Pessoal o Ilidio me ligou e pediu para passar para vc, tem que passar um email para ari@ubroc.com.br com o numero da placa do carro de apoio e do carro que irá competir é urgente. :)
Versão Imprimível
Pessoal o Ilidio me ligou e pediu para passar para vc, tem que passar um email para ari@ubroc.com.br com o numero da placa do carro de apoio e do carro que irá competir é urgente. :)
Eu estarei!!!!
Não esqueçam de retocar a maquiagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
6:00hrs???? quem assiste TV á essa hora???? as galinhas????Citação:
Postado originalmente por regis
Estamos indo, mas não poderia ser no predio da Globo aqui em SP... e que fica a 4 quadras aqui de casa... :D
Eu já confirmei com o Ilidio e estarei lá as 6:00hs. quem sabe depois eles repetem a materia, no jornal hoje, ou no Jornal nacional.
Todo o tipo de comboio precisa de autorização especial
Caramba, quer dizer que se eu, o Sandro e o andré estivermos viajando juntos nós precisaríamos de autorização..............Isso não faz o menor sentido na minha cabça ignorante...........Citação:
Postado originalmente por Wallace
Seu estivessemos 10 carros "normais" viajando não teria problema nenhum..................alguém sabe explicar melhor?
Abraços ignorantes
Não, só precisa de E quando o rebocado é categoria Trailer ou tenha 6 toneladas ou mais.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Entendo que a C basta com certeza, pois permite conduzir vaiculo com mais de 3,5 toneladas.
Teoricamente o B também serve, mas pode gerar duvida se o conjuto passar de 3,5 toneladas.
Parece que já mudaram para as 13 horas...
Mudou para a 13:00 hsCitação:
Postado originalmente por regis
Num falei... 6:00Hrs nem galinha assiste TV! :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Wallace