Quero agradecer por ontem. Foi show!!
Obrigado a todos os Amigos do Niva!
Abs
Renato, você não tem que agradecer, é sempre um prazer reunir os Amigos do Niva e o seu aniversário foi um pretesto para passarmos uma noite muito agradável com o pessoal.
Parabéns pelo seu aniversário e por fazer parte desse evento que está se tornando muito importânte em nossas vidas.
Parabéns a todos os Amigos do Niva por terem você e sua patroa nesta equipe.
Gostaria, também, de fazer um convite a todos da "rodinha".
Aqui em Tamboril também vai ter um "xou".
A partir das 22h de hoje, na Praça de Matriz, vai ter o "Forró do Celular" para comemorar a entrada de Tamboril City na "mudernidade", pois desde ontem já temos sinal de celular (Claro).
Também vai ter celular sendo vendido a preço promocional de R$ 2,50. Isso mesmo, DOIS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS e ainda vai poder escolher se quer banda A (amarela) ou banda B (branca). A marca é Ypióca (Sapupara) e já vem desboqueado, ou seja, pronto para levar à boca.
Não é só aí no Sul Maravilha que tem "xou curtural" não, seu Dantas.
" ... Aqui em Tamboril também vai ter um "xou" ...
vai ter o "Forró do Celular" para comemorar a entrada de Tamboril City na "mudernidade",
pois desde ontem já temos sinal de celular (Claro) ... "
Gostaria, também, de fazer um convite a todos da "rodinha". Aqui em Tamboril também vai ter um "xou". A partir das 22h de hoje, na Praça de Matriz, vai ter o "Forró do Celular" para comemorar a entrada de Tamboril City na "mudernidade", pois desde ontem já temos sinal de celular (Claro). Também vai ter celular sendo vendido a preço promocional de R$ 2,50. Isso mesmo, DOIS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS e ainda vai poder escolher se quer banda A (amarela) ou banda B (branca). A marca é Ypióca (Sapupara) e já vem desboqueado, ou seja, pronto para levar à boca.
Não é só aí no Sul Maravilha que tem "xou curtural" não, seu Dantas.
´
É meu caro bacalhau (caro mesmo, nessa época, a procura dos amantes du bacalhau aumenta, consequentemente, o bacalhau que não é bobo, aumenta seu cachê) embora aqui não tenha "xou curtural", tem essas bandas, embora a Ypióca seja boa, tanto a prata como a ouro, a Sapupara não fica atraz, pegam bem em qualquer parte...
´
É meu caro bacalhau (caro mesmo, nessa época, a procura dos amantes du bacalhau aumenta, consequentemente, o bacalhau que não é bobo, aumenta seu cachê) embora aqui não tenha "xou curtural", tem essas bandas, embora a Ypióca seja boa, tanto a prata como a ouro, a Sapupara não fica atraz, pegam bem em qualquer parte...
Dantas, a Sapupara É Ypióca.
(Música) A mesma fábrica, a mesma cana, os mesmos pinguços no mesmo boteco. Tudo é igual, pois estou triste porque não tenho a 51 perto de mim.