x
Convex Datacenter
Página 52 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 4294

Camisetas

Fui no Explanada, na Loja Hering tem boa malha a R$ 29,99. Na YCK´S a R$ 15,00, Nas Americanas, C&A e Renner de R$ >=14,00 pode ser que ache nessas alguma boa malha. Sugiro irmos todos juntos comprar as camisetas. Me avisem.

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Fui no Explanada, na Loja Hering tem boa malha a R$ 29,99. Na YCK´S a R$ 15,00, Nas Americanas, C&A e Renner de R$ >=14,00 pode ser que ache nessas alguma boa malha. Sugiro irmos todos juntos comprar as camisetas. Me avisem.
    Dantas... achou baby look na mesma cor que as camisetas??? acho q vai ser dificil!!!!
    Por mim ta beleza de irmos achar uma camiseta juntos...
    dae quem não der pra ir deixa o tamanho que a gente ve...
    so q pra mim só da na sexta a noite ou no fds...

Rafael... veja qt sai os adesivos pq não conheço ng que faça isso!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Unhappy Pneu

Galera... preciso de uma ajuda de vocês...

Um dos pneus do meu Niva formou uma bolha bem grande e acho que não terá salvação... ja levei no borracheiro e não deu jeito!
    ainda vou testar colocar a camara e ver oq da... mas a expectativa de vida dele não é muito grande.
    Meus pneus são Maggion, exceto o estepe... que é o pneu original do Niva e está zerado!!! novinho mesmo!!! tá ate escrito made in URSS.
    Ele é pouca coisa maior que o maggion e ainda meus pneus estão bem gastos já!!! Quando uso o estepe o carro fica um pouco mais alto naquele lado...
    alguem sabe lugar que tem maggion barato? ou algum original pra eu colocar o par dae!?
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Um dos pneus do meu Niva formou uma bolha bem grande e acho que não terá salvação... ja levei no borracheiro e não deu jeito!
    ainda vou testar colocar a camara e ver oq da... mas a expectativa de vida dele não é muito grande.
    Meus pneus são Maggion, exceto o estepe... que é o pneu original do Niva e está zerado!!! novinho mesmo!!! tá ate escrito made in URSS.
    Ele é pouca coisa maior que o maggion e ainda meus pneus estão bem gastos já!!! Quando uso o estepe o carro fica um pouco mais alto naquele lado...
    alguem sabe lugar que tem maggion barato? ou algum original pra eu colocar o par dae!?
    Bem observado, não é bordado é adesivo. Rafael veja pra nós...

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Cade o Edson e o Paulo?
    Presente!!!

Então, o que vcs deciderem da camiseta, baby-look, tomara-que-caia, mini-saia, etc, etc, etc para mim está bom! Apenas me informem como acertaremos, blz?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking Bola cruzada na área pro Bacalhau...

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    ... baby-look, tomara-que-caia, mini-saia, etc, etc, etc para mim está bom!...
    Perdoem a intromissão, mas... Depois o Bacalhau é que é ruim

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post

[]s
    Eu nem sei o porquê do Edson estar tão desesperado, como temos participantes femininas, elas podem escolher baby look, mas é só pra elas.

Por mais que o grupo seja democrático, isso já é muita democracia

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post

[]s

QUE COISA, HEIN????

Saindo do armário?????

Êita, cêis levam muito por trás... seus mentes poluídas... deve ser o excesso de fumaça do Niva...

Êita, cêis levam muito por trás... seus mentes poluídas... deve ser o excesso de fumaça do Niva...
    Num precisa ficar chateado, pode escolher o que quizer...

E japa, tome tento!!!!

Quem disse que meu Niva fuma? Ele tem sim um dispositivo ninja que o faz sumir em meio a fumaça, só não consigo desligá-lo!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Quando estava procurando pneus pra viatura, achei na Prado 2 pneus, só que não estavam tão baratinhos não.
    Se for colocar câmara (fazer o famoso manchão para tirar a bolha), tenho um borracheiro que tem alguns contatos e pode te indicar o melhor lugar se ele não fizer. Ele tem uma grande vantagem (pra mim pelo menos): é honesto!
    Prado pneus: (51) 3342-5190
    http://www.pradopneus.com.br
    Nem mande e-mail que não adianta!!!!

Se precisar do borracheiro, ele se chama Ezinho, e sua borracharia fica na Av Itavuvu, em frente á Pig tintas (portão amarelo - grade). Telefone te envio por mp se precisar.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem