Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2005, 17:37
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Foi isso que f#deu a situação, se a prova tivesse anunciada como individual desde o início, não teríamos essa bagunça toda......

É isso que me deixa fulo, tenho algumas possibilidades de buscar patrocinio em empresas grandes mas nao tenho nenhuma segurança em propor a elas que invistam em uma categoria, cujo os supostos organizadores nao tem nenhum comprometimento e respeito com os participantes.
    Quem gostaria de juntar o seu nome a essa zona?

Tô na mesma X... com essa prova o Portfolio ia ficar bacana... já teria material e quiça resultados pra bater na porta de gente grande pra ajuda de custo pro Projeto MATADOR... agora tá ficando foda de sujar meu nome num empreitada dessas... e a UNICA COISA que eu tenho pra oferecer é meu nome... Botá meu fio de bigode em algo tão incerto? no way!

(s)

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
    GVitarão2000 Limited - BlackBird...
    GVitarão98 - Noturno - á venda...
    xxxxxx98 V6 4x4 - 7 leguas...
    CJ63 - Tortinho...

EQUIPE JIPENET-OFF! Unidos pelo TRIAL em EQUIPES!
    [/i][/b]
  • 17/03/2005, 17:41
    billj
    Sou da exata opinião do Marquinhos, tá na hora de dar uma basta nisso tudo........

Quanto a prova, acho que ESTA prova devieria ser em duplas justamente porque foi divulgada desta forma. Pessoalmente, eu sou mais para individual, mas só se for assim desde o início. Essa de mudar as regras básicas na última hora é fo.da........ :roll:

Sei que fica difícil, nós coletivamente não temos perfil de sindicalistas, mas eu apoiaria no ato a formação de uma associação de pilotos. A UROC está agindo muito unilateralmente, sem considerar ao mínimo a posição dos competidores.

Mas enquanto a gente fica com essa postura de "au, au, vai ter prova, vai ter prova", vai continuar assim.......... :P

Abraços,
  • 17/03/2005, 17:45
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Sou da exata opinião do Marquinhos, tá na hora de dar uma basta nisso tudo........

Quanto a prova, acho que ESTA prova devieria ser em duplas justamente porque foi divulgada desta forma. Pessoalmente, eu sou mais para individual, mas só se for assim desde o início. Essa de mudar as regras básicas na última hora é fo.da........ :roll:

Sei que fica difícil, nós coletivamente não temos perfil de sindicalistas, mas eu apoiaria no ato a formação de uma associação de pilotos. A UROC está agindo muito unilateralmente, sem considerar ao mínimo a posição dos competidores.

Mas enquanto a gente fica com essa postura de "au, au, vai ter prova, vai ter prova", vai continuar assim.......... :P

Abraços,

he he he tipo formar uma concacaf... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.concacaf.com/images/header2.jpg
  • 17/03/2005, 17:47
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Stephan, o que senti até agora é que o pessoal tem medo de enfrentar o UBROC, já falei que, quem faz o SHOW somos nós, é temos o direito e o dever de opinar, e se descordarmos de algo, impor o que achamos certo, é lógico que com coerencia, mas não temos um grupo fechado,,,,, :( :( não se esqueçam que sem nós não háverá nada.

Coyote... não é medo... sabemos que o negocio dá trabalho de fazer e organizar... mas dai a mudar as regras tão perto do dia da prova sem levar em conta nossas prerrogativas de EQUIPE????

Com responsabilidade eu acho que não é nem IMPOSIÇÃO... não quero fazer zona pra derrubar gente boa e que sabemos que tem boas intenções também... insisto que isso aqui AINDA é um encontro de amigos apaixonados pelo OFFROAD! não ficaria tranquilo em prejudicar um conjunto de pessoas que estão comigo no mesmo barco!

(s)

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
    CJ63 - Tortinho...

• 17/03/2005, 17:58
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Alexandre, mude a data do seu sonho pra 15,16 e 17 de julho.

Pode deixar que esta anotado, alias essa e' a unica grande expectativa que eu tenho para esse ano.
  • 17/03/2005, 18:00
    zecabaeta
    Fala aí Mak,

concordo com o que você falou. Eu mesmo já cansei de discutir essa questão com o Sandro e com o Bill. Minhas opniões são conhecidas e eu acho que o que precisa ser resolvido é se as provas serão ROCK CRAWLING" ou serão no estilo "TRIAL" (O MODELO EUROPEU). Nas provas de rock crawling, acho mais interessante a prova individual, uma vez que (na MINHA opinião) o trabalho de equipe, entre carros, não faz muito sentido. Esse tipo de prova é bem o que o Bill gosta e não esconde de ninguém, OU PASSA OU TOMBA.

Nas provas de Trial, que são as minhas preferidas, o que se tenta é representar trilhas com grau de dificuldade extrema. Nessa situação tudo o que você falou sobre os mandamentos dos jipeiros e etc... vale e MUITO. Acho que nesse caso, por esse e outros motivos, as provas devem ser disputadas em dupla.

VEJAM BEM QUE EU NÃO ENTREI NO MÉRITO DE: QUAL DOS 2 TIPOS DE PROVA VALE MAIS O BRAÇO DO QUE O CARRO

Isso já é uma questão em que a maioria das pessoas leva para o lado emocional e a razão acaba ficando de lado, impossibilitando uma argumentação produtiva.

