hahahahahahahahahahaha............
Cada dia que passa fico mais burro.
Abraços,
Versão Imprimível
hahahahahahahahahahaha............
Cada dia que passa fico mais burro.
Abraços,
hehehe!!!! saquei
edvaldo
Tá certo, criatividade tem que ser incentivada, mesmo se a ideia for absolutamente ABSURDA!!!......... :mrgreen: Porque será que os meus funcionários não me trazem boas idéias?!?......... :? :shock: :mrgreen: :mrgreen:
Grita em voz bem alta o nome da imagem e a letra........... :roll: Só cuidado que a mulé não tá por perto com chinelo na mão.......... :D
Abraços,
Bill,
Agora que você esta aberto a incentivar a criatividade o que acha de fazermos a prova de ré só para dar mais emoção :?:
Lembra de Rio das Flores :?:
Abraços,
é... engatar ré é bem coisa de carioca e americano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...depois eu é que sou de pelotas...Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
sandro
não cutuque a onça com vara curta.
edvaldo
Pronto,
Lá vem o gayucho achando que tudo tem conotação homosexual. :lol:
Abraços,
Bill, sua assinatura tá escrito COMUNIÇÃO por isso que a Ubroc não se manifesta :mrgreen:
Vou aproveitar para agradecer aqui a instalação da redução :D
Sabado fizemos parte do pinheirinho para estreiar a danada
e ficou 100000%
da uma olhada nas fotos do meu album
Valeu meeeeeeeeermo :D
Foi legal aquilo em RdF, gostei daquela seção......... 8)
Vamu fazer o seguinte então, você faz a seções desta prova de ré, eu faço de frente. Assim fica mais divertido pró povo........... :mrgreen:
Se bem que se aquela estaca no topo do morro for um gate, pode até ser mais negócio de subir de ré mesmo.........
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Putz, fiz algo errado então. Instalei para quebrar, assim o Xis teria que lhe emprestar a caixa dele para a prova............. :shock: :lol:
Abraços eliminando a concorrência,
hehehehe.
se o bil instalou, bummm! um amenos.
Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Aéh?!?!?!?
Pelo menos não faltou, nem sobrou parafuso............ :shock: :lol:
Abraços amigo do gambiarreiro ambulante,