Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2005, 14:30
    billj
    Que tal vocês levaram isso para um quarto de casal e resolverem lá, na base de tapa e beijo?!?............. :shock: :P

Ou no mínimo, faz em PVT...........

Por esta e outras razões, acho que a venda "profissional" de produtos deveria ser restrinjido aqui........

Abraços,
  • 08/03/2005, 14:40
    Dennis Figueiredo
    Pega pega...... css css
  • 08/03/2005, 17:07
    Bomba
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Vc além de imbecil é semi analfabeto, pois aquilo é uma afirmativa a você e a seu comportamento. Pegue seus produtos e enfie no rab#. Queria me aproveitar de você já que é um verdadeiro imbecil. As vezes dá errad até com imbecís como vc.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    HAHAHAHAHAHA!!! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
    Comédia!!!
    Então... e o Trial, como fica? Numa boa, do jeito que está a competição, acho que vai acabar sendo esvaziada pelos próprios competidores, a menos que mude muita coisa... meio difícil, a 3 semanas do evento...
    Tomara que eu esteja MUITO errado... :cry:
    []s tristes,
  • 08/03/2005, 17:37
    regis
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    É isso ae, bem vindo ao regulamento sem acúmulo de ferramentas que o RORC já utiliza desde o 3º ET. A única diferença é o limite de pontos e a questão das estacas, que no ET era apenas 1 no meio da seção. O resto é igual porém mais complicado de entender.

[]´s

Quase lá....

Tem acúmulo para quem termina a seção (que deve ser a maioria teóricamente)

Igual, só que mais complicado de entender? não sei.... é a sua opinião e eu respeito.

Para chegar nessa "fórmula mágica" eu parti daquela solução que vc e o André haviam bolado, e que está apresentada algumas páginas para tras nesse tópico, e no tópico do regulamento. Veja lá que o máximo é de 140 pontos. As coisas que eu ainda não estava certo eram da penalização igual para GATES e GUINCHO, e da penalização por GATE o que, no meu modo de ver, dificultaria a fiscalização.

Que ótimo que o regulamento é parecido com o do 3º ET em diante, isso significa que todos estamos apontando para uma mesma direção em termos de regulamento.

Se funciona ou não, veremos no inicio do mes em SP.

Abraços
  • 08/03/2005, 17:49
    Polvora
    Leo e Wallace,

POR FAVOR !!!

Vocês podem resolver isso fora do âmbito do fórum, por exemplo MP ou Email

AQUI NÃO É O LUGAR !!!

[]
  • 08/03/2005, 18:35
    equipeminas4x4
    Régis,

Com certeza ficou melhor que o do 1º TRC.

Com relação aos testes na pista antes da prova. como é que isso vai funcionar? Tem seções que só de ver outro competidor já temos vantagem, imagina se testarmos antes da prova.

A questão do transporte vai dificultar a ida da maioria do pessoal de BH. Meu carro não está pronto e não terei tempo de correr atrás de patrocínios para o transporte. O André tá trabalhando no carro dele, com certeza não irá correr. O Leo não tem motor e vai ficar difícil acertar os 8 jumelos a tempo. :lol: :lol:

Não sei não, parece que estaremos ausentes desta prova.

[]´s
  • 08/03/2005, 19:00
    regis
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Régis,

Com certeza ficou melhor que o do 1º TRC.

Com relação aos testes na pista antes da prova. como é que isso vai funcionar? Tem seções que só de ver outro competidor já temos vantagem, imagina se testarmos antes da prova.

A questão do transporte vai dificultar a ida da maioria do pessoal de BH. Meu carro não está pronto e não terei tempo de correr atrás de patrocínios para o transporte. O André tá trabalhando no carro dele, com certeza não irá correr. O Leo não tem motor e vai ficar difícil acertar os 8 jumelos a tempo. :lol: :lol:

Não sei não, parece que estaremos ausentes desta prova.

[]´s

Eu não sei exatamente... mas ao que eu estava vendo o regulamento particular que eles publicaram no site da UBROC, as seções não estarão demarcadas, e as equipes terão, se não me engano 10 minutos.

Eu perguntei sobre a possibilidade de abrir apenas para demonstração de alguém que não vai competir e etc....

