Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2005, 23:29
    Sandro Tannuri
    Bill,

As noticias que chegaram aqui no RJ e de que tinha quebrado o cambio, ainda bem que foi só a embreagem.
    Você achou a pista facil? Ou você que é phoda?

X,

Conheço bem esse comportamento, chega todo humilde e vai ao podio na primeira prova. Imagina o que vai fazer na segunda. Não existe favorito numa prova como essa, existe um grupo de favoritos e você com certeza esta nele.

Eu tambem voto no Regis e Marquinhos.

Abraços,
  • 31/03/2005, 00:03
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Bill,

As noticias que chegaram aqui no RJ e de que tinha quebrado o cambio, ainda bem que foi só a embreagem.

X,

Conheço bem esse comportamento, chega todo humilde e vai ao podio na primeira prova. Imagina o que vai fazer na segunda. Não existe favorito numa prova como essa, existe um grupo de favoritos e você com certeza esta nele.

Eu tambem voto no Regis e Marquinhos.

Abraços,

Te preocupa não, que como 2o piloto do 2o carro da Brazook eu to mais é para Rubinho :D
  • 31/03/2005, 00:12
    edvaldo
    sandro vc tá com piada de não ser o favorito!!!

outra coisa, desculpe-me por não te mandar as fotos, elas ficaram uma merda! o marquinhos e o tomate não tiraram uma foto decente, saiu todas esbranquiçadas.

abraços
  • 31/03/2005, 01:59
    leovalle
    Pessoal,

tenho noticias chatas pra vocês, mas sinto-me na obrigação de repassar:

meu carro não ficou pronto e nessa situação devo informar que o Marcel tem 70% de chance de ganhar na super, uma vez que serei seu spotter :mrgreen: :mrgreen:

Em tempo: Bill não perdes a oportunidade de dar suas barçadas né??? :twisted:
  • 31/03/2005, 08:00
    regis
    Pessoal,

Eu tenho um sério problema de tempo.... o trabalho tá pegando cada vez mais.

Acredito que dentre todos daqui eu sou o que tem mais penetração na UBROC, e fico a disposição para tentar resolver as "pendengas" que aparecerem.

O Marquinhos estando a frente disso também e rachando a responsa comigo vai me ajudar muito, inclusive ajudar a própria UBROC a fazer as provas melhores....

Hoje a UBROC tá precisando de alguém para preparar releases, mandar matérias para a imprensa, informações para o site, etc.... então quem estiver disponível para ajudar com isso será de bom grado.

Acredito que estamos evoluindo (é a 2ª prova realizada pela UBROC), e todas as provas tem demonstrado serem um grande evento, com alguns pecados que eles estão tentando melhorar.

Bom, estou a disposição no que precisar. ..... inclisive lá na prova eu vou cobrar de cada um dos participantes os R$250 relativos à ACRC (Associação dos Competidores de RockCrawling) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Marquinhos se encarrega de passar os recibos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
  • 31/03/2005, 08:14
    Stephan
    Sandro... que horas vc vai sair ?
  • 31/03/2005, 08:32
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    sandro vc tá com piada de não ser o favorito!!!

outra coisa, desculpe-me por não te mandar as fotos, elas ficaram uma merda! o marquinhos e o tomate não tiraram uma foto decente, saiu todas esbranquiçadas.

abraços

Ve se compra uma maquina descente, com aquela porcaria não ia sair nem uma foto boa :twisted: .

Pelo que lembro a maquina que tirei fotod eras uma Cybershot e estava sem bateria desligava toda hora, era essa a sua?.
  • 31/03/2005, 08:40
    edvaldo
    hehehe, era ela mesmo :oops: :oops: :oops:
  • 31/03/2005, 08:59
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Bill,

,

Só a embreagem mesmo. E tenho umas pistas para resolver as engasgadas do motor, então amanhã deveria tá tudo em cima..... 8)

A pista não é nada fácil. Porém, é o terreno natural do Spider, ele foi concebido para isso. Portanto, se eu e o Wallace não fizermos caca, a lógica diz que a nossa equipe sai bem desta prova.........

Ah, para te deixar ainda mais feliz com o Hulk, você vai levar vantagem em mais um aspecto, que você tem diferenciais high-pinion. Aquelas pedras pontudas que foram colocadas na pista vão fo.der tudo mundo.........

Abraços,
  • 31/03/2005, 09:11
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por billj
    .... mimmimimimiiimi..... A pista não é nada fácil. Porém, é o terreno natural do Spider, ele foi concebido para isso. Portanto, se eu e o Wallace não fizermos caca, a lógica diz que a nossa equipe sai bem CEDO desta prova......... mimimimimimimi

Falto uma palavrinha nessa frase CEDO :lol: :lol:

[]´s... provocativos, só pra variar.

[/b]
  • 31/03/2005, 09:21
    equipeminas4x4
    Eu voto no Leo pra PRESIDENTE, afinal o cara vai ter que participar das reuniões, e qto mais longe ele estiver daqui melhor.... :mrgreen: :mrgreen:

A idéia é excelente, eu voto nesses caras ae que vcs falaram, o tal do Régis e o Marquinhos.

[]´s
  • 31/03/2005, 09:33
    Marcos Ojeda
    PROMETO.... :mrgreen: :mrgreen: BAIXAR A INFLAÇÃO
    AUMENTAR O EMPREGO :mrgreen: :mrgreen:
    UMA SALARIO MININO DE US$10.000 PARA OS COMPETIDORES :mrgreen: :mrgreen:

Gente sem brincadeira, estou aqui para ajudar, para esta prova acho que não tem nada a fazer , mas para a prova do Rio, vou participar das reuniões do UBROC, coloco aqui no Forum o que foi conversado, analizamos , e respondemos o que é que achamos para eles.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:33.