Gostaria de parabenizar a UBROC, em todos os seus níveis, desde os fiscais ao presidente, pela prova de SP. NMHO as provas vão se dividir em antes e depois desta prova. O Evento foi maravilhoso, o local, a pista, o público, simplesmente sensacional.
PARABÉNS UBROC
Gostaria de citar aqui o espírito de confraternização entre os competidores, compartilhando informações sobre os carros, peças, óleo de momtor, freio, mão-de-obra e tudo mais o que era necessário para que a disputa fosse feta dentro da pista, para saber qual era o melhor conjunto. É isso que está me motivando ainda mais nesse esporte.
Cito alguns exemplos:
- O Kalango quebrou na 6ª feira, durante os treinos. Vários competidores ajudaram a retirar o carro da pista e levar ao box. Ele foi soldado com a máquina de solda do Bill, pelo mecânico do pessoal do RJ, que inclusive o ameaçaram de jujsta causa, pois a solda ficou muito bem feita.
- O Adriano da Almeidas 4x4, que foi de apoio da nossa equipe, trabalhou em vários outros carros
- Qd o pessoal de BH que correu na Stock, precisou de óleo, o Edvaldo mandou buscar na barraca dele e o pessoal do RJ tb cedeu óleo de motor.
- Qd o X precisou consertar o carro dele para voltar pra prova, todos os competidores autorizaram a mudança da ordem de entrada na seção,para que ele terminasse seu carro.
- Apesar da disputa cone a cone entre nossa equipe e a do Sandro, em momento algum deixamos que a disputa fosse mais importante que a amizade criada
- A torcida pelos outros competidores, para que todos vencessem os obstáculos e dessem um show para a torcida
- A torcida para que o Sandro me desse 1 cone na última seção e que eu desse 2 cones pra ele. Depois da seção o Leo levou os 2 cones qeu lee precisava, não sei pra que.
Estes são alguns exemplos, que o pessoal que ficou fora do box, não fica sabendo, mas que é importantíssimo dizer.
[]´s