Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2005, 23:16
    Sandro Tannuri
    Mak,

Sinceramente pouco me interessa a historia do Janio, estava tentando te descontrair mas vai ver toquei no assunto errado. Desculpe.
    Esfria a cabeça e seja feliz.

Abraços,
  • 22/03/2005, 23:48
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian
    Qdo acho legal a idéia do Alemão, não é nem pela pontuação, nem por um possível campeonato anual, mas por ser uma maneira de mostrar uma certa "soberania" dos pilotos, mostrar que temos algum poder de coesão e decisão...

Ok, mudaram as regras na última hora, deixamos... mas do nosso jeito!

Seba - equipe OFF

Que soberania vc está falando? A Organização está esperando os pilotos resolverem se será em dupla ou individual, por este motivo fizemos a enquete.

[]´s

Tá esperando porra nenhuma... já definiram com individual e colocaram "segurança" como o bode expiatorio... pra cima de mim que ainda não é possivel alterar a pista pra deixa-la mais segura até a data da prova... fala sério! :(

Falar em "Soberania" com a união demonstrada pelos pilotos e equipes só pode ser piada...
  • 23/03/2005, 07:44
    regis
    Mak,

entendo que a alternativa para vcs seria de colocar os adesivos todos iguais nos carros e correr como uma equipe de 2 carros que correm individualmente....

Assim como fazem o Sandro e o Ingo na stock :wink: garanto que o público vai ficar interessado por isso.

Abraços
  • 23/03/2005, 08:47
    Stephan
    tentei refazer a inscrição agora e tá "lotado" eita estratégia de MKT...
    como faz? é pra desistir ?
  • 23/03/2005, 09:23
    billj
    Já fez o depósito?? Mande um e-1/2 pro Pomelli, o avisando do problema. A mesma coisa aconteceu comigo........... O meu "causo" já tá resolvido...........

Abraços de dentro,
  • 23/03/2005, 09:29
    regis
    A página da Internet tá dando PAU!!!!!

Minha sugestão é de mandar os dados via email para o Ilídio e para o Pomelli.

Abraços

PS.Não sei nem porque eu tô palpitando aqui..... não vou competir e não estou organizando.....
  • 23/03/2005, 10:58
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por regis

PS.Não sei nem porque eu tô palpitando aqui..... não vou competir e não estou organizando.....

Então vc não serve pra merda nenhuma..... :lol: :lol:

[]´s
  • 23/03/2005, 11:31
    Dennis Figueiredo
    Pessoal.... e quanto a estadia?
  • 23/03/2005, 11:31
    Sandro Tannuri
    Fiz minha inscrição e a do Jorge, falei com o Ilidio e todas estão chegando para ele sem problemas. Basta fazer o deposito com os centavos que aparecem no final do processo de inscrição. Mesmo aparecendo que esta lotado as inscrições estão sendo aceitas e enviadas ao Ilidio.

Abraços,
  • 23/03/2005, 12:01
    Helio Oliveira
    A minha inscrição tambem deu esse aviso ai no final

Citação:

Número da inscrição:14
    Valor do Depósito: R$ 100,14
    Conta para depósito:
    Banco Bradesco - Ag. 2775-8 CC. 12.400-1
    UBROC-União Brasileira de Rock Crawling
    CNPJ: 07.163.897/0001-13
    Após o depósito,envie o comprovante por fax para:(11) 274-0850,
    ou para o e-mail: inscricao@ubroc.com.br

O número de inscrições atingiu o valor máximo, sua inscrição não pode ser efetivada,
    por favor contate o departamento de eventos diretamente: inscricao@ubroc.com.br
    Mandei um e-1/2 tomara que liberem

[]´s
  • 23/03/2005, 12:11
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Mak,

entendo que a alternativa para vcs seria de colocar os adesivos todos iguais nos carros e correr como uma equipe de 2 carros que correm individualmente....

Assim como fazem o Sandro e o Ingo na stock :wink: garanto que o público vai ficar interessado por isso.

Abraços

Bela merda de alternativa que sobrou pra filosofia de jipeiro que sempre segui... entrar sozinho e depois somar pontos como ultimo recurso de manter uma equipe unida... lamentável...

Meu orgulho de participar de um trial foi pro saco... já estou repensando a construção do Matador... acho vai ser apenas trilheiro e pra andar com os camaradas de trilha mesmo... não dá pra pensar em buscar patrocinio e investimento SÉRIO enquanto as regras forem alteradas sem consulta ou aviso e a ética desportiva se basear só na necessidade e conveniencia de meia duzia.

Estou fazendo nossa inscrição e vamos correr como EQUIPE... estou colocando meu jipe lá PELA EQUIPE e porque meu compromisso é com A EQUIPE... se qualquer um de nós "precisar" buscar algo no podium será EM EQUIPE!!!!!
    O resto não dá pra levar a sério... alias, nem pra fazer inscrição a coisa é seria... vou ter que mandar email pra alguem me dizer o que fazer pra nos inscrever! fala sério...
  • 23/03/2005, 12:17
    Helio Oliveira
    Opa,
    Falei com o Ilidio agora e ta feita a inscrição

To dentro :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.