Então olha aíCitação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Versão Imprimível
Então olha aíCitação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Se eu levar...
Será que dá para brincar ?
4x4
2 Motores 550
Reduzida
2 amortecedores (a óleo) por roda
A Land subiu, a F-75 sem bloqueio subiu. O Zeca e o André não conseguirem nas suas últimas tentativas (amos tinham conseguido antes) , mesmo sendo bloqueado nos dois eixos. Porque?? Distância entre-eixos...........
Mas em compensação, a F-75 sefu todinho lá em cima, ficou presa no chassis numa gangorra.........
Alias, aquela paredão vai separar os jipes em dois grupos. Os jipes curtos com suspensões de feixe e os outros. Estes jipes vão se fu.der muito, pois começa um "wheel hop" descontrolável no instante que qualquer dos pneus perdem tração......
Abraços,
Em tempo...........
Não é NADA, NADA fácíl lá.......
O Amigo do Fábio Rosa tá com semi-eixo quebrado.
Eu estou com um semi-eixo quebrado.
O Marcel tá com a suspensão dianteira tudo fu.di.da e direção esquentando.
O Marquinhos quebrou pelo menos duas cruzetas, tem problemas no carburador e mais outras coisas.
O Zeca, está em situação pior de todos, o eixo dianteiro tá empenado muito. IMNSHO, ele não sai andando de amanhã.........
O André estourou uma mangueira de direção, mas alé disso tá bem.
Para variar, o Sandro estava de passeio............ :roll: :mrgreen:
Abraços,
Ai meu DEUS :shock:
Será que o Felsen vai sair vivo :roll:
Está ocorrendo em São Paulo simplesmente a melhor prova de Trial já realizada no Brasil. Sim, existem problemas ainda de organização, até com a consistência de fiscalização. Mas levando em conta o PUTO SHOW que está sendo realizado, tudo isso é mero detalhe.
Ainda temos mais um dia de competição, mas hoje já foi um espetáculo, algo que vai ser lembrado e comentado daqui anos como a prova que colocou Trial na mente do povão. Primeiro, porque teve gente para ca.ra.lho lá hoje. Segundo, porque a organização está trabalhando muito bem, dentro de uma pista muito bonita. Terceiro, porque a competição está com tudo que possa imaginar. Quebradeira de monte, manobras arriscadas e bem -sucedidas, dois tombamentos espetaculares (sem machucar ninguém........ :) ) e um resultado sendo muito bem disputado, ainda com 04 equipes com reais chances de ganhar no Super.
Com sei que tudo mundo gosta de sangue, vamos os tombamentos:
O Zeca. Já tinha estourado o tempo na Paredão e estava descendo do lado oposto para sair da seção. A roda traseira direita, subiu em cima de um toco que estava cimentado no chão e foi só isso que precisava para ele capotar de FRENTE!!! Foi como em câmara lenta, a traseira levantou, o jipe ficou apoiado no parachoque dianteiro e daí bateu forte no chão com o quadro da parabrisa, que desceu todinho em cima do Zeca. Tudo mundo ficou preocupado até que ele saiu do jipe, sorrindo e balancando os braços no ar......... Começou a festa!!! :mrgreen: :mrgreen: Um pouco de marreta aqui, hi-lift alí, e o Zeca retorunou à competição!!!!.............. :wink:
O outro foi do Xis. Este foi ainda mais violento, ele rolou três vezes e meio, do topo da montanha até lá em baixo. Bem, bem na fente da arquibancada. Dessa o pessoal ficou ainda mais preocupado, mas a gaiola do RC 4x4 aguentou muito, muito bem, segurando a parte superior tão bem que sofreu em nada. O capô já era entretanto, levando junto o radiador, a ventoinha e a correia dentada. O Xis esceu do carro um pouco desorientado e sem sapato, mas depois de uns 02 minutos, ele já estava sorrindo igual ao Zeca. Amanhã ele também retorna com certeza........... :wink:
Das colocações no SUper, ainda é cedo afirmar qualquer coisa, porque devido à órdem de largada, algumas equipes já completaram três seções, outras apenas uma. Porém, se eu tivesse que dar o meu palpite neste momento, eu diria:
1 - Kalango, com 02 seções (os mais difíceis) completadas, tem 30 pontos
2 - Hulk, 01 seção, 0 pontos
3 - Spider, 01 seção, 20 pontos
4 - Gafanhoto, 03 seções, 105 pontos
Amanhã dirá............
Abraços cansados mas MUITO satisfeitos com o que tô vendo,
Pessoal , tenho algumas fotos , mas não consegui posta-las aqui , portanto , vejam em http://fantuci.fotos.uol.com.br/trial
:D FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!Citação:
Postado originalmente por billj
Tem pouca coisa aí... O fotógrafo tem medo de chegar perto... :lol:Citação:
Postado originalmente por tio
[]'s
Classificação fina - Super
1- Kalango
2 - Hulk
3 - Coyote
4 - Gafanhoto
5 - Spider
6 - JF Racing
7 - Massaranduba Power
8 - Leitão Azul
9 - X-Mobile
DUCA!! A melhor prova de Trial j;a realizada no Brasil............ 8)
Abraços,
Galera, realmente a prova foi show de bola...
Parabens a todos os competidores pelo espetaculo, principalmente ao Marcel e ao Leo Valle pelo vitoria... vcs detonaram...parabens mesmo!!!
Leo essa é pra vc...
UH HIPOGLOS!!! UH HIPOGLOS!!! UH HIPOGLOS!!! :lol: :lol:
[]´S
Bom pra quem não foi perdeu um prova fantástica!!!Citação:
Postado originalmente por billj
Como espectador adorei a prova, foi um show de pilotagem os pilotos e spoters mandaram muito bem. O Bill capotou :shock: ( ah, vá!) hoje no poço de lama, mas antes o gringo detonou na "cruses" (é assim que escreve gente ?).
O virou X capotou quase no mesmo lugar de ontem :shock: é isso mesmo o X virou hoje também e foi subindo, ou seja, virou pra trás (ele tá lagal não se machucou :D ) .
A prova foi definida no finalzinho com o Marcel levando a taça.
Parabéns a todos os pilotos e spoters vocês é quem comandam o show! :D
Parabéns pra galera que compareceu ao evento e sem nós com certeza o evento perderia um pouco da graça.
Parabéns a Ubroc pela organização da prova.
e por último...
PARABÉNS pros fiscais e todos que participaram de corpo e alma pra que o evento fosse realizado,tenho certeza que sem vocês nào haveria prova.
A foto ja diz tudo.......... :shock: :shock: :shock:
Exclusividade da OFF. :lol: