Sandro,
EDIT: Retirei um comentário sem fundamento que escrevi aqui.......
Mas agora perguntando de como rola no Stock. Pelo jeito, vocês pagam inscrição. E da premiação, o primeiro lugar ganha o quê?!?
Abraços,
Versão Imprimível
Sandro,
EDIT: Retirei um comentário sem fundamento que escrevi aqui.......
Mas agora perguntando de como rola no Stock. Pelo jeito, vocês pagam inscrição. E da premiação, o primeiro lugar ganha o quê?!?
Abraços,
Bill,
O que ouvi dizer é que a prova deu prejuízo. O Hotel foi pago pela organização e a maioria dos patrocínios foi de permuta.
NÃO ESTOU DEFENDENDO NIGUÉM, NÃO ACOMPANHEI A ORGANIZAÇÃO, NÃO SEI QUEM É O TESOUREIRO, NÃO SEI DE NADA
[]´s
EDIT: Retirei um comentário sem fundamento que escrevi aqui........
O que estou defendendo é que somos nós que fazemos o show e assim, não admito que temos que pagar para outros faturar.........
Os organizadores vão pagar cada um uma parcela igual a nós?!?........... :roll:
EDIT: Outra coisa...... Se a prova realmente deu prejuízo, quem tem culpa 100% para isso é a organização. Como o conceito era de não cobrar ingresso, eles sabiam bem antes do evento que não teriam receita na porta, portanto, tudo teria que vir de patrocínio. Se não rolou patrocínio suficiente, então teria que ter dimensionado o evento de acordo com a verba disponível.......
Reconheço a dificuldade em organizar um evento desses, não é nada fácil. Porém, se o sujeito se dispõe para fazer, então é para fazer bem-feito. O evento em si em Santo André foi muito legal. Mas o que rolou nos bastidores está me deixando preocupado em onde estou colocando a minha confiança.......
Abraços,
Bill,
vc pagou inscrição na prova de BH. :shock: :shock: :lol: :lol: :wink: :wink:
[]´s
Sim, paguei. E continuarei pagando se continuo a ver o empenho da turma, de se f$der para organizar uma prova sem recursos financeiros, tanto em BH como em RJ........
Pode ser inocência minha, mas dou muito mais valor para as pessoas que fazem isso por paixão (RORC, JCRJ, Ilha) do que para as que fazem como fosse uma maneira de ganhar dinheiro. Infelizmente, estou tendo este "feeling" com a UBROC......... :?
Abraços,
Senhores,
Atravez de um MP, fui avisado que peguei um tanto pesado com a organização UBROC neste tópico. Re-lendo as mensagens que postei, tenho que admitir que extrapolei um pouco..... :oops: Inclusive, reconheço o meu erro em repetir um boato que ouvi por aí, sem ter confirmado a fonte. Peço desculpas aos quem por ventura se sentiam lesados por este comentário meu.......... :oops: :oops: Editei os comentários para deixar claro que era apenas boato, daqui a pouco vou retirá-los por inteiro.......
No mais, saibam que tudo que escrevo aqui neste Fórum e que falo por aí é movido pelo puro paixão que tenho por esta modalidade. Quero em cima de quase tudo que desse certo e continuarei defendendo o saudável crescimento deste esporte com toda a força que tenho. Às vezes, o meu jeitão "direto e reto" acaba atrapalhando o discurso, mas de uma coisa podem ter certeza, é que nunca tive a intenção de criar barreiras entre os envolvidos. Temos que trabalhar juntos para conseguir o que queremos. O importante é de termos certeza que todos querem a mesma coisa.
O que EU quero é de competir em provas Trial. Puro, simples, nada mais, nada menos.
Abraços,
Putz fico um tempo sem aparece e o tópico ja abordou muitos temas........
Acho que esse negocio de alguém andar na pista antes da competição em sí, é ridiculo e não se deve nem pensar nessa hipótese.
Quanto ao transporte, como falei, eu necessito disso, senão ficará inviável minha ida,(se é que alguem se preocupa com isso :lol: ) preciso saber disso com certa urgência pois estou correndo atras de uns patrocíneos para bancar minha viajem, provavelmente vou de avião dessa vez para não perder o domingo.
Quanto a pagar inscrição não vejo mal algum nisso.
De resto isso está muuuito devagar.
Sem criar polêmica, mas não me lembro de ver alguém passando no fosso de lama ANTES de nós...(além do que, poucos passaram)Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Fomos os mais eficientes no rock também.
Um campeonato bem equilibrado é igualmente difícil/fácil pra todas as equipes. Pontos corridos é legal, equilibra o campeonato, pega um Willys Stock e vai fazer o percurso, depois me diz se é fácil... é IGUALMENTE DIFÍCIL! Trial é além de um bom equipamento (não fiquei arrumando carro nem uma vez sequer) usar a cabeça, pois enqualto a maioria tava fazendo gambiarra nós estáva-mos acompanhando a prova e decidindo a melhor estratégia.
Mas tudo bem...depois dessa etapa estaremos na Super e quero ver quem vai mudar isso.
[]`s
Stephan - JIPENET OFF
Pelo que estão falando ai no site o trial será somente dia 4
deem uma olhada
http://www.autosports.com.br/
Marquinhos,
Eu não vi nada sobre essa data. Outra coisa: A feira só vai até o dia 03/05.
Você deve ter se confundido com a data da noticia (hoje, 04/03.)
[]´s
Bill,
Na Stock Car a inscrição custa R$ 700,00 por prova e o primeiro lugar ganha um lindo trofeu. Lá rola grana mas em forma de patrocinio aos pilotos, se um cara gasta x para correr e arrecada x + y dos patrocinadores ele fica com y para ele.
Marquinhos,
Leia de novo o site, dia 4 e dia que a materia foi postada. O evento acaba dia 3!!
Abraços,
olha aqui
http://www.autosports.com.br/pag1.php