Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2005, 14:06
    Sandro Tannuri
    Galera,

Vamos nos unir para fazer acontecer, ja falei com o Ilidio para dispensar a carreta do RJ em nome de viabilizar uma para BH afinal todos do RJ tem carreta.
    Vamos combinar que o pessoal da Super não treina ou só treina em seção separada e que nada tera a ver com as oficiais.

Bill,

Voce e muito importante para nós competidores, respeitamos e entedemos a sua posição mas não abrimos mão da sua presença.

Valdir,

Participe aqui discutindo as propostas, essa e a parte da UBROC para resolvermos isso de uma vez por todas.

Abraços,
  • 10/03/2005, 14:11
    equipeminas4x4
    Opa, falou e disse. O pessoal de BH agradece o apoio. Estou moobilizando a turma pra participar. Estão confirmados até o momento:
    MARCEL -SUPER
    LEO - SUPER
    TORTINHO - STOCK
    LEVADIN - STOCK
    CARIOCA - STOCK

Bill, deixa de viadagem....

[]´s
  • 10/03/2005, 14:15
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Opa, falou e disse. O pessoal de BH agradece o apoio. Estou moobilizando a turma pra participar. Estão confirmados até o momento:
    MARCEL -SUPER
    LEO - SUPER
    TORTINHO - STOCK
    LEVADIN - STOCK
    CARIOCA - STOCK

[]´s

Falei com Juarez.... ele também correia na stock se eu e ele tiver transporte, Marcel se tiver sobrando um aí da stock fecha uma dupla.
  • 10/03/2005, 14:15
    Fábio
    Re: Trial Rock Crowling
    Citação:

Postado originalmente por Valdir Furlan Jr.

6. Caso tenhamos até 8 equipes (16 carros), faremos a prova SINGLE; acima de 9 equipes (18 carros), em DUPLAS;

Valdir, seja bem vindo.

Vejo um problema em relação a essa flexibilidade estar relacionada a demanda de carros, afinal quem não tiver parceiro não poderá se increver antes do dia 28, sob risco de não poder competir caso a prova venha a ser realizada em duplas.

[]´s
  • 10/03/2005, 14:20
    equipeminas4x4
    Fábio,

O Evento é a partir do dia 30, essa data dia 28 já tá muito em cima para a organização prever horários e tempos de cada seção de acordo com o número de participantes. Portanto adiar essa data para a hora da largada é suicídio.

[]´s
  • 10/03/2005, 14:23
    equipeminas4x4
    Mais 2 carros de BH confirmados:

MARCEL -SUPER
    LEO - SUPER
    PALITO - SUPER (PALITEX, EX MELECÃO POWER)
    TORTINHO - STOCK
    LEVADIN - STOCK
    CARIOCA - STOCK
    GALEGO ou GILVAN GGL - STOCK

E assim encerram-se os carros de BH.

[]´s
  • 10/03/2005, 14:28
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Mais 2 carros de BH confirmados:

MARCEL -SUPER
    LEO - SUPER
    PALITO - SUPER (PALITEX, EX MELECÃO POWER)
    TORTINHO - STOCK
    LEVADIN - STOCK
    CARIOCA - STOCK
    GALEGO ou GILVAN GGL - STOCK

E assim encerram-se os carros de BH.

[]´s

Responde a minha pergunta o KCT
  • 10/03/2005, 14:29
    billj
    Tanto carinho me emociona, nossa estou ficando tão quentinho........... :mrgreen: :shock:

Olha, eu enviei hoje de manhã mais um e-1/2 para o Ilídio e o Pomelli, propondo um tipo de reconciliação. De duas, uma........ Ou ele vão me mandar TNC ou vão concordar numa tentaiva de resolver as nossas diferenças.

Do jeito que está, ainda mantenho a minha posição de não participar. Mas posso até repensar isso, dependendo do desenrolo da conversa aqui com o Valdir (BEM-VINDO) e da resposta que espero receber dos caras.........

Que eu QUERO correr não há dúvida, em nenhum momento fiquei satisfeito por ter tomada esta posição. Mas não vou participar numa coisa em que não acredito. E ainda têm um monte de coisa errada..........

Abraços,
  • 10/03/2005, 14:55
    Stephan
    Cadê a galera da modificados ???
    Ô povo com condições pra subir da Stock, vamu colocar um pouco mais de adrenalina nas veias!!!
    O alvo é chegar na Super ! não ficar sempre na mesma!
    []`s
    Stephan
    Na próxima etapa 100% Super ! (pateta e el matador... 8.2 mpfi)
  • 10/03/2005, 14:58
    billj
    Tá querendo enganar quem?!?

Só fala isso para VOCÊ mesmo não ser obrigado a subir para Super já nesta prova por falta de Modificados............. :mrgreen:

Abraços,
  • 10/03/2005, 15:17
    Helio Oliveira
    Re: Trial Rock Crowling
    Citação:

Postado originalmente por Valdir Furlan Jr.
    Pessoal,

Respondendo a algumas perguntas:

1. Os dias 30/03, 31/03 e 01/04 serão reservados para treinos; os dias 02/04 e 03/04 serão os dias de competição. Estamos verificando a viabilidade técnica de realizarmos treinos nos dias 02/04 e 03/04 das 09:00h às 12:00h para as equipes que estiverem presentes somente no final de semana, porém ainda não temos confirmação

Bem vindo Furlan

Poderia nos precisar qual vai ser o dia da prova da cat. Stock

[]´s
  • 10/03/2005, 15:44
    Stephan
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Tá querendo enganar quem?!?

Só fala isso para VOCÊ mesmo não ser obrigado a subir para Super já nesta prova por falta de Modificados............. :mrgreen:

Abraços,

O engraçado vai ser ganhar de muitos da "SUPER" com pneus 31 + Vitara com BSG... 8)

Só tava querendo tirar os caras da Stock... :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.