Dantas , o pessoal de Porto Feliz vai fazer o passeio em meados do ano que vem , e estão convidando a galera toda pra dar uma reconhecida na trilha , vai ser 9:00hs desse domingo , a concentração vai ser no Posto Shell em frente tem uma praça pequena , tem uma rotatória , depois vai rolar um churras no esquema de cada um leva 1,5kg de carne e bebida , se quizerem participar , estão todos convidados , quem quizer me ligue
Agitei, no mínimo 3 viaturas do Sujera 4X4 estarão presente. Berenice
Jabiroviski
MiKo Azul
Concentração: Carrefour SONIA MARIA (AV IPANEMA)
AS 07:45h
Pessoal,
tem ideia do horario de retorno da trilha?
Teria que estar aqui antes das 17h...
Acho que vai ser dificil né?!
Mesmo assim eu iria de zekinha =/ rsrsrs
Bom...
O trankera ta no mecânico... mas logo já vai estra 100%... agora só estou trocando as buchas da suspensão traseira e dianteira... Faltam algumas para usinar ainda... mas semana que vem ta pronto!
Bom...
O trankera ta no mecânico... mas logo já vai estra 100%... agora só estou trocando as buchas da suspensão traseira e dianteira... Faltam algumas para usinar ainda... mas semana que vem ta pronto!
Bom...
Abraço
Tenho a intenção de estar aqui antes disso até!
Berenice confirmada.
Lugar de navegador e zequinha disponível!
Abraços e até amanhã galera!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Quanta lama.....
Só não foi perfeito porque quebrou a caixa do diferencial do Jabiroviski.
Então essa é a hora, não tenta arrumar essa e nem compra uma original, fala la com o Tuim e faz uma de ferro igual do niva dele, é só adquirir um eixo traseiro de Laica que ja da jogo, e esquece desse problema pra sempre.
Então essa é a hora, não tenta arrumar essa e nem compra uma original, fala la com o Tuim e faz uma de ferro igual do niva dele, é só adquirir um eixo traseiro de Laica que ja da jogo, e esquece desse problema pra sempre.
Falaí André....
Ele tava na trilha ontem, começamos a conversar sobre isso.
Ele tava na trilha ontem, começamos a conversar sobre isso.
Vou providenciar....
Então vc viu o diferencial dianteiro de ferro do Niva dele ......... ou ele foi de Vitara ................... me ligaram convidando pra ir, mas tinha uns compromissos com a patroa aqui e não fui, to pensando em ir quarta se tiver outra parmegiana.