Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2005, 09:42
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por Pomelli
    BOM DIA MARCOS,

VC TEM ATÉ DIA 28/03/2005 PARA SE INSCREVER, PORÉM PARA NÃO PERDER A VAGA VC PODE FAZER INSCRIÇÃO INDIVIDUAL (R$ 100,00) , POIS EM FUNÇÃO DO TIPO DE SEÇÕES A PROVA NÃO SERÁ EM DUPLAS. ESTA INFORMAÇÃO FOI DECIDIDA ONTEM E ESTARA NO SITE COMO ADENDO A PARTIR DE AMANHÃ.

ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 9529-2494
    Vice Presidente
    UBROC
    União Brasileira de RockCrawling
    pomelli@ubroc.com.br
    www.ubroc.com.br

Respondido.
  • 16/03/2005, 09:47
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Aê Léo......
    Se vai ganhar eu não sei.... mas que vai sair todo feliz de tomar esporros do André, isso vai!!!1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: Mas na verdade acho que só eu e o Marcel que o André fala mais baixinho, tipo m megafone amplificado, com resto ele berra.

Outra coisa, se ganharmos a prova, muito bom. Mas queremos mesmo é ganhar do Marcel. :lol: :lol:

[]'s atiçando a concorrência
  • 16/03/2005, 09:49
    regis
    O Ilídio disse que está trocando o Webdisaster, e que vai ficar com ele na sexta feira mexendo no site.

Acredito eu que até o fim de semana fica tudo divulgado.

A Inscrição será de R$100,00 por equipe.

Isso dará direito a 5 Credenciais (Acesso ao Box, etc) e 3 convites para a feira.

O Regulamento vai mudar. (Os limites de penalizações e aquelas por estouro de tempo devem cair por volta da metade)

O Regulamento eu tenho que mexer (vou ver se faço algo na hora do almoço).

Não haverá mais descarte de seção também.

Abraços
  • 16/03/2005, 09:55
    billj
    K7................

Bom, apesar de tudo desta bagunça e desorganização, ainda pretendo correr. Porém, vou esperar até que seja definido o regulamento antes de me inscrever..........

Lá por dia 28 mesmo, pelo jeito........... :?

Abraços novamente decepcionados,
  • 16/03/2005, 10:00
    Helio Oliveira
    Bom mesmo com essa P*t@ Novela Mexicana

Vou correr assim mesmo.........

Tomara que algém quebre para eu não ficar em ultimo :D

[]´s do Novato perdidão
  • 16/03/2005, 10:09
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Pomelli
    BOM DIA MARCOS,

VC TEM ATÉ DIA 28/03/2005 PARA SE INSCREVER, PORÉM PARA NÃO PERDER A VAGA VC PODE FAZER INSCRIÇÃO INDIVIDUAL (R$ 100,00) , POIS EM FUNÇÃO DO TIPO DE SEÇÕES A PROVA NÃO SERÁ EM DUPLAS. ESTA INFORMAÇÃO FOI DECIDIDA ONTEM E ESTARA NO SITE COMO ADENDO A PARTIR DE AMANHÃ.

ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 9529-2494
    Vice Presidente
    UBROC
    União Brasileira de RockCrawling
    pomelli@ubroc.com.br
    www.ubroc.com.br

É f*d@ ............. eu e o Hélio (minha dupla) nos matamos para deixar nossos carros com a mesma preparação e agora vem a organização e muda o estilo da prova a pouco mais de 15 dias do evento.
    Tudo bem que todo mundo tá pouco se importando com o pessoal da Stock, mas assim como todos os competidores das outras categorias nós também pagamos inscrição!!!!!
    Eu sei que ninguém vai mudar nada só por causa da minha opinião, mas acho isso no mínimo falta de respeito com os competidores...........
  • 16/03/2005, 10:15
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    É f*d@ ............. eu e o Hélio (minha dupla) nos matamos para deixar nossos carros com a mesma preparação e agora vem a organização e muda o estilo da prova a pouco mais de 15 dias do evento.

É Marcelo nois sifu....... então se prepara pra eu passar por cima de VC :twisted:

Se é que vc vai ter coragem :D

Não vou ser o ultimo :lol:

[]´s sem perder a Esportiva
  • 16/03/2005, 10:25
    regis
    Mais uma notícia BOA que eu acabei de receber.

Notícia ótima para o pessoal de BH e para o Dennis
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    A UBROC FECHOU ACORDO COM A TRANSAUTO PARA O TRANSPORTE DOS CARROS!!!!!!!

Favor informar para o Ilidio ( ilidio@ubroc.com.br ), se quiser pode mandar cópia pra mim em MP, os seguintes dados:

- Quantidade de Carros
    - Endereço de retirada e entrega
    - Data de retirada
    - Pessoa responsável por coordenar isso na cidade (Acredito que Marcel em BH em Dennis em Tubarão)

Gostaria de lembrar que a data de entrega pode demorar um pouco depois da competição pois é um patrocínio, e isso vai depender da disponibilidade da Transauto.

Os carros vão ter que ter documento e/ou declaração assinada, conforme foi feito na prova de Dezembro.

Abraços
  • 16/03/2005, 10:36
    billj
    E o número de equipes?!? Serão 18 ou serão 36??

Abraços,
  • 16/03/2005, 10:42
    zecabaeta
    Caramba,

Prova individual e com transporte..................vão ter que ser 26 equipes acho eu.

Será que vai dar tempo pra termos todas as categorias correndo individualmente no FDS??????????

To preocupado, porém ANIMADO!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s
  • 16/03/2005, 10:42
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis
    A UBROC FECHOU ACORDO COM A TRANSAUTO PARA O TRANSPORTE DOS CARROS!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já que é individual acho que vou de modificados..... :mrgreen:
  • 16/03/2005, 10:47
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Já que é individual acho que vou de modificados..... :mrgreen: [/color]

Tá com medo muiezinha????? :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.