alguém tem o Cel do Sandro??? o nr "sumiu "do meu celular!!! (manda em MP)
EDIT : Já consegui !! - Valeu Bill
Versão Imprimível
alguém tem o Cel do Sandro??? o nr "sumiu "do meu celular!!! (manda em MP)
EDIT : Já consegui !! - Valeu Bill
Atenção Competidores,
Recebi uma ligação do Ilídio, o qual solicitou informar a vocês que a partir de amanhã (Sexta feira) haverá um local identificado com uma faixa da UBROC na entrada do estacionamento da feira.
Favor se dirigir a este local para a retirada de Credenciais para a entrada na feira.
Atenciosamente
Pessoal,
Se a vaga de redator ainda estiver disponível, posso ficar com ela! :P :P
Tenho uma certa afinidade com redação e se quiserem posso ajudar no que for possível. O problema é que não tenho muita disponibilidade para acompanhar de perto os eventos fora da capital devido ao meu trabalho, mas sempre que possível teria um imenso prazer em contribuir. :) :wink:
[s] redatados,
Para quem possa se interessar.........
Embreagem trocada, alternador revisado e problema do motor 100% resolvido (aterramento elétrico).
O Spider está pronto para o que vier!!!.............. 8)
Abraços,
Marcelo,
contacte o Ilidio 7807-0777 para que vc possa participar das reuniões, etc (fale no meu nome) e a partir disso vc pode fazer os releases.
Seu primeiro trabalho será escrever um relato de como foi a prova no sábado e colocar ele aqui no fórum! :wink:
Depois da prova, acredito que possa fazer um pequeno release para sites falando sobre como foi a prova e os colocados, e talvez escrever uma matéria para algumas revistas.
Obrigado
BOMBA!!!!
EXTRA!!!! EXTRA!!!!
A Parede tá muuuuuuito fácil... não dá nem graça ..... o Sandro subiu até o topo dela ontem com a Land 110 :shock: :shock: :shock: :shock:
SEM GUINCHO SEM NADA ... só na tração :shock: :shock: :shock:
Pior de tudo é que tem foto.....
Abraços comprovando as vantagem de entre eixos grande na subida, e a desvantagem pra passar em "cucurutos" :|
:shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por regis
Não sei mais em quem acreditar acho que:
Trialleiro = Pescador
Uns falam vai ter quebradeira :roll:
Uns falam Quem tem medo de capotar não vá :roll:
Uns tentam varia vezes pra conseguir :roll:
Outros passeiam de Land :roll:
As regras mudam toda hora :roll:
Agora só acredito vendo :wink:
[]´s Completamente perdido
Só faltou falar que ele subiu em 4x2 :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por regis
Eu só não subi na quarta de land 110 porque é o carro da mulher.
Estou indo agora, ia de Cherokee e poderia subir la numa boa, mas acho que vou de Eco Sport 4x2 para ver se fica dificil... :D
Citação:
Postado originalmente por Pinhel
Será que ainda dá pra me inscrever nessa barbada??? :mrgreen:
[]'s....
Subir até tá fácil, passar o degrau lááá em cima num platô de 1 m2 e descer em curva aí já muda de história !!!
Fora que tem coisa mais legal lá... achei a parte da buraqueira / degrau, beeem mais técnica e interessante !
Amanhã a gente vê a parada !
Inté lá !