Também acho uma PUTA sacanagem isso de não se definir como vai ser a prova. TODOS sempre acharam que era em dupla, gastaram ou até mesmo deixaram de gastar por isso........... e em cima da hora a organização INFORMA (ou nem isso, pois ninguem da organização se manifestou quanto a isso, pelo menos eu acho que não) que a prova será individual................

Isso da muito pano pra manga e o e-mail vai acabar ficando grande demais...............

Abraços, mas fica aqui registrado meu "não contentamento" com isso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 17/03/2005, 18:08
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta
    Fala aí Mak,

concordo com o que você falou. Eu mesmo já cansei de discutir essa questão com o Sandro e com o Bill. Minhas opniões são conhecidas e eu acho que o que precisa ser resolvido é se as provas serão ROCK CRAWLING" ou serão no estilo "TRIAL" (O MODELO EUROPEU). Nas provas de rock crawling, acho mais interessante a prova individual, uma vez que (na MINHA opinião) o trabalho de equipe, entre carros, não faz muito sentido. Esse tipo de prova é bem o que o Bill gosta e não esconde de ninguém, OU PASSA OU TOMBA.

Nas provas de Trial, que são as minhas preferidas, o que se tenta é representar trilhas com grau de dificuldade extrema. Nessa situação tudo o que você falou sobre os mandamentos dos jipeiros e etc... vale e MUITO. Acho que nesse caso, por esse e outros motivos, as provas devem ser disputadas em dupla.

Abraços, mas fica aqui registrado meu "não contentamento" com isso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então eu quero TRIAL!!!!! :) :) :)

Estou saindo daqui pra ir pro IBIRA agora... lá vou tentar conversar com a galera de SP pra ver qual a real daqui...

(s)

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
    CJ63 - Tortinho...

• 17/03/2005, 18:13
    zecabaeta
    Deixa eu falar outra coisa,

Todos os que estão falando em peitar a UBROC ou fazer qualquer movimento em favor das equipes, têm o meu apoio.

Mas eu, assim como os outros cariocas e paulistas, estou em uma situação relativamente confortável pra falar, peitar ou fazer qualquer coisa, uma vez que não dependemos da UBROC pra nada (nessa prova). Não tenho certeza no que a galera está pensando em fazer, mas isso também deve ser definido logo, uma vez que as turmas de MG e SC não podem deixar nada para os momentos finais.......

Abraços
  • 17/03/2005, 18:16
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Stephan, o que senti até agora é que o pessoal tem medo de enfrentar o UBROC, já falei que, quem faz o SHOW somos nós, é temos o direito e o dever de opinar, e se descordarmos de algo, impor o que achamos certo, é lógico que com coerencia, mas não temos um grupo fechado,,,,, :( :( não se esqueçam que sem nós não háverá nada.

Coyote... não é medo... sabemos que o negocio dá trabalho de fazer e organizar... mas dai a mudar as regras tão perto do dia da prova sem levar em conta nossas prerrogativas de EQUIPE????

Com responsabilidade eu acho que não é nem IMPOSIÇÃO... não quero fazer zona pra derrubar gente boa e que sabemos que tem boas intenções também... insisto que isso aqui AINDA é um encontro de amigos apaixonados pelo OFFROAD! não ficaria tranquilo em prejudicar um conjunto de pessoas que estão comigo no mesmo barco!

(s)

Não quero, e nem me sentiria bem em derrubar alguem, admiro o pessoal do UBROC, o que eu falo que quem está devagar somos nós, eles tão correndo pra fazer algo, e o que nós precisamos e falar que "COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO VAMOS PARTICIPAR" mas temos que ser escutados. Mas nem entre nós chegamos a um acordo. Eu até agora, pouco opinei sobre quase tudo desde regulmento até a organização, essa será minha segunda prova, não me acho apto em palpitar, mas o pessoal mais experiente tem bagagem para isso.
  • 17/03/2005, 20:35
    billj
    Olha, eu prefiro provas individuais, como o Zeca falou, a minha opinião não é segredo. Sei que o Sandro também prefere. Mas isso não quer dizer que não correríamos em provas em dupla. Muito pelo contrário, acredito que o Sandro tem mais experiência em provas Trial que qualquer um aqui. Eu tenho relativamente pouca bagagem porque demorou para preparar o jipe. Mas fezem dois anos que não perco uma.........

O meu ponto é simples: Não importa se a prova for individual ou em duplas. O calandário anual pode (arrisco falar que até DEVE) ser composto dos dois estilo. O importante é que as regras sejam esclarecidas no momento em que a prova for divulgada. Ou seja, abriu inscrições, então por OBRIGAÇÃO, todos os aspectos referente a prova (regulamento geral e particular, hospedagem, transporte, programação) TUDO deveria ser confirmado e inalterável.

É claro que imprevistos acontecem. Mas devem ser a exceção, não o normal. E que a gente está vendo nesta prova deixe a impressão que não tem por.ra nenhuma definida.

CONTINUAMOS COM O PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO!!!!

Abraços,
  • 17/03/2005, 21:06
    leovalle
    Gosto das duas, individual e duplas, mas ainda não sei qual prefiro, pq cada uma tem atrativos diferentes.

Prticipei efetivamente da organização dos ET e sei das dificuldades.

Vou pagar pra ver a prova e deixar pra tirar conclusões depois.

Que venha a carreta!!!

[]'s
  • 17/03/2005, 21:14
    billj
    Léo,

A mesma conclusão que cheguei, vou pagar para ver............ :P

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.