x
Convex Datacenter
Página 59 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 4294

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ps.: Fábio, vc guardou uma "amostra" da porção de bolinho prá enviar ao Inst. Adolfo Lutz? Sei não...acho que seria bom...KKKKKKKKKKKKKKK...............
    Até que tentei guardar amostra do bolinho, mas ontem ela se foi!!!
    Vou coletar amostras bem variadas amanhã!!!
    Ah, tira o garfo da mão do Dantas amanhã, vai ter de comer com colher, ou então num vai ter CANOA!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Viu, viu!!!!

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Manja aqueles filmes pastelão, quando o cara leva um monte de tiro e não morre, toma agua e ela sai pelos furos das balas? Acho que o chopp saiu pelos furos do garfo na pele
    Então nem precisava ter alargado o outro furo......... tadinho do Massa!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKKK......sacanagem...kkkkkkkk

Vou tentar não usar o garfo.

Mais umas calorias!!!!!!!!!!!!!!

Hoje fizemos a trilha da gastronômica, próximo aqui da região!!!!
    Passamos pelas serras parmegineiras, depois fomos ao rio do vinho e pra teminar passamos pela estrada pizzanas. Foi meio pesado, é verdade, e notei que o consumo de álcool nesta trilha foi elevado!! Mas apesar disso ninguém "se" atolou! No mais não tivemos nenhum imprevisto.
    Abraço a todos e segue uma foto do meio da trilha!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302179.jpg  
    Fábio.

Hoje fizemos a trilha da gastronômica, próximo aqui da região!!!!
    Passamos pelas serras parmegineiras, depois fomos ao rio do vinho e pra teminar passamos pela estrada pizzanas. Foi meio pesado, é verdade, e notei que o consumo de álcool nesta trilha foi elevado!! Mas apesar disso ninguém "se" atolou! No mais não tivemos nenhum imprevisto.
    Abraço a todos e segue uma foto do meio da trilha!!!
    Realmente camarada shuther4x4, foi uma aventura inesquecível (ai! minha cabeça está doendo) Mas teve camaradas nosso que atolou sim, nas serras parmegineiras e na estrada pizzanas, os expectadores dessas estradas não viam a hora da caravana passar e ir embora. Pois é! Pois é! Pois é! Pois é!
    4X4 Brasil

Trilha do Fritz

Já na trilha do Fritz, a estrada do chopizeiro e o mirante do bolinho também foi legal. Ali houve um atolamento e o camarada Shuther4x4 teve que ser rebocado com seu veículo 1x2 com toten e tudo. Teve piloto que foi rebaixado a navegador e navegador promovido a piloto. É muita aventura para uma trilha.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Já na trilha do Fritz, a estrada do chopizeiro e o mirante do bolinho também foi legal. Ali houve um atolamento e o camarada Shuther4x4 teve que ser rebocado com seu veículo 1x2 com toten e tudo. Teve piloto que foi rebaixado a navegador e navegador promovido a piloto. É muita aventura para uma trilha.

Voltei navegando, mas eu tava inteiro!!!!!

Não é bem assim!!!

Eu tentei voltar de Canoa, mas não deu né!!! Agora ninguém me atolou, isso eu garanto!!!! Bom mesmo foi quem teve o Massa como piloto.......8)
    Meu veículo 2x1 é só até o Barnabé ficar pronto....espero que não demore!!!
    Agora, que aquele bolinho me fez mal, ningúem me tira da cabeça!!!
    abraços.
    Fábio.

Talking Tava inteiro sim!!!!!

Eu também tava inteiro, o problema é que quando eu fico assim, inteiro, eu fico com a visão aguçada (geralmente vejo o dobro das coisas que um ser mortal normal vê), com os movimentos acelerados (tão acelerados que um ser mortal acha que é câmara lenta), com o pensamento rápido (tão rápido que não consigo falar direito por não acompanhar a velocidade do pensamento), etc...
    Que bom que o Renatão entende mé, quero dizer né!, desse meu lado!!!!
    Abraços inteiros!!!
    Fábio.

Meu amigo RChedidGarcia, todos nós estavamos inteiros no banco do navegador..kkkkk.....

Eu tentei voltar de Canoa, mas não deu né!!! Agora ninguém me atolou, isso eu garanto!!!! Bom mesmo foi quem teve o Massa como piloto.......8)
    Meu veículo 2x1 é só até o Barnabé ficar pronto....espero que não demore!!!
    Agora, que aquele bolinho me fez mal, ningúem me tira da cabeça!!!
    abraços.
    Caro shuther4x4, ou, shuther2x1...momentâneamente... o bolinho fez mal porque não sabia nadar...kkkkk...em copos de chops....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem