Meu camarada, o Dantas não é "dessas" (pessoas).
Tem que rolar todo um clima antes.
Um jantar romântico a dois...
Um olhar intenso e direto...
No dia seguinte, uma rosa vermelha e uns bombons.
Aí, quem sabe...
Talvez, ele abra...
Os planos hiper-ultra-super-top-secret da transformação.
É lógico Bacalhau, até o proctologista teve que pagar um jantar...
É lógico Bacalhau, até o proctologista teve que pagar um jantar...
Baca, olha só essa que o Dr. Natércio, que fez o exame no Camarada Dantas me contou:
O Dantas, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata.
A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho.
Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e — pimba! — tacou o dedo pra dentro.
— Ai, meu — gemeu o Dantas.
— Está doendo? — perguntou.
— Eu não tô agüentando, doutor... Eu vou gritar!
— Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa...
— Vixi! Mas eu não estou agüentando, doutor! Vou gritar! Vou gritar!
— Calma, rapaz... Já está acabando...
— Mas eu não agüento, doutor... Eu vou gritar! Eu vou gritar...
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu:
— Então grita!
E o Dantas:
— O TREM BÃO SÔ!!!!!
Depois dessa, só rolando um choppinho mesmo.
4X4 Brasil
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Também não é para menos.
Ouvi dizer que ele escolheu o proctologista mais "capacitado" de Sorocaba (foto abaixo).
Eu só estranhei o fato dele ter marcado, no dia seguinte, outra consulta com outro proctologista. Disse-me ele que queria uma segunda opinião.
O auto exame dá pra fazer toda vez que desconfiar de algo!!!
Amigos , antes que eu leve um dedada também , quero me desculpar pela falta a trilha de quarta-feira, Renatinha estava com uma enxaqueca terrível, e tinha acabado de chega de um evento da Audi !!! , devia ter ligado mas estava esperando os remédios fazerem efeito , mas ...........a gente nunca manda né mesmo , faltou fazer o via fone !!!!
Amigos , antes que eu leve um dedada também , quero me desculpar pela falta a trilha de quarta-feira, Renatinha estava com uma enxaqueca terrível, e tinha acabado de chega de um evento da Audi !!! , devia ter ligado mas estava esperando os remédios fazerem efeito , mas ...........a gente nunca manda né mesmo , faltou fazer o via fone !!!!
Liga não!!! semana que vem a gente faz o seu exame!!!!!
E a Renata, está melhor?
Abraços!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Liga não!!! semana que vem a gente faz o seu exame!!!!!
E a Renata, está melhor?
Abraços!
Cara essa tal de enxaqueca é uma M.... muito grande , começa do nada e estraga tudo.......foi no médico e ele receitou uns remédios barra pesada , vamos ver.......abção
Cara essa tal de enxaqueca é uma M.... muito grande , começa do nada e estraga tudo.......foi no médico e ele receitou uns remédios barra pesada , vamos ver.......abção
Enxaqueca é Ph....
Espero que melhore definitivamente.
Abraços e puta vontade do dia 08!!!
Fábio.