Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307071727374757677787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2005, 13:34
    equipeminas4x4
    Gostaria de parabenizar a UBROC, em todos os seus níveis, desde os fiscais ao presidente, pela prova de SP. NMHO as provas vão se dividir em antes e depois desta prova. O Evento foi maravilhoso, o local, a pista, o público, simplesmente sensacional.
    PARABÉNS UBROC

Gostaria de citar aqui o espírito de confraternização entre os competidores, compartilhando informações sobre os carros, peças, óleo de momtor, freio, mão-de-obra e tudo mais o que era necessário para que a disputa fosse feta dentro da pista, para saber qual era o melhor conjunto. É isso que está me motivando ainda mais nesse esporte.
    Cito alguns exemplos:
    - O Kalango quebrou na 6ª feira, durante os treinos. Vários competidores ajudaram a retirar o carro da pista e levar ao box. Ele foi soldado com a máquina de solda do Bill, pelo mecânico do pessoal do RJ, que inclusive o ameaçaram de jujsta causa, pois a solda ficou muito bem feita.
    - O Adriano da Almeidas 4x4, que foi de apoio da nossa equipe, trabalhou em vários outros carros
    - Qd o pessoal de BH que correu na Stock, precisou de óleo, o Edvaldo mandou buscar na barraca dele e o pessoal do RJ tb cedeu óleo de motor.
    - Qd o X precisou consertar o carro dele para voltar pra prova, todos os competidores autorizaram a mudança da ordem de entrada na seção,para que ele terminasse seu carro.
    - Apesar da disputa cone a cone entre nossa equipe e a do Sandro, em momento algum deixamos que a disputa fosse mais importante que a amizade criada
    - A torcida pelos outros competidores, para que todos vencessem os obstáculos e dessem um show para a torcida
    - A torcida para que o Sandro me desse 1 cone na última seção e que eu desse 2 cones pra ele. Depois da seção o Leo levou os 2 cones qeu lee precisava, não sei pra que.

Estes são alguns exemplos, que o pessoal que ficou fora do box, não fica sabendo, mas que é importantíssimo dizer.

[]´s
  • 04/04/2005, 13:38
    mak (SP/ZN)
    Citação:

mas Mack na boa a prova foi muito loca , o lance de nivelar por cima acho que não , com 33" dava pra fazer , mas concordo que p/ mod fi mais dificil que p/ super (guardadas as proporções) mas se fosse pra ser facil tinha um monte de niva :twisted: :twisted:
    []'s
    Cê não viu o tamanho dos Cucurutos das cruzes... Para 33" estaria Fód%... Pra mim foi PUNK!!!! :x

Queria ver Niva e Engesa nessa encrenca... falam tanto da superioridade deles em trilhas e agora que esta na hora de mostrar o SELVIÇO, Cadê? nem numa Stock os caras se atrevem??? :wink: :wink: :wink:

[/quote]
  • 04/04/2005, 13:38
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    No lugar onde eu fiquei no paredão e ali onde o Stephan ficou nas cruzes não tinha rampa nem pneu (usamos com o Wally nas cruzes mas com pouquissimo sucesso pelo tamanho dos "cucurutos" que fizeram) que resolvesse... ambos ficamos com as 4 rodas no ar e com dois "abismos" de cada lado... Sorte do Stephan ter o Hilift pra empurrar o jipe pra frente... aliás, a primeira vez que vejo o Hilift ser util! :wink:

Sorte não, preparo. Eu precisei de um hi-lift na prova de Sto André e não tinha, nessa, se precisasse ele estava lá. Se vc se lembra dessa prova, vai lembrar que o Bill tirou o carro dele das manilhas usando o Hi-lift.

[]´s
  • 04/04/2005, 13:39
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas
    Vcs como líderes (competidores que fazem o show) poderiam criar uma espécie de SAE - Serviço de Atendimento ao Espectador, para que possam, com as idéias destes, criarem um espetáculo não só maravilhoso p/ os senhores, mas tb para o público.

Pessoal,

A prova foi show ... nota 10, mas gostaria de deixar aqui a minha opinião como espectador:

1. O espaço para o público em volta da pista, exceto onde havia a arquibancada,foi insuficiente e em alguns momentos, ao meu ver, colocando em risco até mesmo a segurança do público que transitava, principalmente para se chegar até a lateral onde estava o poço de lama.

2. Se para quem é homem, as vezes, já complicado ficar num lugar sem banheiro, imagina para mulheres e crianças.

3. Faltou uma barraca próxima a pista onde tivesse pelo menos alguma coisa para beber à venda, repito, muitos foram com família, ou seja crianças e esposa.

4. No domingo as sessões começaram na parte da manhã, sem a presença do público, quem paga, quer ter o direito de ver todas as sessões,mesmo que seja quase impossível.

Eu sei que muitos desses problemas ocorreram não por por culpa da organização da prova, visto que o evento ocorreu dentro do espaço da AutoSports, e era nítido que havia limitação de espaço e infra estrutura.

Não quero que a minha opinião seja interpretada apenas como mais uma crítica de quem não reconhece o esforço e trabalho para organizar um evento desses, muito pelo contrário, gostaria que essas sugestões fossem observadas como oportunidades de melhora para as próximas provas e que contribua para cada vez mais atrair o público para esse tipo de evento, que é o que todos desejamos.

Citação:

Postado originalmente por samukanvas
    O tamanho da camisa feita para o evento transformou o uniforme em show de horrores......TODOS os jipeiros de baby look foi demais.....Só faltava uma um jeans apertado ou uma sainha bem curtinha

Essa sem dúvida foi a pior parte ... bota show de horrores nisso !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Esperando pela próxima prova !!!!! :D :D :D
  • 04/04/2005, 13:43
    equipeminas4x4
    Que isso, o Sandro ficou uma gracinha com aquela baby look.

[]´s
  • 04/04/2005, 13:50
    Juan
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Se vc se lembra dessa prova, vai lembrar que o Bill tirou o carro dele das manilhas usando o Hi-lift.

Bem lembrado Marcel.... aquela do Bill foi otima.....

O pior foi a filmagem q eu fiz...... desliguei a camera pra poupar bateria bem na hora que ele "bombava" o macaco.... que estupidez..... o lance foi tão rápido que perdi o pulo pra frente que ele deu com a spider.... a filmagem ficou uma mer#@.

[]s
  • 04/04/2005, 14:07
    edvaldo
    lendo todas mensagens posso perceber que muitas coisas tem sentido, mas na minha opnião não resolve muito ficar lamentando, devemos ficar atento ao que esta acontecendo com a organização da proxima prova e participar desde já. assim poderemos consertar o que realmente pode ser melhorado.
    vou deixar meus agradecimentos a quem esteve presente, e colaborou para o evento ser maravilhoso. agradeço a todos que estavam nos boxes, pois como disse o marcel foi um espetaculo a parte., a união e o companheirismo nota dez! isso sim devemos resaltar, pois em breve estaremos todos juntos novamente, e quero esperar esse momento com ansiedade. e espero poder estreiar nosso novo carro, pois devo aposentar o gafanhoto para essa modalidade.

abraços
  • 04/04/2005, 14:11
    equipeminas4x4
    Edvaldo,

Acho que vc deveria permanecer com esse carro, afinal pra que um carro melhor? Poxa dá um trampo do K7 ganhar do Sandro e já vem esses caras com mais carros melhores.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Brincadeiras a parte, espero que o carro esteja pronto para a próxima prova que deve ser no RJ, mas se não tiver essa, prepare-se para a de BH, que vai se show, pode acreditar.

[]´s
  • 04/04/2005, 14:19
    reybelo
    Fiscais, Spotters...
    Só consegui ir no sábado e achei a prova MUITO boa !
    Vão algumas considerações de quem viu tudo de fora.

Para A UBROC

Alguns fiscais estavam bem "perdidos", cada um falava uma coisa diferente, causando algumas confusões (como a do leitão no Poço de lama, por exemplo) :evil:

O "Apoio mecânico" (O jeep preto) devia perguntar para o Dono do carro rebocado, como preferia ser retirado e não sair arrastando para qq lado.

Tbém achei que tinha muita gente circulando no meio da pista e em locais que não deveriam estar (cheguei a apostar - ainda bem que perdi - que alguém seria atropelado ainda no sábado). :shock: :shock: :shock: Mesmo no alto do paredão era um corre corre cada x que um jipe subia. Teve um fotógrafo que quese arremessou uma menina parede abaixo !

Com a altura dos osbstáculos, é um absurdo permitir carros sem gaiola de participar. E qdo digo gaiola, é gailoa de verdade. Alguns tinham um "caninho" no teto só para disfarçar :D :shock:

Agora para as equipes

Posso estar errado, é só a opinião de quem estava assistindo, mas eu acho que o spotter tem que estar no mesmo nível que o conjunto carro / piloto, pois ele é tão importante quanto. Mas tinha Spotter totalmente perdido

Os Spotters tem que TREINAR! :twisted:
    Não adianta carro preparado, guincho super 50.000, pneu 50" bloqueio XYZ e sei lá mais o que se tevem gente que não sabia travar o guincho !!!
    Com certeza, alguns competidores perderam valiosos pontos por culpa de seus spotters.

O ideal, seria que nos treinos ou em um fim de semana qualquer, que os Spotters pilotassem os carros para ter uma idéia do que é estar em um morro sem ver nada.
    Chegei a ver alguns pilotos subindo las cruzes sem olhar para frente, sem ver nada, só confiando no parceiro.
    Para outros isso era impossível, pois tinha spoter do lado errado e até atrás do carro !

O destaque (trofeu coxinha) foi para o Spotter da Barata (desculpa aí, mas não sei que carro é aquele :D ), que no poço, subiu no capo para destravar o guincho e perdeu preciosos minutos pq não queria molhar os pés :oops: Esse tomou uma puta vaia da platéia :D :D :D
  • 04/04/2005, 15:17
    Dennis Figueiredo
    Pelo que vi e li a prova foi de encher os olhos.... só lamento os capotes de nossos amigos....

Parabéns ao Léo que colocou o Kalango nos pneus 37 :D

Beto.... poderíamos ter chance... se... se... se....

ja foi, quem sabe na próxima :wink:
  • 04/04/2005, 15:29
    leovalle
    Estamos abrindo inscrições para o curso:

Como ser um Spotter Super Vencedor:

Curso teórico e prático.

Ministrante: Eu

Valor: a combinar ( Pro Tiago piu-piu é mais caro pq ele é dente-de-leite)

[]'s
  • 04/04/2005, 15:44
    thiagoloco
    Ahhhh mercenario, se acha que alguem vai querer aprender alguma coisa com vc, soh se for como ficar assado numa prova de trial, e depois como pedir para o piloto passar numa farmacia pra comprar hipoglos!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307071727374757677787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:21.