Valeu Rodrigo, mas a situação é diferente, se eu passar rápido em uma lombada é como se não houvesse suspensão, a frente praticamente não de mexe, o amortecedor não pode estar travado? Não acredito que as molas estejam duras ou fadigadas.
Versão Imprimível
Valeu Rodrigo, mas a situação é diferente, se eu passar rápido em uma lombada é como se não houvesse suspensão, a frente praticamente não de mexe, o amortecedor não pode estar travado? Não acredito que as molas estejam duras ou fadigadas.
se balançar o para choque o carro mexe, tenta soltar o amortecedor e ve o que da, so tem que tomar cuidado para nao soltar as molas.
Opa!
Só assistindo!
Galera este final de semana vou trocar os 4 amortecedores, vou colocar do 1113, onde encontrar o melhor preço aqui em SP / ABCD??
sds
Cabelo F1
Por aqui, a média de preço está em R$ 120,00.
CARO AMIGO FREDÃO
Continuo batendo na mesma tecla , vc no início do retorno deste tópico vc citou que vc esta com molas da F-1000 e TENHO CERTEZA QUE AS MOLAS DA F-1000 TEM FIO DE 17MM O QUE JUSTIFICA A DUREZA DO SEU ENGESA , peço mais uma vez a vc em conferir a espessura das suas molas , desculpe por minha insistencia , pois tenho dúvida a este respeito , caso suas molas sejam de fios de 16mm aí sim concordarei na possibilidade dos amortecedores estarem travados e é simples de averiguar ísto como foi falado acima .
Aguardando resposta .
ABRAÇÃO
Buenos días!
Quando medi a mola cheguei a 5 cm...com a conta acima, chegamos a 160mm.
Quanto será que custa para refazer meus amortecedores, vale a pena? Dá pra escolher como vão ficar de maciez?
abraço
Tudo bem pessoal?
Tambem estou estudando testar esses amortecedores no meu troller... quero experimentar solucoes boas e baratas... pq pagar R$ 1600 num jogo de Offsox... nao eh pra mim...
Mas tenho algumas duvidas... tipo... pra comprar... os 4 amortecedores sao iguais ? Ou tenho que pedir 2 proprios para instalar na traseira e 2 proprios para dianteira ?
Esse MB1113 tem referencia? Ou eh so falar MB 1113 que ja vao me dar o certo ?
valeu pessoal
ate +
Caro fredbh!
É só pedir o amortecedor dianteiro do MB 1113.
No engesa, é só retirar um e colocar o outro, no troller, fico devendo essa resposta.
Serão os 4 iguais, dianteiro do MB 1113.
Fred,
Já li aqui no fórum que o pessoal usa no troller o do caminhão MB 1114.
Não lembro qual era o tópico...
muito obrigado pelo retorno kim e caveso
eh bom ter essas informaçoes antes de ir às oficinas... vou perguntar pelo 1113 e 1114
valeu :)