x
Convex Datacenter
Página 83 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 4294

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Pessoal, devemos levar cerveja/refrigerante, carne, carvão e pão para uma faroff-road na cachoeira?

É bom que seja confirmado a presença até sexta, para providênciar os ingredientes.
    Eu tô confirmado....
    Vamos esperar o pessoal confirmar pra poder fazer a lista!!!!
    E aí, quem topa???
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Personalizações

Pessoal, eu estava meio sumido, pois estava estudando e efetuando algumas alterações na minha viatura. Porém estou receioso com o choque que pode causar aos membros do Jeep Clube "Amigos do Niva Sorocaba e Região".

Antes de colocar vejam como era pela última vez.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a1.jpg   -hpim0563.jpg  
    4X4 Brasil

Lista de confirmação:

Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
    Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Em aberto...

Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
    Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO
    Galera,

Vou deixar "em aberto" minha participação no domingo, por conta de uma cirurgia (de pequeno porte) à qual a Dna. Onça será submetida na sexta-feira. Se ela estiver recuperada da lobotomia, domingão estarei presente

Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou

Nova face da Jabiroviski

La vai. Que Deus me ajude....

Pedido, tentem se acostumar com as alterações, assim terão menos choque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a2.jpg   -hpim0597.jpg   -hpim0598.jpg   -hpim0600.jpg   -hpim0601.jpg  

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou
    Achou um motor novo?

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qdo. fez isso? Hoje?
    Ficou legal o contraste! Agora sim é um Niva personalizado

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qdo. fez isso? Hoje?
    Ficou legal o contraste! Agora sim é um Niva personalizado
    Tava trabalhando nisso a 12 dias. O duro foi guardar segredo de vocês. Ficou bom? Ao vivo dá pra ver melhor os detalhes. Viu os pontos de ancoragem?

Todo o mundo é testetemunha...
    Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
    Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
    Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".

Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.

Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim). Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.

Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?

Agora, falando sério... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).

GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
    Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).

Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...

Zabumbas a todos. Estava com saudades.

P.S.: E a minha camiseta, dona Mariana?

fala ae Renato, achei um a Alcool amanha irei verificar no cidetran qual vai ser a bica agora se nao irei trocar o cabeçotes mais naquelas duas indicações a resposta e a mesma "não mexemos com isso não" e só falta bater o telefone na cara kkkk como se fosse crime vender isso :S.

Mais Dantas ficou legal bem clarinha né !

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Todo o mundo é testetemunha...
    Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
    Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
    Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".

Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.

Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim). Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.

Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?

Agora, falando sério... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).

GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
    Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).

Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...

Zabumbas a todos. Estava com saudades.

P.S.: E a minha camiseta, dona Mariana?
    Valeu Bacalhau, podes ter certeza, ficou bunito o danado...

Saudações...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem