Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889
  • 10/04/2005, 16:02
    Ronaldo B.
    Keko e Marcelo,

Num falei que tava levando de 10x0...rs... da-lhe ignorância !!!! :lol: :lol:

Valeu pela dica...., mas já que a ignorância faz parte, vamos lá.....mais uma dúvida... tentei fazer o download do link acima e aparece uma tela informando que o programa é pago, é isso mesmo ou não li alguma coisa e mais uma vez fiz lambança ???

E antes que alguém me xingue e com razão porque o tópico é sobre o trial e não suporte a internet.... Pessoal, desculpa aí, mas pode ser que outros tenham a mesma dúvida.... afinal, num é possível que só eu seja tão ignorante assim ... :oops: :oops:

[]´s
  • 10/04/2005, 19:50
    Marcelo
    Ronaldo,

Mil perdões!! Passei o link errado!!! :oops: :oops: :oops:

O certo é http://www.emule-project.net/

Esse que te passei anteriormente é um site falso do eMule que vende uma anuidade, os mais desavisados acabam pagando por um software free. :? Quando entrei nele nem me dei conta, você vai ver que ele é bem parecido com o verdadeiro. :wink: :wink:

Vou até corrigir minha mensagem anterior para ninguém cair nessa! :wink:

[s] desculpados e corrigidos,
  • 11/04/2005, 07:47
    Ronaldo B.
    Marcelo,

Não tem do que se desculpar, eu é que agradeço a ajuda.

Valeu

[]´s
  • 11/04/2005, 09:36
    Rodrigo Portugal
    Fala Marcos,

Me desculpe, mas não vou deixar passar essa "cagada"!!!!!!!!
    No Trial de Santo Andre, fui o segundo a passar pelas manilhas e tenho certeza de que quem passou após o almoço foi muito beneficiado, pois a seção já estava seca. Lemba-se que de manhã tava tudo um atoleiro por lá e que depois do solzão, ficou tudo seco!!!!!!??????

Quando nossa equipe "Brazook" passou, os jipes não conseguiam chegar até a primeira manilha, só com guincho, depois do meio dia mais ou menos, qualquer samuca original já conseguia chegar até a primeira manilha sem ajuda alguma!!!

Eu que estava de Spotter, mau conseguia andar por alí, de tanto barro que tinha. No decorrer do dia ficou sequinho!!

[ ]s

Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.

• 11/04/2005, 10:27
    Marcos Ojeda
    Na verdade cada um ve seu lado, a tarde a hora que passei, estava barro ainda tive dificuldade de chegar a primeira manilha, mas dai pra frente entre as manilhas havia um vão enorme que mesmo com o meu vão livre as rodas ficaram penduradas, como disse pode ser que no aspecto barro seco uns foram beneficiados e outros prejudicados, e no aspecto de cada um que passa ir destruindo a seção os ultimos serão prejudicados, não quis desmerecer a sua colocação no ABC, só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio. :lol:
  • 11/04/2005, 12:40
    Rodrigo Portugal
    Marcos,

Eu sei que você não quiz desmerecer nosso segundo lugar, mas quando passamos, os carros ficavam pendurados do mesmo jeito, a prova disso é o filme do Auto esporte que mostra direitinho o Bill ( primeiro a passar nesta seção) ficando preso embaixo!!!

[ ]s

Rodrigo

Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Na verdade cada um ve seu lado, a tarde a hora que passei, estava barro ainda tive dificuldade de chegar a primeira manilha, mas dai pra frente entre as manilhas havia um vão enorme que mesmo com o meu vão livre as rodas ficaram penduradas, como disse pode ser que no aspecto barro seco uns foram beneficiados e outros prejudicados, e no aspecto de cada um que passa ir destruindo a seção os ultimos serão prejudicados, não quis desmerecer a sua colocação no ABC, só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio. :lol:

• 11/04/2005, 18:50
    Cotrim
    Citação:

só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio
    Marquinho,

Concordo com vc em gênero número e grau. Se tivessemos sido beneficiados pela mudança da 1ª seção, talvez estivéssemos em uma posição melhor, pois a 1ª passada pelo poço eu fiz em 4x2 e tomei 65 pontos.

[]'s
  • 11/04/2005, 18:55
    equipeminas4x4
    "SE" papai fosse mamãe, eu tinha 2 mamães.

[]´s
  • 11/04/2005, 19:02
    Cotrim
    Marcel,

Se não fosse o farol do SUPER-ESCÓRIA, vc tinha soldado o lagartixa no escuro...

Se não fosse o guincho do SUPER-ESCÓRIA, voce não teria montado a suspensão...

[]'s
  • 11/04/2005, 19:23
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    Pessoal,

Desculpem o atraso nas fotos. :oops:

Como foram mais de 200 fotos nos dois dias estou disponibilizando no eMule. Seguem links:

Dia 1
    ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_1.zip|59806052|6F2 6B0E6FAC378DA9B05CAFF1818AE23|h=2RHBFCQFQSVDWNRHPR MUFBMPJS5N75H2|/

Dia 2
    ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_2.zip|87068967|ABF B1EDC59F48B958240155BAF0F1280|h=7BGNRWLZ36KEDWTHGF U226FOGZ3UJQAW|/

Tem também uns videozinhos dentro desse ZIPs. :wink: :D

[s] fotográficos,

Deixa a maquina ligada senão nóis num consegue baxá! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
  • 11/04/2005, 23:02
    Marcelo Leitão
    Tb não estou conseguindo baixar os arquivos no E-mule.

Será uq eestou fazendo errado?
  • 12/04/2005, 10:54
    Marcelo
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Deixei ontem à noite inteira minha máquina ligada. Vi que alguns estavam baixando os arquivos. Hoje a noite repito o processo, ok? :wink: :wink: Até ter uma grande quantidade de compartilhadores.

Estou postando uma foto que está nos arquivos mas não dessa forma. :P :P

[s] panorâmicos,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:23.