GRANDE EDU VELO
Qdo estive com os amortecedores na mão do 1113 e do F-4000 , com certeza eles me mostraram os dianteiros , pq os olhais eram menores .
Qto ao comentário do RALADO , ele tem razão , ao aumentar os calços da carroceria , em nada afetará a abertura do amortecedor e sim apenas no centro de gravidade da viatura .
No meu caso , tinha calços originais e troquei por outros de borracha lonada como já falei com 8 cm de altura , elevando na realidade + 6 cm do original , gostei muito do resultado , no início estranhei um pouco em ter ficado mais alto , mas com uma semana já estava fazendo as curvas praticamente na mesma velocidade de antes .
RALADO , qto as molas de 490 mm que o EDU colocou , acredito que se vc colocar elas vc deve colocar tb os amortecedores do F-4000 , como o EDU fez no dele , como o próprio EDU falou que as molas tinham 490 mm de altura e ao colocar elas vieram par 360 mm , logo ficará muito bom .
Eu não coloquei o do F-4000 na traseira pq o cara me mostrou o dianteiro com olhal pequeno , mas agora o EDU esclareceu que os traseiros do F-4000 tem os olhais iguasi aos do ENGESA e tem uma resistencia a descompressão BEM MAIOR que os do 1113 , LOGO o ENGESA deverá ficar mais fiorme ainda de traseira nas curvas , da próxima vez que tiver de trocar , COLOCAREI OS DO F-4000 NA TRASEIRA E DEIXAR OS DO 1113 NA FRENTE .