Devagar a vtr vai ficando na mão ... esses bixos são pra gente esquentar a cabeça mesmo ... rsrs ... se quiser td certinho sem esquentar é só pegar uma SW4 2015 ...
abs
Versão Imprimível
Devagar a vtr vai ficando na mão ... esses bixos são pra gente esquentar a cabeça mesmo ... rsrs ... se quiser td certinho sem esquentar é só pegar uma SW4 2015 ...
abs
Claudio.
Cuidado com oficinas especializadas em caster, camber e desempeno de chassis. Normalmente vc não pode ver o serviço é porque não tem nada para fazer. Aqui em Sete Lagoas o pessoal de uma conceituada loja de revenda de pneus e serviços queria me cobrar 150,00 para corrigir o camber direito da Ranger. Em outra loja me mandaram para uma destas especialistas em desempenar chassis para corrigir camber. A famosa cambagem. Ocorre que na Ranger vc tira dois parafusos da bandeja superior, gira uma arruela com furo oblongo e regula o camber. Os caras não deixam voce ver o serviço porque voce nao vai querer pagar o que cobram para fazer o que fazem. No caso do engesa ´provavelmente o seu caster esta fora porque a bucha da barra longitudinal está gasta ou com pouco aperto ou com muito aperto. Ainda pode ser resolvido com a inserção de calço em forma de arruela. Por isto vc não pode ver o serviço.
Ola preciso da coroa e peao dianteiro e traseiro e feixe de mola.estou em guarulhos e tenho interesse em outras pecas.segue meu contato...96692-4314 jobatfreitas@hotmail.com grato
Galera,
Boa tarde!!!
Tenho um Engesa F1 1988 com Maxion 2.5, Eaton + T-Case Band, e tenho usado ele no dia a dia, sendo assim gostaria de um pouco mais de conforto.
Ele esta com amotecedores 1113 e pensei em colocar Off Shox, alguem já usa estes amortecedores?
Pessoal,
acabo de instalar os amortecedores do MB1113 na camper e qdo a suspensao desce toda, as molas se soltam. Molas de 40cm.
alguem tem a solucao paa isso? o amortecedor é que segura as molas no lugar? Nao quero subir mais o carro com calços. Que fazer?
Amigos,
acabo de jogar fora R$800,00 na compra de amortecedores MB para minha camper.
Ela tem molas de 40cm colocadas na Rota4x4 e estes amortecedores sao muito longos deixando as molas soltas em 7 cm.
no caso de uma voada esta sujeito a chegar ao chao sem as molas que poderao cair. A camper ficou muito macia mas nao posso correr este risco.
vou comprar um jogo de rancho com abertura de cerca de 60cm.
Se ainda assim alguem quiser estes amortecedores MB vendo-os pela metade do preco.
sds Bolivar
Mercedes Benz
COFAP
Caminhão LS.1113 - Amort D = L.12917
Caminhão LAS.1113 - Amort D = B.47422
Onibus LP.1113 - Amort D = L.12918 ; T = 45003
Caminhão MB608 - amort D e T = B.47417
-----------------
FORD
COFAP
Caminhão F4000 (Repowering) - Amort D = L.12680; T = L.12066
NAKATA
Caminhão F4000 - Amort D = AC35917
============
MONROE
L1113 / LK1113 / LS1113
404 - File or directory not found.
LA1113 / LAK1113 / LAS1113
404 - File or directory not found.
LP1113 (diant)
404 - File or directory not found.
LP1113 (tras)
404 - File or directory not found.
L608
404 - File or directory not found.
L608 (Veiculos Blindados)
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=Amortecedor
F4000 - Tras. (exceto Repowering)
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=Amortecedor
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=Amortecedor
A titulo de comparação, segue o Rancho indicado para o Troller :
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=Amortecedor
Estes são da Hilux 4x4 CD... mas não sei se servem ...
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=Amortecedor
Estes são da Toy Band ... tb não sei se serviriam...
Diant.
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=amortecedor
Tras.
http://www.sa-tenneco-automotive.com...ri=amortecedor
=================
Ou seja... diante de tantas opções... qual escolher !??!
[ ] s[/QUOTE]
alguém tem umas dicas ai para eu levantar meu Engesa fase 01...?