Será que vai acabar tudo na paz????http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
Versão Imprimível
Será que vai acabar tudo na paz????http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
ou em pizza ?
se tiver chop junto eu não me importoCitação:
Postado originalmente por Stephan
Turma,
Recebi há pouco a confirmação de que poderemos, nos dias 02/04 e 03/04 iniciar os treinos às 09:00h, e a previsão é de que façamos este treino até às 12:00h. Porém, proponho que analisem o que preferem, se treinar das 09:00h às 12:00h, treinar das 09:00h às 10:30h e iniciar a competição às 10:30h, por exemplo... Enfim, qual o desejo de vocês ? Vamos tentar organizar um plebiscito, que tentarei atender a todos, dentro das possibilidades (lembrem-se que existem outras variáveis além dos nossos desejos).
Ao Bill: o que está pegando que não estou sabendo ? Em que posso ajudá-lo ?
Grande abraço,
Valdir.
Valdir,Citação:
Postado originalmente por Valdir Furlan Jr.
Seja bem vindo. Tenho certeza que sua presença aqui irá demonstrar o valor que a UBROC dá aos competidores e suas opiniões.
Com relação ao Regulamento Geral.
Tentei procurar o regulamento geral no site e se eu clico no item "Regulamento Geral" ou no item "Regulamento Particular" ambos caem no mesmo regulamento que é o particular.
Desta maneira os competidores não tem acesso a sistema de penalização, categorias, etc
Acredito que haja algum problema de link na página ou que este regulamento ainda não está inteiramente definido. Talvez seria interessante colocar isso para o webmaster (no caso de erro de link).
Abraços
Valdir,
Sugiro começarmos a prova as 9:00hs, sem perder tempo. Confie em quem já participou de várias provas como essa, se não tiver com os horários definidos, pode haver problemas de atraso, ae já era.
Estamos falando de quantas seções na prova?
Acho que a idéia de descarte de uma seção não é legal, pois já são poucas, se descartarmos nivelamos por baixo.
[]´s
Valdir,
Estou 100 % com a mensagem do Marcel acima. Iniciar cedo e nada de descartes.
O que voce achou da proposta de liberar os treinos numa seção separada das oficiais?
Abraços,
Ô Gringo... se liga que a MENOR PONTUAÇÂO do ultimo trial foi a nossa... ganhamos de muito jipe cheio de nheskonhesko com Pneu 31" e Vitara com BSG meia sola... :twisted:Citação:
Postado originalmente por billj
Botamos fé nas viaturas, no braço dos pilotos e na inteligencia dos SPOTTERS... fu por fu, fu e meio!!!!!!
O importante é o pessoal participar e sentir o gostinho de levantar um trofeu e depois colocar ele no movel da sala... o resto é papo de quem tá perdendo o sono com nossa subida pra SUPER! 8) :lol: :D
Te acalma que vc ainda tem uns meses pra tentar ganhar trofeu... EL MATADOR só fica pronto e 100% daqui uns meses... :twisted:
[s] breve na versão 4.1MPFIIIIIIIIIIIIII fudeu todo mundo...
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo ELLL MATADOOOOOOOOOOOR!!!!! e já tá deixando gente preucupada! :twisted:
E a prova da Stock vai ser que dia no Regulamento particular no site da Ubroc ainda esta constanado que a prova da Stock vai ser 31 de Março
Quem pode confirmar??
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Valdir Furlan Jr.
Primeiro, dá uma lida neste tópico inteiro para se atualizar........
O que está pegando é o completo descaso da UBROC quanto o ponto de vista e necessidades dos competidores. Estamos boiando na expectativa de uma prova, sem ter a mínima de informações do que realmente está acontecendo.
Resolvendo isso, 80% dos outros problemas se resolverão sozinhos..........
Abraços,
Talvéz tenha me expressado mal, mas é exatamente disso que estou falando!!!!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Dia 28 é o último dia para as inscrições, ok. Se tivermos que esperar até essa data para saber se a prova será em dupla ou individal, estaremos excluindo automáticamnete um monte de gente que não tem como montar uma equipe mas poderia estar competindo com uma só viatura!
[]´s
opa, concordo com vc 100%. Precisamos desta confirmação o quanto antes, até pq não tenho dupla.
[]´s