Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2005, 19:45
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Mak,

Tudo o que eu disse é que na minha opinião devemos fazer esta prova sem maiores solavancos e depois conversarmos com quem esta disposto a organizar a prova e discutir nossas posições. Se eles não aceitarem nós informamos que não vamos mais participar desta maneira e dai eles não marcam nova prova. Entende?
    O que vai acontecer se houver um boicote é que a prova será um fracasso e a modalidade vai perder com isso.
    Eu estarei lá participando e defendendo o que eu penso, logo depois vou procurar a UBROC para conversar e expor minhas criticas e elogios.
    Se nós impusermos condições agora, eles podem aceitar ou não e ninguem ganha com isso. Quando as pessoas tentam impor seus pontos de vista, como numa guerra, todos perdem.
    Alem disso, se eles não aceitarem nossas condições quem vai organizar as provas? Você pode? Eu não posso.

Abraços,

Concordo plenamente.
  • 20/03/2005, 20:23
    Sandro Tannuri
    Mak,

Qual a historia da renuncia do Janio?
    Alguem me escreveu para dizer que voce esta puto porque não vai mas ser parceiro do alemão, isto é verdade? :lol: Esse é o problema? :lol:

Abraços,
  • 20/03/2005, 21:15
    billj
    Eu não vou mais me pronunciar sobre este assunto........... :? :(

Tá errado, tá errado, tá errado..............

Abraços decepcionados,
  • 20/03/2005, 21:56
    Sandro Tannuri
    Bill,

Não se esqueça, eu sou contra o boicote depois da prova anunciada para a imprensa.
    Afinal toda modalidade esportiva do Brasil pagaria para ter a TV Globo cobrindo, nós temos de graça e queremos arriscar perder isso.

Mas não sou a favor do que a UBROC esta fazendo, precisamente não se comunicando com os competidores e mudando o estilo da prova depois de abertas as inscrições.

Abraços,
  • 20/03/2005, 22:12
    billj
    Sandro,

Se é para sacrificar ética, então sim, sou a favor de arriscar. Esta porra é um HOBBY, uma diversão, uma alegria. Se chegar de gerar animosidade no lugar de amizade, o preço já está alto demais.......

Gostaria apenas que este grupo de AMIGOS que tenho se juntem para EXIGIR que a organização aderir ao CONTRATO que fez conosco no momento em que abriu as inscrições e ACEITOU pagamento.........

E se amanhã alguém da UBROC inventar de limitar os pneus em 37" para ESTA prova?? Iria aceitar isso na boa também??.......... :roll:

Abraços,
  • 20/03/2005, 22:16
    edvaldo
    bil, vc sabe que tem meu apoio, mas vamos dar cretido nas palavras do sandro, apos esta prova nós podemos marcar uma boa trilha fazer um churrasco e discutir qual melhor rumo, ai fica facil estaremos falando todos a mesma ligua, ai é só cobrar da ubroc. com certeza tera muito mais peso.

edvaldo
  • 20/03/2005, 22:18
    billj
    Porque esperar para depois, K7?!? É isso que não estou entendendo..........
  • 20/03/2005, 22:25
    edvaldo
    porque justamente esta muito em cima, não sabemos ao certo se vamos ganhar ou perder com uma atitude tão radical, se participarmos não perderemos nada! se a prova for boa para ubroc, melhor ainda, pois eles precisam dos pilotos para fazer seu "show".

entendeu.
  • 20/03/2005, 22:33
    Marcelo
    Pessoal,

IMHO acho que vocês devem seguir o que está anunciando no site da UBROC. O que tá lá, que a prova é em dupla??? Então é em dupla!! :wink:

Como alguns falaram; se está lá assim, então é assim que deve ser interpretado até que algum comunicado OFICIAL seja emitido pela UBROC, e não "de boca" ou postagem aqui no Fórum, até porque ninguém pode garantir que todos os competidores estarão cientes das mensagens daqui. :roll: :roll:

Se eles mantiverem o site como duplas e na hora for individual, dai sim sai chutando tudo. :twisted: :evil: :evil:

Essa é a minha opinião e agiria assim se fosse competir. :wink: :wink:

[s]
  • 20/03/2005, 22:37
    billj
    Tenho certeza absoluta que a UBROC iria ceder para qualquer exigência nossa, ainda mais uma baseada no correto e no ético............ Está subestimendo em MUITO a nossa parcela em fazer este evento um sucesso.......

Pense bem, o show deles seria o que sem a participação do Sandro, de você, do André, do Zeca, do Marcel, do Léo, do Marquinhos, do X, do Dennis, de mim?!?!? (listando apenas alguns dos competidores de Super que estão aqui no Fórum)

NADA seria o show deles, NADA!!!.........
  • 20/03/2005, 22:41
    edvaldo
    dira i bill "vc esqueceu que estamos no BRASIL" o pessoal que vai competir já estão todos sabendo pelos bastidores, acredito eu. eu mesmo fui informado pelo paulo, com que cara eu chegaria para competir e dizer "individual" como assim!!! seria cômico. agora se tivessemos nos "steits", um piloto entraria com uma ação e ia ganhar uma puta grana por danos morais e financeiros já que o site informa que a competição é em duplas. :wink:
  • 20/03/2005, 22:42
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Sandro
    Jorge
    André
    Zeca
    Edvaldo
    X
    Léo
    Marcel
    Bill
    ..........você acha realmente que não reavaliariam esta mudança??

Bill,

Se reparar vai ver que um aí sobra e sou eu.

Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Pô Leo... ai tu tá indo pra mudança de regulamento apenas pra adequar a prova aos problemas da tua EQUIPE... complicado né? :cry:

Mak,

Não Mak. Eu não ia correr e foi anunciado que a prova passaria pra individual. Nesse momento corri pra conseguir patrocinio e preparar meu carro, sou vítima também da confusão. Se vc tivesse que dar satisfação a patrocinadores como explicaria isso?

Sem falar dos problemas com a mídia que a principio prejudicariam a UBROC mas que para nós seria a pá de cal. Não quero citar novamente as razões que o Sandro já citou.

Existem saidas para o problema e quem tem que achá-las é a organização. Pode se tentar que somente a Super corra individual, por exemplo.

Tenho certeza que quem vem correndo a mais tempo ou organizando provas estará lá pra participar, pois sabe o tamanho dos problemas envolvidos.

Eu, o Palito (se ficar pronto), o Marcel, o Tannure, o Jorge, o Zeca e o André vamos correr de qualquer maneira, individual ou duplas. São sete carros. Já fizemos ET aqui com 6 e em duplas.

A situação me força a procurar uma solução que não prejudique minha equipe.

Agora é fato que se individual em vista de tanta confusão é a solução mais plausível, pois assim TODOS podem correr. Em duplas não.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:53.