Mak,
Sinceramente pouco me interessa a historia do Janio, estava tentando te descontrair mas vai ver toquei no assunto errado. Desculpe.
Esfria a cabeça e seja feliz.
Abraços,
Versão Imprimível
Mak,
Sinceramente pouco me interessa a historia do Janio, estava tentando te descontrair mas vai ver toquei no assunto errado. Desculpe.
Esfria a cabeça e seja feliz.
Abraços,
Tá esperando porra nenhuma... já definiram com individual e colocaram "segurança" como o bode expiatorio... pra cima de mim que ainda não é possivel alterar a pista pra deixa-la mais segura até a data da prova... fala sério! :(Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Falar em "Soberania" com a união demonstrada pelos pilotos e equipes só pode ser piada...
Mak,
entendo que a alternativa para vcs seria de colocar os adesivos todos iguais nos carros e correr como uma equipe de 2 carros que correm individualmente....
Assim como fazem o Sandro e o Ingo na stock :wink: garanto que o público vai ficar interessado por isso.
Abraços
tentei refazer a inscrição agora e tá "lotado" eita estratégia de MKT...
como faz? é pra desistir ?
Já fez o depósito?? Mande um e-1/2 pro Pomelli, o avisando do problema. A mesma coisa aconteceu comigo........... O meu "causo" já tá resolvido...........
Abraços de dentro,
A página da Internet tá dando PAU!!!!!
Minha sugestão é de mandar os dados via email para o Ilídio e para o Pomelli.
Abraços
PS.Não sei nem porque eu tô palpitando aqui..... não vou competir e não estou organizando.....
Então vc não serve pra merda nenhuma..... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s
Pessoal.... e quanto a estadia?
Fiz minha inscrição e a do Jorge, falei com o Ilidio e todas estão chegando para ele sem problemas. Basta fazer o deposito com os centavos que aparecem no final do processo de inscrição. Mesmo aparecendo que esta lotado as inscrições estão sendo aceitas e enviadas ao Ilidio.
Abraços,
A minha inscrição tambem deu esse aviso ai no final
Mandei um e-1/2 tomara que liberemCitação:
Número da inscrição:14
Valor do Depósito: R$ 100,14
Conta para depósito:
Banco Bradesco - Ag. 2775-8 CC. 12.400-1
UBROC-União Brasileira de Rock Crawling
CNPJ: 07.163.897/0001-13
Após o depósito,envie o comprovante por fax para:(11) 274-0850,
ou para o e-mail: inscricao@ubroc.com.br
O número de inscrições atingiu o valor máximo, sua inscrição não pode ser efetivada,
por favor contate o departamento de eventos diretamente: inscricao@ubroc.com.br
[]´s
Bela merda de alternativa que sobrou pra filosofia de jipeiro que sempre segui... entrar sozinho e depois somar pontos como ultimo recurso de manter uma equipe unida... lamentável...Citação:
Postado originalmente por regis
Meu orgulho de participar de um trial foi pro saco... já estou repensando a construção do Matador... acho vai ser apenas trilheiro e pra andar com os camaradas de trilha mesmo... não dá pra pensar em buscar patrocinio e investimento SÉRIO enquanto as regras forem alteradas sem consulta ou aviso e a ética desportiva se basear só na necessidade e conveniencia de meia duzia.
Estou fazendo nossa inscrição e vamos correr como EQUIPE... estou colocando meu jipe lá PELA EQUIPE e porque meu compromisso é com A EQUIPE... se qualquer um de nós "precisar" buscar algo no podium será EM EQUIPE!!!!!
O resto não dá pra levar a sério... alias, nem pra fazer inscrição a coisa é seria... vou ter que mandar email pra alguem me dizer o que fazer pra nos inscrever! fala sério...
Opa,
Falei com o Ilidio agora e ta feita a inscrição
To dentro :twisted: