Respondido.Citação:
Postado originalmente por Pomelli
Versão Imprimível
Respondido.Citação:
:lol: Mas na verdade acho que só eu e o Marcel que o André fala mais baixinho, tipo m megafone amplificado, com resto ele berra.Citação:
Postado originalmente por regis
Outra coisa, se ganharmos a prova, muito bom. Mas queremos mesmo é ganhar do Marcel. :lol: :lol:
[]'s atiçando a concorrência
O Ilídio disse que está trocando o Webdisaster, e que vai ficar com ele na sexta feira mexendo no site.
Acredito eu que até o fim de semana fica tudo divulgado.
A Inscrição será de R$100,00 por equipe.
Isso dará direito a 5 Credenciais (Acesso ao Box, etc) e 3 convites para a feira.
O Regulamento vai mudar. (Os limites de penalizações e aquelas por estouro de tempo devem cair por volta da metade)
O Regulamento eu tenho que mexer (vou ver se faço algo na hora do almoço).
Não haverá mais descarte de seção também.
Abraços
K7................
Bom, apesar de tudo desta bagunça e desorganização, ainda pretendo correr. Porém, vou esperar até que seja definido o regulamento antes de me inscrever..........
Lá por dia 28 mesmo, pelo jeito........... :?
Abraços novamente decepcionados,
Bom mesmo com essa P*t@ Novela Mexicana
Vou correr assim mesmo.........
Tomara que algém quebre para eu não ficar em ultimo :D
[]´s do Novato perdidão
É f*d@ ............. eu e o Hélio (minha dupla) nos matamos para deixar nossos carros com a mesma preparação e agora vem a organização e muda o estilo da prova a pouco mais de 15 dias do evento.Citação:
Tudo bem que todo mundo tá pouco se importando com o pessoal da Stock, mas assim como todos os competidores das outras categorias nós também pagamos inscrição!!!!!
Eu sei que ninguém vai mudar nada só por causa da minha opinião, mas acho isso no mínimo falta de respeito com os competidores...........
É Marcelo nois sifu....... então se prepara pra eu passar por cima de VC :twisted:Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Se é que vc vai ter coragem :D
Não vou ser o ultimo :lol:
[]´s sem perder a Esportiva
Mais uma notícia BOA que eu acabei de receber.
Notícia ótima para o pessoal de BH e para o Dennis
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A UBROC FECHOU ACORDO COM A TRANSAUTO PARA O TRANSPORTE DOS CARROS!!!!!!!
Favor informar para o Ilidio ( ilidio@ubroc.com.br ), se quiser pode mandar cópia pra mim em MP, os seguintes dados:
- Quantidade de Carros
- Endereço de retirada e entrega
- Data de retirada
- Pessoa responsável por coordenar isso na cidade (Acredito que Marcel em BH em Dennis em Tubarão)
Gostaria de lembrar que a data de entrega pode demorar um pouco depois da competição pois é um patrocínio, e isso vai depender da disponibilidade da Transauto.
Os carros vão ter que ter documento e/ou declaração assinada, conforme foi feito na prova de Dezembro.
Abraços
E o número de equipes?!? Serão 18 ou serão 36??
Abraços,
Caramba,
Prova individual e com transporte..................vão ter que ser 26 equipes acho eu.
Será que vai dar tempo pra termos todas as categorias correndo individualmente no FDS??????????
To preocupado, porém ANIMADO!!!!!!!!!!!!!!!!
[]'s
Citação:
Postado originalmente por regis
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Já que é individual acho que vou de modificados..... :mrgreen:
Tá com medo muiezinha????? :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo