Postado originalmente por Sandro Tannuri
Mak,
Tudo o que eu disse é que na minha opinião devemos fazer esta prova sem maiores solavancos e depois conversarmos com quem esta disposto a organizar a prova e discutir nossas posições. Se eles não aceitarem nós informamos que não vamos mais participar desta maneira e dai eles não marcam nova prova. Entende?
O que vai acontecer se houver um boicote é que a prova será um fracasso e a modalidade vai perder com isso.
Eu estarei lá participando e defendendo o que eu penso, logo depois vou procurar a UBROC para conversar e expor minhas criticas e elogios.
Se nós impusermos condições agora, eles podem aceitar ou não e ninguem ganha com isso. Quando as pessoas tentam impor seus pontos de vista, como numa guerra, todos perdem.
Alem disso, se eles não aceitarem nossas condições quem vai organizar as provas? Você pode? Eu não posso.
Abraços,