Citação:
Postado originalmente por Polvora
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Polvora
hhehe deu pra ver que matei muita aula de portugues né ... :mrgreen: :mrgreen: , mas na boa boicote é muito , mas uma organização por parte dos pilotos e spotters , ou seja dos competidores em geral de trial , pois a ubroc é de organizadores , pelo que sei nenhum de lá correu nenhuma prova , então se não tiver alguem defendendo o nosso vai ser assim sempre , a coisa ta crescendo e se não organizar vai prejudicar a todos ...Citação:
Postado originalmente por regis
[]'s
Acabei de mandar a proposta de regulamento conforme abaixo para o Ilidio.
Se ele aprovar vai para o site
Abraços
Agora que a prova é paga, seremos obrigados a colar adesivos dos organizadores até na bunda? :shock:
esse lance de adesivos é outra historia que deveria ser discutida pois deveria ser criado um criterio de qtos e onde os patrocinios da prova entram no carro para não ficar sem deixar espaço para os patrocidnadores da equipe , e não sei como vc's tem negociado com patrocinadores mas faz parte do acordo o local e tamanho do adesivo não faz ?? e se a ubroc tiver um acordo com outro patrocinador para ocupar tal espaço ??Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
[]'s imaginado o capo dos caras parecendo um gibi
Régis,
Um tempo atras rolou esta conversa entre você e o Marcel:
===================
equipeminas4x4 escreveu:
Pelo que entendi, se faltar apenas a última estaca para o indivíduo transpor ele toma 100 pontos. Porém se ele chegou até aquele ponto usando 3 cintas (30 pts), 2 guinchos (30pts), tocou 2 cones (20pts), ou seja ele estaria com 180pts, como o limite é 150, então essa seria sua pontuação final, 150 pts.
A equipe na qual o 2º carro não conseguiu transpor a 1 estaca (150 pts), o 1º usou o guincho, porém este não conseguiu puxar o carro (15pts), usou a prancha, porém esta não ajudou efetivamente (0 pts), ficaria com 165pts, porém o limite é de 150, então estaria com 150pts, empatado com a equipe que chegou quase ao final da seção.
COM ESTE REGULAMENTO EU NÃO PARTICIPO.
[]´s
Vc entendeu errado.....
Artigo 25, Inciso VI, item a:
a) A penalização por ESTOURO DE TEMPO por si só já é suficiente, ou seja, caso a equipe recebe esta penalização, não haverá somatório com outras penalizações.
No primeiro caso vc leva 100 pontos.
No segundo caso são 150 pontos.
A intenção é exatamente de incentivar a vc tentar de tudo, e EFETIVAMENTE chegar no final. se vc chegar no final com 80 pontos.. parabéns..... se não chegar .. 100, etc.. mas chegou lá em cima tentando.
[]s
Beleza, os valores são diferentes agora, mas o conceito continue.
Pode explicar melhor este negócio?!? Que eu leio no regulamento parece claro, que o máximo que se pode tomar numa seção são 100 pontos. Então pergunto: Porque tem 180 pontos para desistência?!?
Abraços,
100 pontos se vc conseguir passar por tudo, ou chegar lá em cima na última estaca.
Se o tempo acabar, ou vc desistir (quebrar) antes de chegar na última estaca vc vai perder penalização progressiva.
Se vc nem entrar vc perde 180.
Em outras palavras, se vc ficar enrolando lá em baixo, perde 150.
Se vc se matar usando tudo o que tem direito e mais um pouco, mas conseguir chegar lá em cima, perde 100
Se vc parar no meio do caminho perde a penalização progressiva
entendeu ou quer que eu desenhe? :mrgreen:
O pior é que realmente não entendi............ :? Faça um desenho então, por favor.......
===============
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos.
===============
:?: :?:
Abraços,
Acho que o texto está mal escrito, mas é isso que eu entendo:Citação:
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos.
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção TRANSPOSTA é de 100 pontos.
Confere, Régis?!?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...tmancp_149.gif
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:
Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...
Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos :wink: mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.
Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.
Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca
Se vc nem entrou perde 180.
Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...
Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.
é isso
Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.
Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos :twisted: então quero evitar mais choradeira.....
Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.
Abraços
Com uma palavra, consegui resumir bem tudo isso que falou.... :D :shock: :DCitação:
Postado originalmente por regis
OK, entendo e concordo com tudo isso (acho). Mas o regulamento não está claro em dizer nada disso (acho). Você vai trabalhar no treinamento dos fiscais para assegurar que funcione?? Deveria (acho)...........
Abraços achando muita coisa,