Meu voto tambem vai para o Regis, afinal ele nunca sai do forum e sempre tem noticias frescas :shock:Citação:
Postado originalmente por billj
Versão Imprimível
Meu voto tambem vai para o Regis, afinal ele nunca sai do forum e sempre tem noticias frescas :shock:Citação:
Pessoal o que precisar de mim é só falar, só não vão abusar :mrgreen:
para a próxima prova irei marcar com os organizadores e me por a disposição para ser o elo que esta faltando, não quero roubar o posto do Régis, só ajudar ele tambem e se possível fazer um rodizio ou participar-mos juntos, quando não der para ir um vai o outra , e assim todos ficarão sempre com as noticias em dia.
Uma pena o Jorginho não poder estar na area :(Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
As vezes me sinto como aqueles pilotos de F1 iniciantes usando um carro de 2a linha naquelas equipes boquetas, mas tendo a oportunidade de competir com Alan Prost, Ayrton Senna e cia.
No meu caso tenho o privilegio de correr com meus idolos Sandro, Jorge, Bill, Andre e Zeca...
ui ui acho que tou emotivo hoje :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Então tá fechada uma chapa:
Coyote Ignorante para Preseidente!!!
:D
Outros candidatos??
Onde eu pego o meu salário :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Emotivo?!? Tá mais para boiola........... :roll:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:mrgreen:
Sem abraços,
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Pega lá na Pinda que Pariu.............
:mrgreen:
Abraços,
Citação:
Puts, recebi hoje minha 4 Wheel Drive com a cobertura do Super Crawl III, e fiquei muito motivado ao ver as fotos :mrgreen:
http://www.pirate4x4.com/trailreport...4/IMG_9077.jpg
Dá para perceber que somos apenas engatinhando e temos muito que nos desenvolver no esporte :twisted:
presidelinguente sem sálarioCitação:
:cry: :cry:
kakakakakaka... a galera vai dormir com dor nos grugumilos hoje! :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Alexandre X
http://www2.uol.com.br/laerte/tiras/condominio/abre.gifCitação:
Pra não deixar de ser do contra e já aparando umas arestas:
Se esse representante tiver VOZ NAS DECISÕES e pensar no COLETIVO é um avanço... se for apenas pra mandar as noticias e permanecer da maneira atual em que a decisão vem de "cima", sem respeito com os competidores e sem respeito ás regras será um furo nágua!
A dupla Regis/Marquinhos é muito boa... se vão ter tempo é com eles...
Ô... primeiro mostra o SELVIÇO... depois recebe... :DCitação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda