x
Convex Datacenter
Página 55 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 4294
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Genius 1001. Segundo eles, só esse tem recauchutagem pro Niva.
    O meu é o 195, mas mesmo assim acho que vai raspar (ainda mais porque peguei de gomo alto). Então veja se acha o 175.
    Agora, se quiser pegar 2 aqui pra testar se raspa antes de comprar, semana que vem já deve estar montado na roda (aí não precisa gastar com montagem, já pega a roda inteira) e fica um dia com ele. Se quiser é só avisar!!!!! (só não vale estrear no barro antes que eu!!!)
    Abraços!

É... esse mesmo!!!
    so que to vendo o 175 mesmo... meu niva ta baixinho...
    e to pensando em dar uma rebaixada nele... coloca um farol de xenon já que o meu ta queimado mesmo... troquei os tapetes por aluminio e vou por uma luz neon azul em baixo das pedaleiras que tb serão trocadas... rsrsrsrs
    desculpa pergunta mas pagou qt no 195??
    O andre me passou o valou de 250,00 o 175 sem as cravas na lateral... achei meio carinho!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    É... esse mesmo!!!
    e to pensando em dar uma rebaixada nele... coloca um farol de xenon já que o meu ta queimado mesmo... troquei os tapetes por aluminio e vou por uma luz neon azul em baixo das pedaleiras que tb serão trocadas... rsrsrsrs
    O andre me passou o valou de 250,00 o 175 sem as cravas na lateral... achei meio carinho!
    COm essa equipada que vc esta pretendendo fazer, agora que ser rebocado por vc será emocionante, se só com o som arrancou o parachoque, agora só fica os eixos.

brincadeirinha...

É... esse mesmo!!!
    Vai ficar assim:[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oEGKkUGECxU[/ame]

Pode perguntar a vontade, isso é pro bem comum dos proprietários do Niva, mas vou responder por mp.... business is business!!!
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Shuther

Pra vcs aí de Sorocaba, por uma questão de proximidade, acho que a Geninho é mais fácil, mas a Pneus Botta aqui em São Paulo ( Vila Maria ) também tem pneus recapados nas medidas que servem no Niva.
    No meu eu usava o MTR 225/70/16 ( acho que era isso ), mas antes de colocar o Kit de suspensão da Apoio 4x4, os dianteiros raspavam no paralama.

Serve ao menos para se ter uma comparação de preços.

Veja o site: www.pneusbotta.com.br

abs

Cesar

Quando fui procurar eu vi na botta também. Mas realmente ficou mais viavel o de Sorocaba. Como é recauchutado fiquei meio com pé atrás em relação a ter algum problema, pelo menos a fábrica estava aqui. Os que gostei também foram da Tatu (armadilho). Se fosse em sorocaba, ficava com estes.
    Agora, o meu está com suspensão original, e quando levantar (serviço made home pois quero alterar até o semi-eixo para não ter problemas) aí quem sabe entra um 225, mas vai demorar. Por enquanto acho que nem o 195 vai entrar legal. Digo isso pois meu rodorural gasto já raspa quando pego algo mais, digamos menos pavimentado.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Vai ter de pagar royalts: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16909
    Fábio.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

Nossa...
    descurpa ae...
    mas juro que sempre tive essa ideia uiahiuahiauhiuahiua
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Hoje não teve encontro???

Fiquei o dia td mexendo no Niva... entrei aqui so agora...

Gente... e o Renatão?? alguem falou com ele esses dias?? Ta sumido neh!?!

Cade vc Renato!?!?

ABraço...
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Tão desanimando já!!!!!

Então avisa qui é pra mode de pará de mexê no Niva!!!!

E aí Mariana, ficou fazendo o que no batatamóvel?

Amanhã vou levar as rodas pra montar.... Vou ver como vai ficar os pneus.
    Por falar nisso, deu certo o lance dos pneus?

Agora só tenho que ter saco pra começar a montar ele por dentro!!!!!

Vou deixar pra mexer em algumas outras coisas depois (tanque p. ex.).

Será que semana que vem dá pra encará um passeiozinho?
    Fábio.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    PessoAll,

Eis me aqui, voltando aos poucos. Para marcar este retorno, informo aos amigos que a edição de setembro da revista 4X4 & Cia apresenta uma interessante matéria sobre pneus recauchutados/remoldados.
    Na matéria, vários fornecedores foram ouvidos (Geninho, 3K, Ost, Botta e Mamute). Vale a pena dar uma lida.

Abraços
    Renatão

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    PessoAll,

Eis me aqui, voltando aos poucos. Para marcar este retorno, informo aos amigos que a edição de setembro da revista 4X4 & Cia apresenta uma interessante matéria sobre pneus recauchutados/remoldados.
    Na matéria, vários fornecedores foram ouvidos (Geninho, 3K, Ost, Botta e Mamute). Vale a pena dar uma lida.

Abraços
    Renatão
    Renato, desculpe-me pela intromissão, mas não resisti, o meu lado sacana falou mais alto :

Imaginem se a "Ost" e a "Botta" resolvem fazer uma fusão de empresas, e também resolvem fundir os nomes, para criar um novo nome?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Êita mente poluída... espírito de Bacalhau...

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    PessoAll,

Abraços
    Renatão
    E aí, Renatão.

Muito bonita a "Senhora" CHEDID GARCIA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem