ErradoCitação:
Postado originalmente por billj
Eles já nos comunicarão atraves do Régis, e tb avisaram que vão trocar o Vi@do do webqualquercoisa que não atualiza o Site :roll:
Versão Imprimível
ErradoCitação:
Postado originalmente por billj
Eles já nos comunicarão atraves do Régis, e tb avisaram que vão trocar o Vi@do do webqualquercoisa que não atualiza o Site :roll:
Agora me diz uma coisa.....
Tem uma porrada de gente chorando porque eu avisei que vai ser individual.......
Como ja disse eu posso até discutir com eles para voltar para duplas, Vcs concordam????
Tá aberta a votação aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=104329#104329
Vou esperar até segunda feira para discutir com eles sobre a votação que der aqui.
DEPOIS EU NÃO QUERO LER MAIS CHORADEIRA A RESPEITO DISSO.....
Agora vai trabalhar ô bando de desocupados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
nãonaninanão............
Quem nomeou o Régis o representante oficial da UBROC?? Você ficou sabendo disso como?? O nome dele consta na lista de autoridade da prova lá no site da UBROC?? Eu não vi.........
E se eu postar agora uma mensagem falando que acabei de ouvir falar que a prova será em três jipes?!? Vai aceitar isso com sendo a verdade??
Marquinhos, é claro que o que o R;egis fala é vero, não tô discutindo isso. Como na prova de dezembro, ele está pondo a cara para bater.
O ponto é que esta por.ra está sem direção, sem alguém para responder pelas ações da UBROC, sem alguém para que a gente possa se opinar. Então o que TEM que prevalecer é o único canal de informações que temos, o site oficial da UBROC.
Então até que ESCREVE diferente, a prova será em duplas, conforme o regulamento OFICIAL ESCRITO!!!
Abraços,
Ae Galera!!
Ainda não me pronunciei, mas na minha opnião a UBROC está esquecendo do mais importante neste evento OS COMPETIDORES.
Acho que realmente eles devem estar cheio de coisas e tarefas para resolver, e reconheço o bom trabalho que fizeram no 1° TRC SP, mas não podemos ficar quietos e dizer amém só porque "eles estão fazendo o que podem", e porque "eles se esforçam" e etc... car.alho!!! E nós que estamos investindo na EQUIPE, não nos esforçamos?? Num gastamos dinheiro porra???
A organização deste evento TEM que ter uma comunicação direta com os competidores, e a regra do jogo não pode mudar de uma hora pra outra, principalmente depois de terem aberto as inscrições... então se a UBROC quer apoio e quer dar certo, não pode ignorar os competidores...
Na minha opinião ou é em DUPLAS ou não é...
[]'s em EQUIPE
Simon
Equipe PPN
Nem SPOA o seu jipe tem............. Vai correr como?!? Nem consegue virar o volante que o pneu pega na lata................ :roll:
:mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
Como já diz o nome da Equipe... isso é um PPN (Puta Problema Nosso) :D .
Se não der tempo de SPOAR (agiliza ae car.aio :mrgreen: ), ou vamos correr com outra viatura, ou com pneus menores no Simonrai :cry: ... mas só se for em DUPLAS :wink: .
[]'s em EQUIPE
Simon
Equipe PPN
Pelo que sei é que o espaço para a prova vai ser menor que o anterior, ai a pista ficou pequena para fazer prova em duplas e boa para individuais.
Então é mais na questão de que tipo de prova é melhor para o terreno disponivel.
É logico que atrapalha e muda o plano de muitos, mas entendo que é para o bem da prova.
Então agilize outros pneus porque não vai dar tempo nem fo.den.do de SPOAar esta tralha sua. Pode ser até a prova de RORC a gente dá um jeito........... :shock: :mrgreen:
Abraços preparando para a prova que vier,
MAIS UMA VEZ O TAL DO "EU OUVI FALAR QUE...".
VALDIR CADÊ VOÇÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abrações
Ouvi falar não, foi o Paulo que falou para mim, Edvado, X, Portugal e outros presentes.
Se na proxima prova der uma dor de barriga em alguem outra vez e simplesmente disserem: " Vamos faz individual de novo... o ultimo foi assim!" comé que fica tudo que investi para participar EM EQUIPE???Citação:
Postado originalmente por Wallace
NÂO TINHA REGRA NESSA PORRA????????????????? EU SEGUI TODAS... E AGORA ME VEM COM ESSA?????[/b]
Mas não deixe de ser "eu ouvi falar que"..........