Segundo informações do Ilídio, o Sr. Valdir, diretor de prova, está se cadastrando no Fórum, pra responder as dúvidas e demais questões relacionadas à prova.
[]´s
Versão Imprimível
Segundo informações do Ilídio, o Sr. Valdir, diretor de prova, está se cadastrando no Fórum, pra responder as dúvidas e demais questões relacionadas à prova.
[]´s
Zeca,
Não tem porque me pedir desculpas.
Eu apenas estou tentando ajudar transmitindo aquilo que a UBROC me fala.
Eu não estou entrando no mérito da discussão ainda, pois não tenho uma opinião formada.
Não tenho certeza se vou participar por dois motivos:
1- Não sei se conseguirei terminar meu carro até lá
2- Não sei se terei dinheiro para os custos envolvidos com a prova
Existem ainda outras coisas que passam em minha cabeça como competidor, mas minha intenção aqui é de repassar a informação que me está sendo dada. Não estou julgando se é certo ou errado.
Tenho minha opinião pessoal sobre isso, mas ainda não me pronunciei a respeito.
Abraços
Régis,
Desculpas de novo então hehehehehe
Abraços a Todos
Minha presença na prova também não está garantida, o meu parceiro está com o Jeep desmontado, e não se tem certeza se até o dia da prova estará pronti :( :(
Por este motivo, estamos sugerindo a prova individual.
[]´s
Pronto...............
2 sozinhos = 1 Dupla
Outro problema.......................
[]'s defendendo a prova em dupla
hehehe
No trial de Sta André, levei dois amigos. Um deles já gosta de jipes, apesar de não possuir um (ainda). O outro cara q foi com a gente ficou louco. Nunca tinha visto um troço daqueles!! O cara já tá querendo comprar uma viatura e entrar na dança... (alguém se lembra de um carinha de toca e camiseta com as cores da jamaica andando pelo evento no domingo, brincando com todo mundo??? Pois é o próprio!!!).
Dessa vez, estamos combinando de ir em uns 3 carros, tem umas 10 pessoas a fim de ir nesse evento..... de jipeiro mesmo só tem eu (q ainda to no MSJ :( ) o resto é curioso e possiveis novos adeptos.....
Mas sinceramente falando, se a coisa continuar assim acho q nem vou.... tá brochante....
To só corujando o tópico, na esperança de q as coisas melhorem .....
Até comprei o chapeu do Forum (ta a caminho :D) pra usar no dia da prova....
[]s corujantes
Pessoal,
Respondendo a algumas perguntas:
1. Os dias 30/03, 31/03 e 01/04 serão reservados para treinos; os dias 02/04 e 03/04 serão os dias de competição. Estamos verificando a viabilidade técnica de realizarmos treinos nos dias 02/04 e 03/04 das 09:00h às 12:00h para as equipes que estiverem presentes somente no final de semana, porém ainda não temos confirmação;
2. Quanto ao tempo da prova (cerca de 6,5 horas entre 02/04 e 03/04), não haverá problema quanto à passagem de todos os carros, pois podemos alterar o tempo das seções;
3. Sobre regulamentos, já estão disponíveis no site (www.ubroc.com.br), PORÉM SOFRERÃO AS ALTERAÇÕES que escrevo aqui (e outras que por ventura sejam necessárias) - quando a nova versão estiver disponível, informarei; porém, várias informações, inclusive sobre CATEGORIAS, estão disponíveis;
4. Quanto ao regulamento de MG, estamos estudando a possibilidade de o utilizarmos, e tão logo tenhamos uma proposta submeteremos à apreciação de vocês;
5. Sobre os treinos, no Regulamento Particular está descrito no ARTIGO 3 (faltou a expressão ARTIGO 3...), TREINOS. Complementando, o tempo de treino poderá ser alterado para mais ou para menos em função do número de carros;
6. Caso tenhamos até 8 equipes (16 carros), faremos a prova SINGLE; acima de 9 equipes (18 carros), em DUPLAS;
7. NÃO SERÁ PERMITIDO O CONSUMO DE BEBIDA ALCÓOLICA ENTRE OS COMPETIDORES E PARTICIPANTES DO EVENTO;
8. NÃO SERÁ PERMITIDO MENORES DE 16 ANOS NOS BOXES;
10. Serão distribuídos 10 crachás (box) por equipe e 5 convites para a feira (que não dão direito a ingresso nos boxes);
11. Na pista, permitido apenas PILOTO e SPOTER, além da imprensa credenciada; qualquer outra pessoa da equipe que entre na pista, a aquipe será penalizada em 100 pontos;
12. É OBRIGATÓRIO O USO DAS CAMISETAS DO EVENTO TODOS OS DIAS, EM TODA A FEIRA - o não uso implicará em uma penalidade de 100 pontos para a equipe;
13. Lembrem-se que as inscrições devem ser feitas atrav's do site, até o dia 28/03 - os carros devem estar no evento até o dia 29/03.
Um grande abraço a todos,
Valdir.
Terá um local para guardar os Jipes
Valdir,
Bem vindo ao forum.
Eu sei que voce esata chegando agora depois do problema ja formado e imagino que esteja a fim de resolver se não tivesse não estaria aqui.
Acredito que o maior problema da prova esta sendo a questão dos treinos, todos aqui são contra porque anula a igualdade de oportunidades entre os competidores.
Tambem sei que e importante movimentar a pista durante a feira então sugiro que tenha uma parte da pista aberta para treinos e que esta parte não faça parte das seções no dia da prova. Seria como fazer uma seção para treinos e preservar a area das seções oficiais.
Sugiro tambem aos colegas participantes que coloquem aqui os problemas que estão vendo bem como sugestões de solução para que o Valdir possa ir respondendo e assim acho que nos movimentamos no sentido de resolver a situação como um todo.
Abraços,
Se não tiver condições em termos de espaço físico para criar esta seção de treinos, poderíamos proibir pelo menos os treinos da categoria Super. E olha que isso não depende da organização, depende do bom senso dos competidores.
[]´s
Isso mexe com quem tá quieto. Num tenho dito nada aqui pra não ter confusão pro meu lado e não avacalhar o evento. :? Tá com saudade dos meus comentários? :roll:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Em tempo: A Almeidas 4x4 confirmou que meu carro estará pronto.
[]'s