O galera cade o Luan, da uma olhada que Nivinha "bãozinho" que achei, tambem achei o preço muito camarada, vai la Luan e faz uma oferta:
DETALHE ANÚNCIO
NIVA 91 MOTOR AP INJETADO
Vendedor : FERNANDO
Valor : R$ 12.000,00
Telefone : (19) 3883-1934
Estado : ENVIAR PROPOSTA | INDICAR PARA UM AMIGO | IMPRIMIR | +FAVORITOS
DESCRIÇÃONiva 90/91, motor AP (volkswagen) MI kit flex já cadastrado(legalizado),direção hidráulica,ventonhia elétrica, pneus lameiro, suspensão elevada,engate, forração interna vinil,bancos em couro, alternador 90 amperes, embreagem hidráulica, som c/cd Alarme ,pronto para trilha e viagens.
Opa, falha nossa...
Tô afinzão de pegar um Niva, porém gasolina a R$2,80 e um caminho diário de 75km, fica difícil encarar consumo de V8... Tive um Monza AT que nem tirava mais da garagem...
Pessoal vou vender meu Jabiroviski, motor original com 10.000 km, carburador weber a alcool, freios revisados, deferenciais revisados, rolamentos novos, cambio ok, dois jogos de rodas, lameiro e radial. Trato só por MP.
Pessoal vou vender meu Jabiroviski, motor original com 10.000 km, carburador weber a alcool, freios revisados, deferenciais revisados, rolamentos novos, cambio ok, dois jogos de rodas, lameiro e radial. Trato só por MP.
putz como diz a musica ............... " se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar, o que ficou" ........... que coisa mais um Niva indo.
putz como diz a musica ............... " se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar, o que ficou" ........... que coisa mais um Niva indo.
sem comentários!! heheehheheh
será que o dono do niva vermelho motor ap não tem interesse em um raro Niva AZUL??? hahahhaha
Alguem aqui vai participar do Mega Cidadão em Itu, uma boa oportunidade para por em pratica o lado competitivo e ainda ajudar uma boa causa, mais informações tambem podem ser obtidas com o nosso amigo Caiano.