Postado originalmente por
guilhermeabreu
CEZARCOWBOY
O problema é exatamente este que o TIORICO falou .
Infelizmente depois que a gente inventa de fazer certas modificações ( molas maiores ) acontece da dirigibilidade ficar uma bosta como esta o seu e tb o meu ENGESA já fiz a correção do FAMIGERADO CÁSTER e ele continua uma bosta para guiar , melhorou muito mas não é como era antes de eu fazer esta modificação .
Infelizmente acho que vc vai sofrer tb um bocado de tempo , o carro teima em não andar em linha reta , se vc for passar entre dois carros é uma agonia , pois ele fica indo para um lado e para o outro o tempo todo e vc tem que ficar virando o volante o tempo todo , para cruzar um carro numa ponte estreita então nem se fala , da a impresssão que vc vai bater na cabeceira da ponte ou no carro .
Cezarcowboy , sei bem o que é isto , mas vc em primeiro lugar tem que corrigir o CÁSTER e pode ser feito de duas maneiras , do modo que eu fiz e do modo que o KIM fez , é só dar uma olhada no tópico a respeito de CÁSTER aqui no forum , e boa sorte .
Para vc conferir o ÂNGULO DO CÁSTER , é só vc pegar um GONIÔMETRO que é uma ferramenta que os mecânicos usam para medir o ângulo do facão dos fuscas , brasilias , variants e colocar sobre o munhão , tem uma parte plana ali em que vc coloca o GONIÔMETRO alí , o GRAU NORMAL seria 4º , com vc colcar molas maiores o ângulo deve ter ido para 2º a 2º30' , o que faz que o carro fique como o seu esta , este grau pode até ficar maior do que 4º até 5º ou 6º , o que não pode é ficar menor do que 4º .
Abraço