Mas a resposta foi negativa, pois eles tem que cumprir com compromissos de movimentar o evento durante a semana :(

Infelizmente eles disseram que o transporte não vai sair mesmo.... eles tentaram, mas não conseguiram para este evento.

Entendo que isso deve inviabilizar a vinda de muita gente, e só tenho que lamentar, mas é a atual situação que temos....

As provas todas realizadas antes da primeira prova da UBROC foram sem transporte, e isso fez com que o número de inscrições fosse reduzido.

Quero lembrar que eu não faço parte da organização, e nem estou ajudando muito, a não ser por este regulamento, pois o trabalho tá me pegando aqui, e o pouco tempo que eu tenho, estou entrando no fórum....

O que eu estou fazendo básicamente é de postar as informações que me são repassadas.

Ainda acredito que o Léo vai ter que precisar de mais tempo para acertar os 8 jumelos dele mesmo :mrgreen: :mrgreen:

Para mim só sobra a certeza de que todos vcs mineiros estão se ca$##ndo de medo de vir correr contra mim :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
  • 08/03/2005, 19:04
    equipeminas4x4
    Nossa Régis, agora que vc falou preciso adimitir, todos estão morrendo de medo do Régis coxinha virtual..... hehehhehe. De jipeiro só tem o cadastro no fórum... hauhuhauh :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 08/03/2005, 21:48
    Sandro Tannuri
    Galera,

Aqui vão minhas observações.

1) Esse lance do transporte é delicado, infelizmente ele é necessario para termos um numero de competidores como tivemos em SP pois tem muita gente que quer competir mas não pode arcar com os custos da viagem. O custo de preparar a viatura serve para trilhas tambem mas para o trial alem de tudo tem que viajar.

2) Em teoria vamos ter poucos competidores então sugiro que seja individual. Provavel lista: Sandro e Jorge, Andre e Zeca, Bill e Regis, X e Edvaldo e só na Super. É melhor ter 8 equipes individuais do que 4 duplas.

3) Não entendi o regulamento, o cara que completar a seção mas bater em 4 cones (40 pontos), ajudar quatro vezes (40 pontos), usar a rampa 4 vezes (20 pontos), passar 4 estacas no guincho( 60 pontos) vai somar 160 pontos e o cara que entrar na seção e ficar enrolando vai perder só 150 pontos. É isso mesmo?

Hoje falei com o pessoal da Globo num evento da Stock Car e eles querem cobrir o evento, isto e uma oportunidade que todas as competições por ai "pagariam" para ter e nos estamos tendo de graça. É fundamental que tenhamos um bom evento para manter o interesse dos caras.

Abraços,
  • 08/03/2005, 21:56
    billj
    Sandro,

A minha participação nesta prova dependerá de eu concordar ou não com a maneira em que está sendo organizada a prova. Como falei antes, não é choradeira, mas apenas a maneira em que vejo as coisas. Faço tudo isso pela tesão :P que tenho para a modalidade, se não tem isso, prefiro fazer trilha com meus amigos........

No mais, concordo consigo quanto a prova ser individual caso haja poucos inscritos. Vimos isso em Macaé no Superação II. Quando eu quebrei no primeiro obstáculo, o número de competidores foi reduzido em 33%, pois levei o Gilberto junto.......... :?

Abraços,
  • 08/03/2005, 23:05
    billj
    Vocês derem uma olhada na programação do evento, conforme eleborada no regulamento particular?!?

Tem divergência entre a fala da Página 01 e a listagem de ativiades na Página 03, então fica difícil saber de verdade o que está planejada. Mas tem ativiades para K7 nos dias 30 e 31 de março, quarta e quinta-feira, até fala na primeira página que a prova de Stock vai rolar na QUNTA-FEIRA. Não sei de vocês, mas eu terei que trabalhar.......... :?

Outra........, a prova de sábado começa às 14:00 hs e termine às 18:00 hs, quarto horas de prova. No domingo são 2 1/2 horas de prova. Como vai organizar a passagem de 18 equipes nestes tempos, não tenho a mínima idéia.

:roll:

Abraços já pensando em trilha para o último findi de março,
  • 08/03/2005, 23:13
    Fábio
    Outra coisa que não bate com o que o Régis colocou aqui é em relação à quantidade de convites/credenciais.

No regulamento particular fala-se em 10 credenciais e 5 convites por equipe e não por carro.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:06.