Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2005, 13:47
    Helio Oliveira
    Bill,

Me parece que tem que ter autorização, também não sei quantos carros e distancia entre eles para se caracterizar comboio

Cade o Proença hein :mrgreen:
  • 29/03/2005, 14:05
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    não, acho dificil a ubroc se federar com a cba, isso eh apenas um "show"

Legal, só perguntei porque pra tirar a carteira me falaram que precisa ir na escola de pilotagem... e tem escola pra rockcrawling??!?! :shock: :roll: essa era a dúvida. Fora que com cba traria mais peso pro título de campeão... ou não!
    :? :?
  • 29/03/2005, 14:14
    billj
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas
    Citação:

Legal, só perguntei porque pra tirar a carteira me falaram que precisa ir na escola de pilotagem... e tem escola pra rockcrawling??!?! :shock: :roll: essa era a dúvida. Fora que com cba traria mais peso pro título de campeão... ou não!

Traria POR.RA nenhuma................ :?

Abraços já de saco cheio de federações que não fazem mer.da nenhuma além de chupar grana,
  • 29/03/2005, 14:21
    Marcelo
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta
    ...no nome do proprietário, que não sou eu...

Zeca,

Nesse caso, acho, que é preciso uma autorização com firma reconhecida do real proprietário do veículo (o dono do nome no documento), senão certamente vai ter problemas. :? :? Quanto aos demais tributos não pagos, provavelmente não tenha problemas porque o veículo não está rodando em vias públicas. :wink: :wink:

[s] documentados,
  • 29/03/2005, 14:24
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por billj
    O motorista precise ter carta comum, não tem nada disso de categoria especial.

Abraços,

Até onde sei tem que ser categoria E, qualquer veiculo articulado tem que ser E só essas carretinhas tipo bau ou fazendinha não precisa.
  • 29/03/2005, 14:25
    billj
    Este documento pode ser feito no punho mesmo, é isso que faço quando mando o Spider para os eventos. Até agora, zica nenhuma......... :wink:

Abraços,
  • 29/03/2005, 14:57
    samukanvas
    Citação:

Citação:

Citação:

Abraços já de saco cheio de federações que não fazem mer.da nenhuma além de chupar grana,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...........
  • 29/03/2005, 15:32
    zecabaeta
    Valeu Marcelo e Bill.........

Vou entrar em contato com o antigo dono e pedir o documento a ele

[]'s
  • 29/03/2005, 15:34
    Marcelo
    Zeca,

Só não esquece de reconhecer firma em cartório, senão o documento não vale pra nada, :wink: :wink: será um simples pedaço de papel com algumas coisas escritas. :roll:

[s] reconhecidos,
  • 29/03/2005, 16:36
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta
    Bom, acho que serão 4 jipes então pois eu estarei puxando o meu junto também..............

Bill (ou qualquer outro entendido), minha carta está legal, o rebocador e a carreta também, mas o rebocado (o que vai competir) só tem o documento de 2003, no nome do proprietário, que não sou eu, e não tem os 2 ultimos ipva's pagos) será que da problema??????????????

Abraços

Zeca, leva o documento do carro, mesmo atrasado, uma declaração que o veículo está sendo transportado para exposição em SP, com data de ida e retorno ao RJ. No mais é só alegria e encheção de saco por puxar uma carniça dessa por 400km, ainda mais pra ficar em último na prova... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 29/03/2005, 16:38
    equipeminas4x4
    Citação:

Citação:

Citação:

TOTALMENTE APOIADO, FEDERAÇÃO POR.RA NE.NHU.MA
  • 29/03/2005, 16:40
    regis
    PESSOAL!!!!

GRAVAÇÃO PARA A GLOBO (BOM DIA BRASIL) AO VIVO AMANHÃ!!!!!

QUEM PUDER IR A UBROC AGRADECE!!!!

VAI SER DE MANHÃZINHA 6:00

QUEM PUDER IR, FAVOR COMBINAR COM O ILIDIO EM 7807-0777

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.