem quiser.. Se alguem tiver mais fotos e puder passar.. mau email é wgisc@hotmail.com

Só consegui anexar 2 fotos aqui. Se alguem quiser que eu mande mais por email é só avisar..

Abraços
    Eu sou o do Niva vermelho. Estou te enviando todas em pasta compactada. Se puder me envie todas também, vou guardar, pois adorei o passeio.
    Abraços
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Abraços !!

Rogerio
    Cara, sem palavras! Gostei muito!
    Um abraço e parabéns a todos vocês da organização.
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem