Falaí Dr. o medicamento fez efeito, mas não podemos fugir a terapia de grupo. Pena que, O Renatão que não conseguiu ir e o Paulo que chegou quando estavamos indo embora.
Pirou da batatinha, santa?
Surtou, é?
Esses "remédios" não estão lhe fazendo muito bem. Tente algo mais forte como, por exemplo, Pirassununganil de 51mg.
Pirou da batatinha, santa? Surtou, é? Esses "remédios" não estão lhe fazendo muito bem. Tente algo mais forte como, por exemplo, Pirassununganil de 51mg.
´
Vou tomar essa, vivendo e aprendendo... Falaí bacalhau...
Blz.... Tudo bem com vcs? Casa vazia, oficina do capeta...
Por aqui, td certo
Tô lidando com a mola que aciona o movimento do encosto do banco original...Ela soltou, e tá fróids de por no lugar (o braço não ajuda muito). Fui mexer no banco, aí, já viu...fuça daqui, fuça dali...soltou tudo...
O que ficou do "inimigos do niva secreto"?
Vai rolar na data combinada mesmo?
O local vai ser o da Mari?????
E sobre a viatura da batatalin? Já saiu do estaleiro????
Abraços!!!
Ola...
nossa... fazia tempo q não entrava no forum... correria de fim de ano e fim de facu! Desculpa ae!
Ainda não retirei a viatura do mecanico... acho que ele vai ficar com ela por usucapião!!!
Mas na verdade nem liguei atras pra ver como andam as coisas lá!!
sabado eu vou la ver se já acabou!!!
Em relação ao inimigo...
ta certo aqui em casa!!! só falta confirmar o cardápio!
Vejam o que preferem!!!
Ola...
nossa... fazia tempo q não entrava no forum... correria de fim de ano e fim de facu! Desculpa ae!
Ainda não retirei a viatura do mecanico... acho que ele vai ficar com ela por usucapião!!!
Mas na verdade nem liguei atras pra ver como andam as coisas lá!!
sabado eu vou la ver se já acabou!!!
Em relação ao inimigo...
ta certo aqui em casa!!! só falta confirmar o cardápio!
Vejam o que preferem!!!
Abraço!!!
Meu voto é um churrasquinho...
O gengiskan é demorado para preparar, se fosse final de semana, td bem, dava tempo, mas dia de semana a noite complica.
Por aqui, td certo
Tô lidando com a mola que aciona o movimento do encosto do banco original...Ela soltou, e tá fróids de por no lugar (o braço não ajuda muito). Fui mexer no banco, aí, já viu...fuça daqui, fuça dali...soltou tudo...
Abs!
Só fico imaginando a cena!!!
Eu já aprontei várias dessas.
Boa sorte aí na empreitada.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.