Bill,
Me parece que tem que ter autorização, também não sei quantos carros e distancia entre eles para se caracterizar comboio
Cade o Proença hein :mrgreen:
Versão Imprimível
Bill,
Me parece que tem que ter autorização, também não sei quantos carros e distancia entre eles para se caracterizar comboio
Cade o Proença hein :mrgreen:
Legal, só perguntei porque pra tirar a carteira me falaram que precisa ir na escola de pilotagem... e tem escola pra rockcrawling??!?! :shock: :roll: essa era a dúvida. Fora que com cba traria mais peso pro título de campeão... ou não!Citação:
Postado originalmente por edvaldo
:? :?
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Traria POR.RA nenhuma................ :?
Abraços já de saco cheio de federações que não fazem mer.da nenhuma além de chupar grana,
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Nesse caso, acho, que é preciso uma autorização com firma reconhecida do real proprietário do veículo (o dono do nome no documento), senão certamente vai ter problemas. :? :? Quanto aos demais tributos não pagos, provavelmente não tenha problemas porque o veículo não está rodando em vias públicas. :wink: :wink:
[s] documentados,
Até onde sei tem que ser categoria E, qualquer veiculo articulado tem que ser E só essas carretinhas tipo bau ou fazendinha não precisa.Citação:
Postado originalmente por billj
Este documento pode ser feito no punho mesmo, é isso que faço quando mando o Spider para os eventos. Até agora, zica nenhuma......... :wink:
Abraços,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...........Citação:
Valeu Marcelo e Bill.........
Vou entrar em contato com o antigo dono e pedir o documento a ele
[]'s
Zeca,
Só não esquece de reconhecer firma em cartório, senão o documento não vale pra nada, :wink: :wink: será um simples pedaço de papel com algumas coisas escritas. :roll:
[s] reconhecidos,
Zeca, leva o documento do carro, mesmo atrasado, uma declaração que o veículo está sendo transportado para exposição em SP, com data de ida e retorno ao RJ. No mais é só alegria e encheção de saco por puxar uma carniça dessa por 400km, ainda mais pra ficar em último na prova... :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
[]´s
TOTALMENTE APOIADO, FEDERAÇÃO POR.RA NE.NHU.MACitação:
PESSOAL!!!!
GRAVAÇÃO PARA A GLOBO (BOM DIA BRASIL) AO VIVO AMANHÃ!!!!!
QUEM PUDER IR A UBROC AGRADECE!!!!
VAI SER DE MANHÃZINHA 6:00
QUEM PUDER IR, FAVOR COMBINAR COM O ILIDIO EM 7807-0777
Abraços